:arrow:Pois é...
PT faz trilhas urbanas!
Tracker trilhas de macho!:D
Versão Imprimível
:arrow:Ué....
Qm vc conhece que tem GV aqui?
Só pode ser eu!
Sergião,
Teus docs já foram encaminhados. O cheque eu fiz uma fé no bicho aqui de belford roxo e paguei o doc em dinheiro. Se algum reporter do fantástico te procurar, diz que não sabe como o cheque foi parar na mão de bicheiro e traficante, ok? :mrgreen:
Sério... tá caminhando. Em breve estaremos com tudo na mão.
Sobre a cherokee, esse fds eu e o paraíba fizemos alguns cálculos para pneus maiores e amortecedores novos. Tb fizemos o resto da revisão pra ficar tudo zerado.
Colocamos o marcador de temperatura do motor pra funcionar, troquei o fluído de radiador por um de motor diesel (original da internacional porque meu motor é todo aço :mrgreen:), reaperto de alguns itens, a bomba de direção nova ficou sensacional (o volante gira com 1 dedo mesmo com 35 a 12lbs), etc...
Novos upgrades serão:
Hidrovácuo da xj 2000 (maior) e instalação total do A/C (pegamos todas as peças nesse fds).
Com isso deverei comprar um casaco novo e calça de moleton. :mrgreen:
Abs
Pneus maiores?????? :pensativo:
Tá 384528354165376143762534765123874523 X 0 pro 37 :mrgreen:
A competição é 35 mudzilla x 37 creepy crawler.
Mazaí eu teria que "amaciar" a gayola aonde o pneu pegará...
Ou..... Chegar o eixo dianteiro um pouco mais pra trás diminuindo o tamanho dos braços inferiores em 1" (somente rosquear a johnny joint) e alongando a traseira da mesma forma (nos 4 braços) em outra 1". Assim passaria apertado e ainda tocaria na gayola como hoje mantendo a mesma altura.
Veja foto:
Toca na gaiola bem na curva da porta e na parte que passa por baixo do farol. (32lbs no pneu)
http://img362.imageshack.us/img362/2676/xjnc9.jpg
Se levantar 2", vou perder cg e isso eu não quero. Mas seria outra opção.
Mudzilla é melhor que creepy pras trilhas que faço e preservará mais meus eixos. Creepy é melhor em pedras e, pelo tamanho, melhor em obstáculos maiores. O creepy é cerca de 300 reais mais caro por pneu, mas o mudzilla já saiu de linha lá fora.
De qualquer forma irá aumentar o pneu do carro pq o grabber é "de linha" e os pneus de linha são sempre menores do que falam.
Abs