Sergião!!!! Eu tenho a solucionatica das suas problematicas... dê uma olhada na minha assinatura!!! :concordo:
abs,
Versão Imprimível
Vc eu sei.:smile::smile::smile:
Essa foto, no Camorim, esses pneus são 33 e o aro 15x8, estão com 5 libras.A carcaça do cross que eu uso é a mesma desse pneu.
O problema é que acho que com tala 10 destalona muito mais fácil do que com 8.Eu só comprei 10 pelo off set nas 8 ele é menor.
[]'
Rodrigo!!! Não são os pneus não... são as rodas mesmo:concordo: São rodas mangels com beadlock feitos na RC4x4 as rodas cabem perfeitamente no carro do Sergião.
Sergião!!! as rodas com o beadlock são 1" polegada mais larga que a original ... ou seja elas estão com 15x9 um pouco menos que que as suas....
abs,
Não tem problema... teus pneus continuam fedendo :mrgreen:
Caraio... fiquei umas 3 horas hoje debaixo do carro... pqp!!! Medi o carro todo, amarrei e não consegui achar uma broca 14mm pra refurar o suporte da panhard :roll:
Amanhã continua...
Sergio, eu acredito que até 10 fica bem. teu carro é leve pra um pneu grande, eu uso 16 psi pra rodar na cidade.
Faz como o Rodrgio falou, se destalonar ele leva teu pneu nas costas até o borracheiro... isso que é amigo!
Um pouco de co2 e tá tudo no lugar... o lance do borracheiro foi zoeira :mrgreen:
Se bem que um 33 com roda de ferro é leve e eu to precisando emagrecer :mrgreen:
Abs
Só vai dar o Paraíba levando o pneu no lombo até o borracha........