:arrow:Fizeram a trilha a pé.... Verificando o solo!
:mrgreen:
Versão Imprimível
:arrow:Fizeram a trilha a pé.... Verificando o solo!
:mrgreen:
Fala pessoal, queria saber se alguém já viu um guincho hipull sem a caixa de solenóide em cima. Tipo, se dá pra tirar aquela caixa do guincho e pregar ela em outro lugar.
Vai uma foto:
http://www.trilha23.com.br/produtos/...XT%2012000.jpg
Abs
Rodrigo, Você está satizfeito com a suspensão que a SPider 4x4fez?
Rodrigão,
da sim inclusive seu amigo fez isso no Jeep dele. da para vc colocar ou dentro do carro, emendando o fio.
Outra coisa que eu vou falar para vc é recomendar o Markito para vc fazer uma revisão na parte elétrica do seu carro e instalar isso ai.
Abs
porque você que tirar o solenoide dali? acho mais simples vocÊ aumentar o tamanho do fio do controle.
eu nem sei o que você quer fazer e to me metendo.:oops:
Rodrigo
Acredito que sim.Pelo visto vc tá querendo embutir o guincho na frente.:pensativo:
Tente deixar a tomada de conexão na frente do carro.Facilita a operação do guincho.
Eu ainda acho o 12.000 melhor.
[]'
Eu tinha pensado nisso já porque o motor recebe os fios pelo lado de fora, então uma emenda seria mais fácil. A minha maior dúvida é se a caixa de solenoide faz parte da estrutura (se ela ajuda o guincho a se sustentar).
De qualquer forma é só fazer uma peça com parafusos pra estruturar.
Estou pensando em encurtar o guincho (cortar ele no meio e tirar uns cms - igual o warn 9.0rc) e tirar os 30mts deixando só 15...
Abs