Está refletindo sobre quem foi que envernizou as asas das baratas.... :pensativo:
Versão Imprimível
Está refletindo sobre quem foi que envernizou as asas das baratas.... :pensativo:
Muito obrigado a todos os amigos da trilha que me ajudaram a desbravar a nova trilha e a fazer 3/4 de camorim...
Sergião e chapéu vieram e subimos o morro de casa. A trilha é possível, mas com guincho em certas partes :mrgreen:
Ronald, meu moleiro :mrgreen:, valeu pela força. Boa viagem... na volta tem serviço!!:wink:
Fabião mandou bem em todas as fotos e filmes. Show!!! Todo o crédito das imagens dessa trilha são suas :palmas: Vamos cortar a f75 toda!!! :mrgreen:
Brunão, do msj, me jogou na vala umas 10vzs :mrgreen: Acordou tarde, xingou a gente no rádio, me fez arranhar o carro e ainda reclamou de tudo :lol: :mrgreen:
John e andré? Amarelos... :rolleyes:
Abs
Trilha do osso um assunto que requer reflexão.:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo:
Conforme eu imaginava, o Rodrigo não é confiável.:discordo:A trilha é difícil pacaraio nem o Caveirào passa sem guincho.Imagina os pobres mortais.:parede::parede:
Camorim, como sempre o Caveirão passa fácil em 99 % dos trechos.Dessa vez tirou uma roda do chão.:smile: O meu jeepinho tira 3584 vezes.:parede:mas vou melhorar.
Dessa vez ele sujou a gaiola.:parede:Não fez terraplanagem nas paredes da trilha.:mrgreen:
[]'
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Será que quando eu colocar guincho vai?
Abs :mrgreen:
Fotinha mandando um abraço prozamigo :mrgreen:
Vou colocar fotos e vídeos mais tarde. Agora tenho que sair com a gordinha!!! :mrgreen:
Abs
:arrow:Pois é Rodrigo....
Mas na próxima vez eu irei!
:concordo:
É froid. A gente acorda cedo para ir ajudar os amigos e
é assim que ele fala...:parede::parede:
Arranhar o carro.. Tu deu pelo menos umas 2 braçadas:mrgreen:
E depois nao escuta quando eu falo e nem o Serjão:stop::evil:
João, ajuda o RODRIGO, pelo amor de Deus:concordo:
Abs
Caraio... tinha vc e a torcida do mengão me dizendo o que eu iria fazer. Não se esqueça que o paraíba era o cara mais perto de mim. Estava na minha janela.:rolleyes:
De dentro do carro eu não ouvia nada e tb não via... o sol tava na minha cara.
Num fica triste não... da próxima vez eu passo por cima do teu pé :mrgreen:
Abs