Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/04/2008, 11:52
    CAVESO
    Está refletindo sobre quem foi que envernizou as asas das baratas.... :pensativo:
  • 13/04/2008, 14:00
    samukanvas
    Muito obrigado a todos os amigos da trilha que me ajudaram a desbravar a nova trilha e a fazer 3/4 de camorim...

Sergião e chapéu vieram e subimos o morro de casa. A trilha é possível, mas com guincho em certas partes :mrgreen:

Ronald, meu moleiro :mrgreen:, valeu pela força. Boa viagem... na volta tem serviço!!:wink:

Fabião mandou bem em todas as fotos e filmes. Show!!! Todo o crédito das imagens dessa trilha são suas :palmas: Vamos cortar a f75 toda!!! :mrgreen:

Brunão, do msj, me jogou na vala umas 10vzs :mrgreen: Acordou tarde, xingou a gente no rádio, me fez arranhar o carro e ainda reclamou de tudo :lol: :mrgreen:

John e andré? Amarelos... :rolleyes:

Abs
  • 13/04/2008, 16:14
    Sergio Rocha
    Trilha do osso um assunto que requer reflexão.:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo:

Conforme eu imaginava, o Rodrigo não é confiável.:discordo:A trilha é difícil pacaraio nem o Caveirào passa sem guincho.Imagina os pobres mortais.:parede::parede:

Camorim, como sempre o Caveirão passa fácil em 99 % dos trechos.Dessa vez tirou uma roda do chão.:smile: O meu jeepinho tira 3584 vezes.:parede:mas vou melhorar.

Dessa vez ele sujou a gaiola.:parede:Não fez terraplanagem nas paredes da trilha.:mrgreen:

[]'
  • 13/04/2008, 16:30
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

Conforme eu imaginava, o Rodrigo não é confiável.:discordo:A trilha é difícil pacaraio nem o Caveirào passa sem guincho.Imagina os pobres mortais.:parede::parede:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será que quando eu colocar guincho vai?

Abs :mrgreen:
  • 13/04/2008, 16:39
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Fotinha mandando um abraço prozamigo :mrgreen:

Vou colocar fotos e vídeos mais tarde. Agora tenho que sair com a gordinha!!! :mrgreen:

Abs
  • 13/04/2008, 16:53
    Joao Baeta
    :arrow:Pois é Rodrigo....
    Mas na próxima vez eu irei!
    :concordo:
  • 13/04/2008, 17:03
    Bruno Estruc
    Citação:

Trilha do osso um assunto que requer reflexão.:pensativo::pensativo::pensativo::pensati vo:

Camorim, como sempre o Caveirão passa fácil em 99 % dos trechos.Dessa vez tirou uma roda do chão.:smile: O meu jeepinho tira 3584 vezes.:parede:mas vou melhorar.

Dessa vez ele sujou a gaiola.:parede:Não fez terraplanagem nas paredes da trilha.:mrgreen:

[]'

So sujou, pois tinha uma poça no caminho.:concordo:

Abs
  • 13/04/2008, 17:14
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Brunão, do msj, me jogou na vala umas 10vzs :mrgreen: Acordou tarde, xingou a gente no rádio, me fez arranhar o carro e ainda reclamou de tudo :lol: :mrgreen:

É froid. A gente acorda cedo para ir ajudar os amigos e
    é assim que ele fala...:parede::parede:

Arranhar o carro.. Tu deu pelo menos umas 2 braçadas:mrgreen:

E depois nao escuta quando eu falo e nem o Serjão:stop::evil:

João, ajuda o RODRIGO, pelo amor de Deus:concordo:

Abs
  • 13/04/2008, 17:17
    Bruno Estruc
    Citação:

Serjão, é pq o João não foi!

Se não ele subia aquea porra toda com o Azul?:mrgreen::concordo:

Abs
  • 13/04/2008, 18:15
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Abs

:arrow:Eu ia recusar... Ui!!! :mrgreen:
  • 13/04/2008, 18:38
    Sergio Rocha
    Citação:

Abs

Subia tudo.O problema é que, pelo que parece, a única trilha que ele vai fazer, por um bom tempo, vai do quarto pra sala.:mrgreen:

Baetão não sei o que ele fez, mas vc tá coberto de razão.:concordo:

[]'
  • 13/04/2008, 19:49
    samukanvas
    Citação:

É froid. A gente acorda cedo para ir ajudar os amigos e
    é assim que ele fala...:parede::parede:

Arranhar o carro.. Tu deu pelo menos umas 2 braçadas:mrgreen:

E depois nao escuta quando eu falo e nem o Serjão:stop::evil:

João, ajuda o RODRIGO, pelo amor de Deus:concordo:

Abs

Caraio... tinha vc e a torcida do mengão me dizendo o que eu iria fazer. Não se esqueça que o paraíba era o cara mais perto de mim. Estava na minha janela.:rolleyes:

De dentro do carro eu não ouvia nada e tb não via... o sol tava na minha cara.

Num fica triste não... da próxima vez eu passo por cima do teu pé :mrgreen:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 212 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 112162202203204205206207208209210211212213214215216217218219220221222262312 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:35.