Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2008, 19:16
    samukanvas
    1 Anexo(s)
    Valeu pelo carinho pesoal!!!! Estava sem internet aqui desde ontem. Chegou faz pouco tempo.

Tá tudo bem, o moleque mal chora. Na verdade tá chorando agora enquanto eu escrevo :mrgreen:. Deve ser minha sogra... :roll:

Segue foto do menino em anexo

Amanhã eu to em casa e será mais tranquilo.

Abs a todos, até no papai!!! :mrgreen:
  • 26/04/2008, 20:11
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Valeu pelo carinho pesoal!!!! Estava sem internet aqui desde ontem. Chegou faz pouco tempo.

Tá tudo bem, o moleque mal chora. Na verdade tá chorando agora enquanto eu escrevo :mrgreen:. Deve ser minha sogra... :roll:

Segue foto do menino em anexo

Amanhã eu to em casa e será mais tranquilo.

Abs a todos, até no papai!!! :mrgreen:

Ainda bem que ele só parece com a mãe.

[]':palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
  • 26/04/2008, 20:26
    CAVESO
    Nunca vi a mãe, mas é a cara dela!!!!! :mrgreen:

Deus foi generoso....
  • 26/04/2008, 20:47
    samukanvas
    Eu acho que ele parece mais com o pai.... já to até desconfiando quem é... :pensativo: :mrgreen:

Nossa.... chorei igual criança durante o parto. Fiquei descontrolada :lol:

É uma experiência muito doida, pqp!!! Recomendo!!! :cool:

E o msn? Ninguém me chama mais.... :mrgreen:

Abs
  • 26/04/2008, 21:28
    Pagani
    AE !!!

Segurou a onda durante o parto ou saiu de maca?

[]'s
  • 27/04/2008, 02:33
    Joao Baeta
    :arrow:Rodrigo....
    Pelo anexo... B.R nasceu em Laranjeiras?????
    Que beleza... Mas tem que aturar até morte!
    :mrgreen:
  • 27/04/2008, 20:21
    Sergio Rocha
    E aí ?

Chegou em casa ? Tudo correndo bem ? Parou de babar ?

[]':dance:
  • 27/04/2008, 21:22
    Martin Melcop
    Agora está quase que provado que vc é homem.

Parabéns pelo filho!!!
  • 27/04/2008, 23:27
    samukanvas
    Fala pessoal, mais uma vez obrigado!!!

Não consigo sair de perto do moleque. A única hora que eu fico longe é no banho (no meu banho, porque eu dou banho nele :-D).

É incrível a fome desse moleque. É apontar a mamadeira que ele abre a boca e engole 30ml de leite. A patroa não tá conseguindo alimentar ele da maneira tradicional por conta de sensibilidade e do pós operatório. É muito bruto um parto cesária.

Enquanto isso eu durmo com o moleque no colo pra não precisar dormir a noite. Ele mama de 3 em 3 horas e eu não quero deixar na mão.

O negócio é que eu estou exausto porque não durmo e tem uma sogra de pendura dizendo tudo ao contrário que o pediatra falou... Tá phoooooda!

Vou tentar entrar aqui sempre que der. Por enquanto tô montado na guarda de 24-7!!! Tô gostando muito... o moleque dá cada arrotão bonito :mrgreen:

Abs

PS: A babá aqui tá muito feliz... Ganha dindin, come bem, dorme bem e não trabalha... É ruim que eu deixo alguém meter a mão no bruno!!
  • 27/04/2008, 23:46
    Joao Baeta
    Citação:

Fala pessoal, mais uma vez obrigado!!!

Não consigo sair de perto do moleque. A única hora que eu fico longe é no banho (no meu banho, porque eu dou banho nele :-D).

É incrível a fome desse moleque. É apontar a mamadeira que ele abre a boca e engole 30ml de leite. A patroa não tá conseguindo alimentar ele da maneira tradicional por conta de sensibilidade e do pós operatório. É muito bruto um parto cesária.

Enquanto isso eu durmo com o moleque no colo pra não precisar dormir a noite. Ele mama de 3 em 3 horas e eu não quero deixar na mão.

O negócio é que eu estou exausto porque não durmo e tem uma sogra de pendura dizendo tudo ao contrário que o pediatra falou... Tá phoooooda!

Vou tentar entrar aqui sempre que der. Por enquanto tô montado na guarda de 24-7!!! Tô gostando muito... o moleque dá cada arrotão bonito :mrgreen:

Abs

PS: A babá aqui tá muito feliz... Ganha dindin, come bem, dorme bem e não trabalha... É ruim que eu deixo alguém meter a mão no bruno!!

:arrow:Pois é!!!!!
    Pai é pai!
    :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
  • 28/04/2008, 10:14
    Sergio Rocha
    Citação:

Mas essa é a melhor parte.:putz::putz:
    Não te contaram que isso ia acontecer ? Vai ser assim o resto da tua vida.Vc ficou para segundo plano.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

pede pra sair 06.:mrgreen::mrgreen:

[]'
  • 28/04/2008, 10:23
    FABIO RODRIGUES
    Ao Pai Babão....
    Grande Rodrigo,

Meus Parabéns:palmas::palmas::palmas:!!!

a cherokee já esta testada e aprovada. então,próximas trilhas em familia certo!!!

um grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 226 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 126176216217218219220221222223224225226227228229230231232233234235236276326 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:17.