O que eu queria era exatamente esse da foto.
Mas, não consegui.:parede::parede:Aí fui de prata mesmo.
[]'
Versão Imprimível
:arrow:PT Cruiser por 62?
Prefiro o Tracker por 60! :concordo:
Eu acho que o pt faz mais trilha que o tracker... :rolleyes:
Homenagem ao dia de hoje!!!
http://www.youtube.com/watch?v=OjdFs...a-ro-t1212.htm
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cheguei em casa hoje e peguei direto na carretinha. Não fosse os prisioneiros da roda eu teria terminado hoje :mrgreen:
Fotos:
1. Eixo gol. Tive que cortar 25cm fora pra ficar mais fácil de montar molas e suporte.
2. Eixo alinhado e soldado.
3. Solda antes.
4. Solda depois. Tô melhorando :dance:. Eu e a mig hoje nos demos muito bem :dance:. Foda mesmo foi a esmerilhadeira... ela queria me matar!!! :shock:
5. Maçarico de plasma é muito legal!!! :mrgreen:
1. Eu disse que tava alinhado... :mrgreen:
2. Eixo já com reforços. Famoso "bacalhau".
3. Orgulhoso da solda :mrgreen:
4. Pintado pra não enferrujar :rolleyes:
5. Aí a coisa desandou... enquanto eu cortava os suportes pra colar na carretinha a esmerilhadeira ateou fogo em mim. Eu não tinha percebido até esquentar muito minha barriga. Furou as 2 camisas :rolleyes: Note que tem brasa ainda. Eu corrí pra pegar a câmera, mas o fogo começou a ficar descontrolado. Daí eu tive que apagar...:mrgreen:
1. Foto melhorada do incêndio.
2. Suportes prontos.
3. Plasma x 1/4
4. Plasma x 1/2. O inventor disso deve tá rico :palmas:
5. Última solda do dia...
Amanhã tem mais.
Abs
Faltou a foto da barriga queimada.:mrgreen: Já ouviu falar em EPI ?
Muito boa a solda, cada vez melhor.:palmas::palmas:
Essa carretinha vai carregar quantos kgs ? Já pensou em colocar eixos RW ?
[]'