Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 327 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 227277317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337377427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/08/2008, 01:46
    samukanvas
    4 Anexo(s)
    1. Daí eu cortei fora aquela cagada e fiz outra tira lateral... Queria uma bigorna nessa hora... minhas mãos estão dormentes de tanta marretada na chapa :putz:
    2, 3 e 4. E assim ficou... Amanhã espero terminar pra fazer os furos. Essa foi foda... eu esqueci de furar antes de soldar a porra toda... Pressa.... :mrgreen:

Abs
  • 08/08/2008, 01:49
    CAVESO
    Rodrigão,

São aqueles avisos no email quando alguém responde a tópicos assinados por nós, tendeu????????
  • 08/08/2008, 01:57
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Rodrigão,

São aqueles avisos no email quando alguém responde a tópicos assinados por nós, tendeu????????

Saquei! Mas eu não utilizo isso. Não sei como fazer pra te ajudar... :rolleyes:

Enche o saco de um modera :p :mrgreen:

Abs
  • 08/08/2008, 02:03
    CAVESO
    Atenderam minhas preces: VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:
  • 08/08/2008, 12:40
    samukanvas
    Bruno,

Estou quase fechando a peça nos eua, caraleo!!!! Os caras querem vender pra brasileiro mesmo :mrgreen:

Me diz se titio poderá receber e me enviar???????

Tô quebrando o porquinho mais uma vez.... mas é pra freiar sem doer a perna :mrgreen:

bjs
  • 08/08/2008, 13:04
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Atenderam minhas preces: VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :dance:

:arrow:Deus atendeu o teu pedido!
    Aleluia Senhor! :mrgreen:
  • 08/08/2008, 13:17
    Sergio Rocha
    Ficou legal a proteção. caraio agora é no freio ?
    isso nunca vai ter fim..........................................:danc e:

Meu jeepinho veio da oficina , resolvi e manter o mesmo tanque. Coloquei um suporte novo de carroceria, na direção das longarinas do chassi.Eliminei os outros do meio e os das pontas.Fiz mais uns reforços na parte traseira do chassi.

Consertei o radiador e dei uma geral no carburador.

Caraca aprendi uma novidade pra limpar carburador.Deixa 12 hs de molho no vinagre, fica ZERO.Parece saído da loja.:dance:essa eu nunca tinha visto.:concordo:

Amanhã trilha :dance::dance::dance::dance:

[]'
  • 08/08/2008, 13:23
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

Meu jeepinho veio da oficina , resolvi e manter o mesmo tanque. Coloquei um suporte novo de carroceria, na direção das longarinas do chassi.Eliminei os outros do meio e os das pontas.Fiz mais uns reforços na parte traseira do chassi.

Caraca aprendi uma novidade pra limpar carburador.Deixa 12 hs de molho no vinagre, fica ZERO.Parece saído da loja.:dance:essa eu nunca tinha visto.:concordo:

[]'

:arrow:Onde é trilha amanhã?
    :pensativo:
  • 08/08/2008, 14:37
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post

[]'

Sabe como é carro muito reduzido... não tem freio que funcione :rolleyes: Estou cotando um servo mais poderoso tocado pela bomba de direção. Ele é menor e mais fino, o que vai deixar mais espaço pra instalação dos fux na frente.

Essa do vinagre eu não sabia... pode ser o normal ou só o balsâmico? :mrgreen: Se usar molho italiano pronto será que funciona tb? :mrgreen:

Qual trilha vai ser? Fotos dos suportes???? :dance:

Será que o sr poderia comprar um celular que tira fotos boas? Um desses da sony de 100 merréis. Daí não tem mais o problema de esquecer a máquina :mrgreen:

bjzzzz
  • 08/08/2008, 14:41
    Joao Baeta
    :arrow::shock: :shock:
    Essa conversa está muito gay
    :shock: :shock:
  • 08/08/2008, 15:18
    samukanvas
    Quer participar??? :dance:

bjzzz

Caraio... nego não tem mais o que inventar: http://www.readywelder.com/

Duka...:palmas:
  • 08/08/2008, 16:14
    Bruno Estruc
    Estou a pensar...:pensativo:

Tenho q falar com o tio... Qual o tamanho da caixa do brinquedo? Bom amanhã nos falamos melhor e vc explica tudo...8-):cool:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 327 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 227277317318319320321322323324325326327328329330331332333334335336337377427 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:07.