Tem sim!!!! E agora com o cambio mais reduzido ficou moleza de puxar.:dance:
Mas só chegará a 180...:rolleyes:
abs
Versão Imprimível
Tem sim!!!! E agora com o cambio mais reduzido ficou moleza de puxar.:dance:
Mas só chegará a 180...:rolleyes:
abs
João,
Seguinte vc pode levar quem quiser! É por ordem de chegada. Só não pode esquecer que já está confirmado;
Eu;
Você;
Rodrigo;
André;
Zeca;
E o pessoal que sempre anda as quartas(amigos do Pedro Ivo)
Então o que pode acontecer é o seus amigos não andarem ou então vc:mrgreen:
Ué ele não tá afim de fazer uma gayola pro meu jeep ? Eu tenho o projeto todo na cabeça é só ele executar.:mrgreen:
Se ele vai a Itaborai no sábado e quiser passar por aki............ ainda deixo ele dar uma voltinha na HD.:mrgreen::mrgreen:
Adoro uma mordomia.:mrgreen:
[]'
FECHADO
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:: dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::d ance::dance::dance::dance::dance::dance::dance::da nce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dan ce::dance::dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
Vou ficar o sábado todo em casa.
basta telefonar quando estiver vindo.
[]
:arrow:Porr@... Foi pior dia do Kart!
Peguei o num 43... Estava ruim...Pois o acelerador era doido! Eu fazia curva a o o kart acelerava do nada.... Aí peguei o 50.... Msm coisa....
Mas quero 52! Que fui tão bien!
Proxima vez pego o 52!
John, o meu tb... saía muito de frente.... assim eu não consigo guiar.... só se tivesse uns 100cv a mais :mrgreen:
Sergião, COMBINADO! :mrgreen:
Quando estiver indo eu te ligo...
Abs
João eu te expliquei o pq desse problema, mas vc nao presta atenção. O cabo do acelerador e muito perto do pedal se vc pisar torto o seu calcanhar encosta no cabo e acelera o carro...:concordo:
Sabado tem mais corrida no final da tarde... quem quiser ir...
abs
em vez de kart podiamos marcar naquele paintball !!!! que acham???
abs,
Por mim ta fechado tb!!:mrgreen:
Eu vou ter que levar o meu irmão para andar com o RC.
O meu amigo de Salvador para andar de Kart.
E levo eles para jogar paint ball.
Ufa...;)
Ainda bem que é tudo no mesmo local:dance::dance:
Quem se habilita?
Abs