Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 306 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206256296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316356406 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/07/2008, 23:12
    Sandro Tannuri
    No sabado eu vou a Bocaina de quadri com uma galera.
    Posso tentar que a patroa libere para fazer trilha no domingo tambem, as chances são muito boas pois ela esta me devendo. :mrgreen:

Essa trilha das fotos que mandei não tem mais nenhuma graça pois "acertaram" ela ate o local das pedras e depois são apenas 200 metros de trilha dificil.

O lugar mais bacana do RJ dentro da cidade é o Catonho e fora dela a Cacaria. O que vai ser?

Abracos,
  • 22/07/2008, 23:21
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    No sabado eu vou a Bocaina de quadri com uma galera.
    Posso tentar que a patroa libere para fazer trilha no domingo tambem, as chances são muito boas pois ela esta me devendo. :mrgreen:

Essa trilha das fotos que mandei não tem mais nenhuma graça pois "acertaram" ela ate o local das pedras e depois são apenas 200 metros de trilha dificil.

O lugar mais bacana do RJ dentro da cidade é o Catonho e fora dela a Cacaria. O que vai ser?

Abracos,

Catonho seria melhor pq eu tô sem doc 2008 ainda... infelizmente. :rolleyes:

Tu vai rodando?

abs
  • 23/07/2008, 15:00
    samukanvas
    Sandro????? http://smiley.onegreatguy.net/tumbleweed.gif ??????
  • 23/07/2008, 22:22
    Sandro Tannuri
    5 Anexo(s)
    Eu sempre vou rodando ao Catonho.

Eu guardo o Hulk numa oficina de amigos e quando quero usa-lo aqui na cidade vou la, deixo a pickup e pego ele. Depois vou la e troco novamente. Acontece que preciso da pickup no sabado para levar o quadri a Bocaina entao preciso trazer o Hulk para casa sem deixar a pickup lá. Ou vou usar a carreta e assim trazer os 2 para casa ou vou trabalhar a pé na sexta para trazer ele. Isso tudo se a patroa permitir é claro. :mrgreen:

Quem mais se anima??

Umas fotinhos para ilustrar a encrenca. :mrgreen:

Abraços,
  • 24/07/2008, 00:15
    samukanvas
    Olha... eu não entendi porra nenhuma desse esquema de carro, quadri e jipe... Na verdade eu fiquei mais confuso do que já estava :mrgreen:

Trilhinha show... tô dentro 100%! Me passa teu tel de novo por MP pra eu te ligar (sexta?) e combinar tudo pra domingo.

Abs
  • 24/07/2008, 00:17
    samukanvas
    Aos populares que visitam meu tópico em busca de boçalidades:

Hoje eu somente tentei colocar o guincho no carro. Vou ter que cortar a travessa dianteira original fora e reforçar com o que der o mesmo lugar. Aí o guincho entra. Ainda bem que é o rebaixado XP...

Amanhã ele estará no lugar. O reforço eu faço na sexta.

Abs

Sergião? Sumiu?
  • 24/07/2008, 00:43
    CAVESO
    Senhores, senhoras e bichas,

Consegui um motor mwm sprint 2.8 turbo intercooler (S10), faltando as seguintes peças:

-Volante do motor (não é muito problema pois pretendo colocar um CA no rabo dele).
    -Bomba de direção com vácuo
    -Alternador (mais fácil, posso adaptar de outro veículo)
    -Motor de arranque

Alguém pode ajudar-me com doações ou indicando um bom canal para comprar as peças?

Importante: só fecharei negócio com o motor se conseguir as peças por preço bão!

Em tempo: Sr. Samukanvas, desculpe por tratar de assunto pertinente à sua viatura aqui.

Beixota
  • 24/07/2008, 01:00
    samukanvas
    Carlããããããão!!!!!!!!!!! Dessa vez não posso te ajudar porque a pulissa bateu aqui na área e fechou todos os FV que eu vou a pé :mrgreen:.... Até a segunda ordem. :rolleyes:

Que bom que conseguiu um motor bão pro engesa. Não esqueça de arrumar uma boa enxada porque a raiz do amarelim deve estar funda :mrgreen:

Ai ai... muito boa essa piadinha.... vou me lembrando das que me zoaram e vou te passando, ok? Isso que dá ficar com o carro parado muito tempo :mrgreen:

Aliás o sr. anda sumido... Estou preocupado... :pensativo:

abs
  • 24/07/2008, 01:01
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Aos populares que visitam meu tópico em busca de boçalidades:

Hoje eu somente tentei colocar o guincho no carro. Vou ter que cortar a travessa dianteira original fora e reforçar com o que der o mesmo lugar. Aí o guincho entra. Ainda bem que é o rebaixado XP...

Amanhã ele estará no lugar. O reforço eu faço na sexta.

Abs

Sergião? Sumiu?

Eu esqueci de mencionar, mas os fux ficaram prontos tb!!! :dance:

Abs

Editando: Comprem a playboy da Natália... a menina é maravilhosa e ganha 2 royals a cada exemplar vendido. Eu já comprei a minha.... Páginas coladas!!!
  • 24/07/2008, 01:22
    CAVESO
    Rodrigãããããoooooooooo (parece o galvão narrando o volei)!!!!!!!!!!!!

Meio sumido do msn pois a namorada não deixa eu ficar na minha casa e nem deixa usar o msn dela........

Mas firme e forte na luta de arrancar o engesa do chão......

Não sei porque os puliça gostam tanto dos FVs......
  • 24/07/2008, 13:55
    Bruno Estruc
    Carlão não fica triste não a branca levou 2 anos para sair do papel. O Frank pelo visto vai levar por ai (já que o Rodrigo só me enrrola.):mrgreen::mrgreen:

Quero saber quando é que o sr vem por aqui?

Com relação ao catonho de domingo se chover vai ser bom...:concordo::shock:

Rodrigo o senhor não esta me devendo um doc:pensativo: Anda deixa de ser devagar e apronta o que te pedi:mrgreen::mrgreen:

Vendeu os Grabbers

Abraço
  • 24/07/2008, 19:29
    Sergio Rocha
    Quanta novidade por aki. Eu to meio parado, última trilha já tem 3 semanas:mrgreen:, tenho andado ocupado com prazeres Harleydianos.
    Nesse sábado vou estar ocupado na festa de S João da Equipe do Chapeu, no Domingo com certeza vou ter dois problemas serios, que me impedirão de sair de casa.:parede:
    Vou estar de ressaca, e terei que convencer a minha mulher que eu não fiz nada de errado na noite anterior.:mrgreen:

Mas no outro fds to na area.

[]':concordo::concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 306 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 206256296297298299300301302303304305306307308309310311312313314315316356406 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:27.