Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 387 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 287337377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396397437487 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2008, 17:02
    samukanvas
    Orlando, muito bonita a foto do engesa... belo guincho tb. É aquele com compressor, né?

Carlão, não entendí o que precisa.... necessito reenvio de informação :grin:

Sergião, achei mais duas molas de cherokee sport... agora são 4! :dance:

Bruno, VSF! O cara quer me vender os tubos!!! Quanto dá pra importar tubos dozeua? :mrgreen: Cara, vai ter um curso de importação pelo sebrae esses dias na barra. Vou me informar...

André, cade o carro? Muito gogó e pouca trilha!!!! :mrgreen:

John, teadorolindãobonitão.... cade as fotos das amigas gostosas bêbadas se despindo após a festa de casamento? Serve das primas tb!!!! :grin:

Abs
  • 23/10/2008, 18:59
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Sergião, ele está te devendo algo???:pensativo:

abs,

ainda não.

[]'
  • 23/10/2008, 19:02
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Abs

Comece a cotar as "buchas rotulares "

No seu projeto faltou a parte do aumento do entre eixos.

[]'
  • 23/10/2008, 20:39
    samukanvas
    Tá lá sim :D. A única coisa que não está é que a mola não tem o pino no centro... mas é pouca coisa. :mrgreen:

http://www.trail-gear.com/links.html

bjs
  • 23/10/2008, 21:39
    Joao Baeta

John, teadorolindãobonitão.... cade as fotos das amigas gostosas bêbadas se despindo após a festa de casamento? Serve das primas tb!!!! :grin:

Abs

:arrow:Rodrigueta!
    Tirei tanta fotos que nem sei que vou botar aqui!:mrgreen:

:arrow:André só faz trilha de moto... Ogrinho nem passa de enfeite!:mrgreen:
  • 23/10/2008, 23:26
    Paraty
    Caramba... E ninguém quis saber o fim da história?!

Puxa-vida acabaram comigo!

Mas tudo bem, porque hoje comprei meu primeiro 4x4! Exatamente o que eu queira!

Comprei hoje uma Galloper 99 auto... Tô alto, tô no barro, tô contente!

Mas,tô expulso gente?

he,he

Abraços

Ah, e a estória dos Dinos faz o MAIOR sentido sobre-Tudo gente, na boa;e na paz!

E vendendo aquela S10 CD...
  • 23/10/2008, 23:27
    Bruno Estruc
    Citação:

Bruno, VSF! O cara quer me vender os tubos!!! Quanto dá pra importar tubos dozeua? :mrgreen: Cara, vai ter um curso de importação pelo sebrae esses dias na barra. Vou me informar...
    Abs

Rodrigo,

Quero saber do seguinte.

1 - Curso de solda;
    2 - Curso de Importação;
    3 - Curso de mais alguma coisa...:mrgreen:

Os trab começam em meiado de Novembro se prepare, pois iremos conversar com o Mickey. Vc conhece Dallas? Se sim temos uma compra a realizar po US$ 1,00 depois te conto com detalhe.

Final de semana tem serviuço?

Abs
  • 23/10/2008, 23:33
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por Paraty Ver Post
    Turma Comprei hoje uma Galloper 99 auto... Tô contente! Tô expulso? he,he

Abraços

Depois dessa somente um milagre... Mas tem a Turminha do Jonh e uma espécie de os Menudos aqui:mrgreen::mrgreen: (chiquitita para os intimos)

Podemos transformar esse veículo em um bom 4x4 é só dar o sinal e esse veículo vai fazer mais trilha do que o Azul do Joao...

Abs
  • 23/10/2008, 23:59
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Depois dessa somente um milagre... Mas tem a Turminha do Jonh e uma espécie de os Menudos aqui:mrgreen::mrgreen: (chiquitita para os intimos)

Podemos transformar esse veículo em um bom 4x4 é só dar o sinal e esse veículo vai fazer mais trilha do que o Azul do Joao...

Abs

Fazer mais trilha que o João dá pra ser com a Galloper original mesmo....
  • 24/10/2008, 00:30
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Orlando, muito bonita a foto do engesa... belo guincho tb. É aquele com compressor, né?

Carlão, não entendí o que precisa.... necessito reenvio de informação :grin:

Abs

Vc sabe que só não tem trilha pq vc não quer.... já coloquei o Ogrinho pra andar e pronto pra fazer trilha... :concordo:só estou sem o guincho (perdeu prayboy!!):parede:

quando quiser eh só falar... :concordo::dance:

abs,
  • 24/10/2008, 09:27
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Rodrigo,

Quero saber do seguinte.

1 - Curso de solda;
    2 - Curso de Importação;
    3 - Curso de mais alguma coisa...:mrgreen:

Os trab começam em meiado de Novembro se prepare, pois iremos conversar com o Mickey. Vc conhece Dallas? Se sim temos uma compra a realizar po US$ 1,00 depois te conto com detalhe.

Final de semana tem serviuço?

Abs

eu to com 10 "dolar" aqui no bolso. dá pra tu comprar umas casa lá pra mim?:mrgreen:

se querer me intrometer e já fazendo. divulga aqui esse curso de importação que eu também tenho interesse.

na freguesia estão abrindo um SENAI. quer dizer, ha dois anos tá pra ficar pronto né... sei que vai ter cursos automotivos pois tem uma foto de um rapaz com uma solda não mão.:mrgreen: é o rodrigo fazendo propaganda?:palmas:

na barra tem senac e senai tb?
  • 24/10/2008, 09:52
    Alfredo Stavale
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Fazer mais trilha que o João dá pra ser com a Galloper original mesmo....

isso nós vamos ver. tá com previsão de chuva pra bocaina e sem pneu de lama é complicado. acho uma trilha legal e não creio que volte com a galloper inteira. Vai realmente um monte de pick up sem pneu. vão pra trilha mesmo que seja guinchado em cada poça de lama. eu to indo com baeta porque ele é meu amigo e lá darei um parabens pra ele! é nosso amigo!derrepente sai até uma liquidação de parachoques "no estado" de Hilux e L200 depois da trilha.:mrgreen: ( será que cabe no engesa?)

Diz ai Caveso. fez desenhos do parachoque sem aqueles holofotes integrados?
    porque você não faz um furo no parachoque, coloca um tudo de 4" pra colocar uns milhas de palio por exemplo que é baratim, não ilumina o suficiente? ai você poderia so colocar os hella em cima do parachoque se achasse necessário. só uma ideia né. abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 387 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 287337377378379380381382383384385386387388389390391392393394395396397437487 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:17.