x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Bom, eu brinquei de pintar no final de semana e joguei Primmer PU no engesa...

Sem fotos pois o anemal aqui esqueceu de colocar a câmera para carregar...
    Assim não da!

A primeira vez que vc trabalha e nao coloca nada no forum...

Teremos que pedir a sua exclusão.

Abs

Sergião,

Seu projeto está pronto e todo descrito. Quando vai querer receber?

Precisa só comprar 4 juntas rotulares e vamos usar teus 4 revolveres.

Vai ficar bão!!!!

Abs

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Sabia que após o silêncio viria alguma merda....

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala Sergião, blz?

O que preciso não é dinheiro e sim que alguém assine um recibo (E isso eu gostaria que fosse real pra caso precise ligar pra alguém, confirmar) no valor de 200 reais. Uma coisa do tipo.

Atesto para os devidos fins que recebí de Rodrigo Benga Monumental um projeto de modificação da suspensão em um veículo XXXX placa XXXX em nome de XXXXXXXXXXX.

Rio de janeiro, 17 de outubro de 2008

________________________________________ (Assinatura)

Poderia me ajudar?

Abs
    Salve...

Putz tava passando por aqui, gostei muito dos papos, ai vi a porta aberta e fui entrando... Alma solidária que sou, quis até assinar seu recibo sr Samu Rodrigo, mas... Tenho absoluta certeza e plena convicção que meu nome e minha assinatura não ficam bem na foto onde o sobrenome do sujeito seja Benga Monumental... Sendo assim... Querias, mas não assino; não, não e não! E nem lamento! he,he

Rodrigo, falando sério, de um tempo pra cá descobri que muita gente da antiga e que era bem atuante, inclusive sacana e divertida (aliás como os posts que andei lendo aqui) tinham sumido do Fórum... Perguntei a um e outro o motivo e me explicaram polidamente incompatibilidade de gênios... Mas assim como achei casualmente este post aqui, tb achei um outro onde vi uma declaração bem sensata sua e outra do Léo que me mostrou aonde a vaca foi pro brejo...

Bom, um cara que faz a observação que vc fez, quase que filosófica e no arfã do desejo das coisas acontecerem, achei que uma figura assim não possa ser de todo perdida, então, se tiver vaga e permissa pra eu ficar na botuca por aqui, gostaria muito de rir e fazer rit tb, mas principalmente aprender um pouquito sobre essa porra de 4x4 que nunca dá 16 redondo, sempre tem uma arruela!

Falar nisso, aquela Laredo que te falei o zé aruela agora que o karango dele deu um descanso pra cabeça dele, está mixando a venda: BICHA!
    Aliás, aqui nos Anúncios tem uma 98 Sport Blindada (mas acho que a blindagem já foi ou tá indo, pois foi blindada assim que saiu de fábrica e como a garantia é de cinco anos..., e o cara tem o câmbio que vc me falou: 3,2,1...
    A Limited, achei o maior delay no GNV e o consumo me apavora (e o meu coraçãozinho não suporta uma filha adolescente outra nascendo em Janeiro, outra de seis achando que já é gente, uma mulher de escorpião e mais o "turbilhão do tanque das Cherokees" não isso não!) E ai me apareceram 2 Gallopers a GNV, pretas, uma meca outra auto e adorei o carango... acho que vou virar Gavaleiro!!!
    Ah o teu tópico que citei lá encima foi esse é:

Guto,

Penso da seguinte forma:

Aqui no fórum tem muita gente que entra, fala que faz e acontece e quando chega na hora do vamovê, afina. É sempre assim. Coloque alguma coisa pra vender que vc vai saber o que estou falando. Mesmo se não colocar, com o tempo vai perceber.

Veja que não estou falando nada de ninguém aqui, mas dos 15 que reuniu, acredito que 5 possam concretizar o desejo de grupo. O resto é chuva de verão... Vem com força e sai de fininho.

Vc colocou um tópico de amortecedor de direção, né? Ali eu achei um erro do grupo. Se todos são unidos e querem o melhor, o mínimo que tem que fazer é ligar para seu fornecedor de peças que conhece e postar ali se conseguiu ou não mais barato. Mesmo que não queiram o amortecedor de direção. Eu fiz meu dever de casa.... Sei quanto custa um no Rio. Fiquei quieto esperando a reação do grupo. Achei que foi um bom teste.

Acho tb que antes de qualquer frufru (site, senha, pulseira, tatoo de cherokee, camisa, adesivos e afins), a gente precisa se entender. Como? Acho que cada um tem que fazer uma lista de preferências do seu carro com no mínimo 10 itens, mesmo que sejam os mais fúteis. Depois o pessoal coloca os endereços numa planilha com preços que acharem para os seus itens. Postem a planilha e sempre que forem atualizar, coloquem a data nela e postem a nova. Assim a última postada é a mais nova. Faríamos um resumo dos melhores preços e assim já teríamos alguma coisa.

Esse é um exemplo tosco, mas é um exemplo. Depois de um tempo seria legal montar site, estatuto, encontro etc.... Mas por enquanto acho que é tempo de firmar parcerias no grupo. Tempo de separar curioso de determinado.

Se o negócio crescer valerá a pena ter uma estrutura atrativa com intenção de crescimento (tipo um site ou alguma coisa do gênero). Senão poucos vão ter muito trabalho e muito custo.

Resumindo: O negócio é começar aqui no fio do bigode entre os que querem. Deu certo, enfeitem o pavão pra crescer. Deu errado, ótimo... Continuamos amigos e ninguém perdeu 10fds fazendo site nem ninguém perdeu dinheiro/tempo em trampo à toa. __________________
    Cherokee Sport 98 e Cherokee Sport 91 - Caveirão: Powered by
    Vendo peças usd.Cherokee/Troller/Rockwell
    http://www.youtube.com/user/samukanvasmoto

Abraços à todos que fazem este tópico aqui, sabiamente recolhido, em um oasis de diversão!

Pataqueparéu, donde é que eu tirei isso numa terça-feira, souza?!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Sergião,

Seu projeto está pronto e todo descrito. Quando vai querer receber?

Precisa só comprar 4 juntas rotulares e vamos usar teus 4 revolveres.

Vai ficar bão!!!!

Abs
    Receber não quer dizer executar.

Gostaria de conhecer realmente.Coloca aki ou manda por e 1/2.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Senhor Paraty,

Seja bem vindo ao tópico onde todos mandamos (no dono dele, é claro) e por isso é essa zona onde ninguém manda.....

Fique a vontade para falar o que quiser, com quem quiser e quando quiser (só não espere resposta instantânea)...

Só não se admire com os textos escritos pelo SAmukanvas, pois, na verdade, são escritos pelo estagiário dele...

Forte abraço de mais um bagunçador do tópico...

Fala Paraty, tudo beleza?

Cara, é muito difícil mexer com o comportamento das pessoas. Todo mundo gosta de tirar o cú da reta quando dá merda. E era esse o cenário naquela época nos tópicos de cherokee.

Entrou um pessoal que achava sabia tudo e outro que não sabia muito. O que achava que sabia tudo aproveitou uma oportunidade que os que não sabiam muito abraçou. Foi muito explícito isso na época e eu fui bem criticado, mas distribuí várias pauladas

Resumindo assim: Uns 5-6 começaram a querer independência por competência. Mas eram incompetentes. Brigaram com moderadores, se sentiram injustiçados e começaram um movimento de troca de mensagens privadas para levar os que não sabiam muito a um novo fórum (criado por um desses) que só prometia milagres. O que acredito ter sido ótimo, porque levou toda uma galera que não tinha nada a acrescentar aqui nem em nenhum outro lugar. Então é melhor acrescentar nada por aquelas bandas mesmo

Enquanto isso criou-se um vendedor que aproveitou a oportunidade desse fórum abrindo, ou com seus amigos abrindo, vários tópicos apenas sobre mecânica e revisões com o único intuito de vender peças. Vendeu mais pra quem não precisava do que pra quem precisava. No estilo terrorismo...

Eu, como sou um babaca, briguei pelas mentiras, abusos, falta de princípios e outras coisas ilícitas que praticavam diariamente. Virei o maluco que só gostava de xingar. Tudo por conta da platéia criada por eles mesmos.

Hoje, me parece que os tópicos estão bem mais fluidos e mais harmônicos. Nada de vendedor entrando no meio do papo pra empurrar peça vagaba nem de usuário achando que sabe todos os números de códigos da rebimboca da parafuseta (como se fizesse muita diferença saber códigos) se achando mais inteligente que todos.

Sobre esse tópico, pode falar a vontade aqui. Ele é o único tópico da frota que não tem dono. É como uma empresa.... Os criente é os dono!

E viva a liberdade, amizade e a putaria falada todos os dias aqui!!!

Abs

PS: Aqui se fala de tudo e pode se perguntar de tudo tb!
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Sabia que após o silêncio viria alguma merda....
    Não sei como o Sr. ainda consegue ver esperança na mente poluída dos frequentadores desse tópico

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Essa minha esperança ferrenha na raça humana só me faz levar ferro

Até cheguei a acreditar que o burrinho que sequestrou a própria namoradinha (se fosse a mulher samabaia tudo bem) iria se entregar numa boa...

Desgraçado, FDP, vagabundo....deveria ter levado um tiro no olho!

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Paraty,
    Esse tópico é o mais divertido... Onde os amigos falam de tudo.....São "liberal"...Menos eu!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala Paraty, tudo beleza?

Cara, é muito difícil mexer com o comportamento das pessoas. Todo mundo gosta de tirar o cú da reta quando dá merda. E era esse o cenário naquela época nos tópicos de cherokee.

Entrou um pessoal que achava sabia tudo e outro que não sabia muito. O que achava que sabia tudo aproveitou uma oportunidade que os que não sabiam muito abraçou. Foi muito explícito isso na época e eu fui bem criticado, mas distribuí várias pauladas

Resumindo assim: Uns 5-6 começaram a querer independência por competência. Mas eram incompetentes. Brigaram com moderadores, se sentiram injustiçados e começaram um movimento de troca de mensagens privadas para levar os que não sabiam muito a um novo fórum (criado por um desses) que só prometia milagres. O que acredito ter sido ótimo, porque levou toda uma galera que não tinha nada a acrescentar aqui nem em nenhum outro lugar. Então é melhor acrescentar nada por aquelas bandas mesmo

Enquanto isso criou-se um vendedor que aproveitou a oportunidade desse fórum abrindo, ou com seus amigos abrindo, vários tópicos apenas sobre mecânica e revisões com o único intuito de vender peças. Vendeu mais pra quem não precisava do que pra quem precisava. No estilo terrorismo...

Eu, como sou um babaca, briguei pelas mentiras, abusos, falta de princípios e outras coisas ilícitas que praticavam diariamente. Virei o maluco que só gostava de xingar. Tudo por conta da platéia criada por eles mesmos.

Hoje, me parece que os tópicos estão bem mais fluidos e mais harmônicos. Nada de vendedor entrando no meio do papo pra empurrar peça vagaba nem de usuário achando que sabe todos os números de códigos da rebimboca da parafuseta (como se fizesse muita diferença saber códigos) se achando mais inteligente que todos.

Sobre esse tópico, pode falar a vontade aqui. Ele é o único tópico da frota que não tem dono. É como uma empresa.... Os criente é os dono!

E viva a liberdade, amizade e a putaria falada todos os dias aqui!!!

Abs

PS: Aqui se fala de tudo e pode se perguntar de tudo tb!
    Samuka Rodrigo... Fiquei triste com a debandada porque achava, não àquele Fórum especialmente, mas os que vcs participavam era muito engraçado... E esclarecedor claro!!!

Mas era o de vcs na reta, então amizade, fique tranquilo, como eu disse, gostei muito da sua colocação - e que depois que escrevi aqui, voltei para ler mais um tanto e vi a situação com o Ruben7, que, honradamente tb reconheceu as suas boas intenções...!

Bom, fica aqui meu sincero abraço por seus esforços em defender os que menos sabem, seja em aço, na rosca ou na POLCA! valeu!

E vamos rir porque assi é mais legal!!!

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Paraty,
    Esse tópico é o mais divertido... Onde os amigos falam de tudo.....São "liberal"...Menos eu!
    he,he,he,he

Valeu Baeta!

Vou me lembrar disso, e ante seu simpático avatar... Pensarei, mas não falarei!!! he,he

Vc tb vai estar em Mendes agora?

Braços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem