Postado originalmente por
samukanvas
Fala Paraty, tudo beleza?
Cara, é muito difícil mexer com o comportamento das pessoas. Todo mundo gosta de tirar o cú da reta quando dá merda. E era esse o cenário naquela época nos tópicos de cherokee.
Entrou um pessoal que achava sabia tudo e outro que não sabia muito. O que achava que sabia tudo aproveitou uma oportunidade que os que não sabiam muito abraçou. Foi muito explícito isso na época e eu fui bem criticado, mas distribuí várias pauladas
Resumindo assim: Uns 5-6 começaram a querer independência por competência. Mas eram incompetentes. Brigaram com moderadores, se sentiram injustiçados e começaram um movimento de troca de mensagens privadas para levar os que não sabiam muito a um novo fórum (criado por um desses) que só prometia milagres. O que acredito ter sido ótimo, porque levou toda uma galera que não tinha nada a acrescentar aqui nem em nenhum outro lugar. Então é melhor acrescentar nada por aquelas bandas mesmo
Enquanto isso criou-se um vendedor que aproveitou a oportunidade desse fórum abrindo, ou com seus amigos abrindo, vários tópicos apenas sobre mecânica e revisões com o único intuito de vender peças. Vendeu mais pra quem não precisava do que pra quem precisava. No estilo terrorismo...
Eu, como sou um babaca, briguei pelas mentiras, abusos, falta de princípios e outras coisas ilícitas que praticavam diariamente. Virei o maluco que só gostava de xingar. Tudo por conta da platéia criada por eles mesmos.
Hoje, me parece que os tópicos estão bem mais fluidos e mais harmônicos. Nada de vendedor entrando no meio do papo pra empurrar peça vagaba nem de usuário achando que sabe todos os números de códigos da rebimboca da parafuseta (como se fizesse muita diferença saber códigos) se achando mais inteligente que todos.
Sobre esse tópico, pode falar a vontade aqui. Ele é o único tópico da frota que não tem dono. É como uma empresa.... Os criente é os dono!
E viva a liberdade, amizade e a putaria falada todos os dias aqui!!!
Abs
PS: Aqui se fala de tudo e pode se perguntar de tudo tb!