Se vc quiser um salário de 500 reais e muito trabalho eu te contrato pra trabalhar na minha empresa....
Vai vender muito alumínio....
bjs
Como vc nao tem experiencia no ramo da minha empresa, te contrato com estagiário com uma jornada de 5 horas dias e com isso o seu salario (ajuda de custo) de R$ 240,00
Ontem lá na Pista do Chapéu, tinha uma vala que depois que uma Band cavou... Ficou uma Troller, Hilux, Camper e JPX... Todos os 3 hoje foram para o meca, dois deles vieram rebocados de Niterói... E o maluco do lobo ainda queria que eu entrasse, ha,ha!
Mas coitado, o cara ralou, rebocou todo mundo incansavelmente! Show total!
Mas uma coisa média Bruno, o que vc sugere?
Queria um pneu mais lameiro, mas que rodo em asfalto tb, qual seriam as sugestões pessoal?
Ontem lá na Pista do Chapéu, tinha uma vala que depois que uma Band cavou... Ficou uma Troller, Hilux, Camper e JPX... Todos os 3 hoje foram para o meca, dois deles vieram rebocados de Niterói... E o maluco do lobo ainda queria que eu entrasse, ha,ha!
Mas coitado, o cara ralou, rebocou todo mundo incansavelmente! Show total!
Mas uma coisa média Bruno, o que vc sugere?
Queria um pneu mais lameiro, mas que rodo em asfalto tb, qual seriam as sugestões pessoal?
Completando e retificando as suas informações.
A pista não é do Chapeu, é do Niteroi Jeep Clube.
O Lobo rebocou meia duzia de carros.Pra vc ter uma ideia, a equipe de resgate da pista rebocou por volta de 20 a 25 carros.
Como o Lobo,nosso grande amigo, tava doido pra brincar e ajudar, deixamos ele se divertir um pouco.Só que infelizmente ele tb quebrou.