Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2008, 22:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    ola Rodrigo eu fazeria os aneis do Bead pintado de branco.daria um bom acabmento ao sapatinho importado,e como falou Sergio ficaria mais chic pra ir no Barra Shopping.

volta deu tudo certo o furon parado mais uma veiz da omen fardado?
    ehehehe

Ma che? Shopping? Va fá un cul* :mrgreen: :mrgreen:

Desta vez deu tudo certo. Voltamos muito bem pela estrada. Nenhuma "ocorrência". :rolleyes:

Muito obrigado por tudo. Falei com o pessoal da maxxis sobre teu atendimento e o pessoal já anotou o elogio. Estive em negociação com eles antes e acabei fechando com vc pelas ótimas condições.;-) Aproveitei e mandei umas fotos tb.

Vale a pena cotar preços de pneus com vc. Eu aprovo!! ;)

Quando tiver alguma trilha, per favore chiama tutti noi. 8-)

Abs
  • 07/07/2008, 22:31
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Expedição???????????

Só quando bruninho deixar..........

O bruninho deixa... a mãe é que não :mrgreen:

Vou viajar de moto fds sem ser esse o outro e vou ficar 1 dia fora... Depois vou a sampa e ficar mais 2 dias. E assim vou até chegar nos 30 dias.... Daí ligo pro jeison e vamos buscar gelo pro refrí da patroa lá no ushuaia :mrgreen:

Carlão, dá uma olhada no tópico do cara (assinatura - expedição 2007) e saca as fotos...

Pensei até em comprar um troller :rolleyes: Mas vou esperar o painel de ka :mrgreen:

abs
  • 07/07/2008, 22:35
    samukanvas
    Começa hoje a campanha HEXA MENGÃO!!!

Depois de bagunçar no último jogo, o mengão segue inviiiiiicto e isolaaaaado no brasileiro. Normal...

Sendo eu, mengão de coração, coloco dinheiro se o mengão não for HEXA esse ano.

Quem vai apostar?????

Abs

HEXA São quantos títulos mesmo? :mrgreen:
  • 08/07/2008, 08:20
    jeisonk
    Painel de Ka foi foda, kkkkkkkkkkkkk.
    Estamos esperando algo mais sofisticado, tipo Cacasport, algo assim :mrgreen:

Cara, o negócio é carregar ela pra onde tu disse (gramado/canela) passando pelo interior e não pela 111, vai pela Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco, pela região Germânica de SC, fica numas pousadinhas bacanas, essas coisas, pra ela tomar gosto.
    Depois fazer ela olhar umas viagens pela américa do sul, tem uma porrada de site por aí, pra ver se o bicho pega ela. Se conseguir levar ela uma vez, tá feito.
    A primeira vez que fui foi com o pessoal da Gaia, lá de Brotas, depois só fui por conta. Com a Gaia (ou outra empresa) acho interessante ir uma primeira vez, pra ver como é, trocar idéia com o pessoal, dão dicas pra caramba.

Cara, o Troller tem ido bem nessa, mas se fosse pra comprar uma viatura agora pra isso seria outra, o bugão é muito apertado, não incomoda em nada mas é pequeno demais.

[]'s
  • 08/07/2008, 13:44
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Painel de Ka foi foda, kkkkkkkkkkkkk.
    Estamos esperando algo mais sofisticado, tipo Cacasport, algo assim :mrgreen:

Cara, o negócio é carregar ela pra onde tu disse (gramado/canela) passando pelo interior e não pela 111, vai pela Serra do Rio do Rastro, Corvo Branco, pela região Germânica de SC, fica numas pousadinhas bacanas, essas coisas, pra ela tomar gosto.
    Depois fazer ela olhar umas viagens pela américa do sul, tem uma porrada de site por aí, pra ver se o bicho pega ela. Se conseguir levar ela uma vez, tá feito.
    A primeira vez que fui foi com o pessoal da Gaia, lá de Brotas, depois só fui por conta. Com a Gaia (ou outra empresa) acho interessante ir uma primeira vez, pra ver como é, trocar idéia com o pessoal, dão dicas pra caramba.

Cara, o Troller tem ido bem nessa, mas se fosse pra comprar uma viatura agora pra isso seria outra, o bugão é muito apertado, não incomoda em nada mas é pequeno demais.

[]'s

Vou tentar ir esse ano com a patroa ao sul - gramado e canela - novamente. Todo ano eu tento... :rolleyes:

Penso que pra uma viagem dessas longas como ushuaia, seria legal uma picape diesel, mas eu não aturaria ela no dia-a-dia. Então minha opção seria um veículo adventure desses da vida (tipo uma palio week). Não sei se seria o veículo certo, mas eu conseguiria usá-lo o resto do ano :mrgreen:.

Tb tenho uma cherokee 98 que está bem nova. Acho que seria meio ruim de ir com ela porque bebe muito e não sei se a gasolina é fácil de arrumar lá onde o "vento faz a curva" :mrgreen:

Primeiro o sul... depois ando mais um pouco e assim vai :wink:

Abs
  • 08/07/2008, 13:51
    samukanvas
    5 Anexo(s)
    Acabou de chegar...

Lindo!!! :mrgreen:

1. Na embalagem
    2. Por dentro
    3. Olha o tamanho desta porra!!! Vai faltar ar? :mrgreen: Juro que na foto do site parecia bem menor :rolleyes:
    4. A latinha sobra... parece o rabicó de alguém que conheço... :mrgreen:
    5. Filtro certo para o trabalho :concordo:

Agora posso começar a medir o espaço aonde ele vai entrar e já fazer a tubulação em galvanizado pra churrasqueira da XJ.

Acho que não vai ter muito espaço na churrasqueira... :roll:

Abs
  • 08/07/2008, 14:10
    Bruno Estruc
    Tudo pronto para remendar o Frank??:mrgreen:
  • 08/07/2008, 14:25
    Joao Baeta
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

:arrow:Que Frank? Eisten? :mrgreen:
  • 08/07/2008, 14:43
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post

Já disse que a senhorita deve ir lá em casa ver o estado das peças :wink:

Dispôs agente nóiz vosmicê ocê deverá sentar e planilhar todos os custos. Um rapaz do ramo auditoria como vc (com duplo sentido) sabe como fazê-lo.

Dispôs disso tudim, a gente vê quanto vai ficar pra soldar tudo. Não deverá ser caro. Tubos, eu arrumo por aqui em uma loja que conheço, o resto é solda e gás da mig.

Em umas 7-8hrs deixo tudo como original :grin:

Beijo na branquela :cool:
  • 08/07/2008, 14:56
    samukanvas
    Campanha HEXA MENGÃO!!!
    CAMPANHA HEXA MENGÃO ESTÁ BOMBANDO!!!

PRIMEIRAMENTE A TABELA DO BRASILEIRO:

Classificação - Brasileirão 2008

URUBU - 22 - Isolaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado :dance:
    Cruzeiro - 17
    Gremio - 17
    Vitória - 17
    Flusinho - Lanterna :lol: :lol: :lol: :lol: 3 pontos em 3 empates - 0 jogos ganhos. :lol: :lol: :lol: :lol:

Quarta o Fla despachará o "patético" mineiro (vulgo atlético - 15º na tabela) facilmente em um jogo treino apenas para esculachar o vaskim no domingo.

Neste domingo o Flamengo dará mais uma porrada no vasco (11º na tabela :lol: :lol:) pra aprender que com presidente novo, mas time velho, o vaskim nunca será à altura do time rubro-negro.

Entra e sai no Fla:

Vai com deus Arroz maldito!!!! :p

Ibson: Queria que tivesse ido tb, mas já que ficou.... Joga pacaraleo!!! :mrgreen:

Saudações Rubro-Negras.
  • 08/07/2008, 16:46
    jeisonk
    Citação:

Tb tenho uma cherokee 98 que está bem nova. Acho que seria meio ruim de ir com ela porque bebe muito e não sei se a gasolina é fácil de arrumar lá onde o "vento faz a curva"
    Dá uma olhada nas cherokas numa expedição no Noroeste Argentino, e não é só lá, vimos muitas durante a viagem, bem mais que aqui no Brasil.

http://viajeros4x4.com/2007-12/hc_1500km_1a.htm

[]'s
  • 08/07/2008, 18:07
    Sergio Rocha
    Vcs estão falando de uma viagem de 15.000km, não de 1500 como essa das XJs .

O ideal é um diesel, por diversos motivos, começando pela economia de combustível passando pela menor probabilidade de necessidade de manutenção, e continuando até a autonomia.Um motor diesel faz mais de 10 km/l e normalmente tem tanque grande.A minha velha Band, andando manso, como deve ser a tonica numa expedição longa, roda 600/700 km.
    Uma Xj alem de beber razoavelmente, custo alto, tem menos autonomia e diversas peças a mais do que um diesel ( bomba,velas,modulos, sensores etc)

Eu acredito que um veículo muito bom para expedições seja uma Land 110.pelo menos em todas as expedições que eu vejo sempre tem algumas.

Tem um pessoal do NJC/Equipe do Chapeu que está programando essa viagem.Todos de carros diesel.

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 292 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192242282283284285286287288289290291292293294295296297298299300301302342392 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:43.