Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 295 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 195245285286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305345395 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/07/2008, 20:22
    praiasecacustom4x4
    se precisa eu podi dar aula de alemao e sloveno(ex jugoslavia)
  • 09/07/2008, 20:23
    praiasecacustom4x4
    Caveso te mando o preço amanha ,nao tenho a lista em casa
  • 09/07/2008, 21:16
    praiasecacustom4x4
    vamo a ver se tenho sorte,algum sabe ou tem um caretel do cambio da Hilux velha?modelo 95
  • 09/07/2008, 22:29
    Sergio Rocha
    Esse tópico é o mais promíscuo do forum.Aki se fala e se discute de tudo.E em diversos idiomas.
    Só pra registrar o mengão tá 1x0 no timeco de mineirinhos gays.
    Nesse sábado, talvez tenhamos uma trilha pra fazer.Seria uma ótima oportunidade pro caveirão saber se os sapatinhos novos valem quanto pesam.
    Ou se preferir, zecas são benvindos, assistir autenticos jipeiros fazendo Trilha.:mrgreen:

[]'
  • 10/07/2008, 11:22
    jeisonk
    Engraçado, até agora ninguém falou nada do "treino de futebol" que o mengo iria ter ontem a noite :mrgreen:
  • 10/07/2008, 12:46
    CAVESO
    O treino foi tranquilo: empate na casa do adversário mesmo com time reserva. Continuamos lider do campeonato e com mais 3 pontos no domingo contra nossa freguês maior.

Mas marcinho, bruno e cia bateram um bolão mesmo foi após o jogo, contra vagabas de programa no sítio do bruno.
  • 10/07/2008, 13:25
    samukanvas
    Senhores Flamenguistas de plantão.

Lógicamente que o Fla bateu um bolão ontem. Juan levando o time-reserva nas costas.... Tudo normal.

Nosso glorioso mengão estava jogando com apenas 3 titulares em campo e foi o suficiente pra em poucas tentativas bagunçar a defesa medíocre do patético mineiro. 1x0 em poucos minutos, que seria uma goleada, não fosse as contusões, craques assistindo do camarote, vendas e mais vendas.... Mengão é um time completo.

Com o primeiro gol, nosso técnico biba (Caio "brocha" pinto), começou a dar chances pros garotos criados no Fla. Espetou o Ayrton, que começou bem, mas pareceu perder o fôlego no meio do jogo.

Logo em seguida o menino sapeca Erica Rosa entrou. Meio fresco, mas enviou 3 jogadores do patético pro hospital com suspeita de torção aguda na coluna. Coisas que só dribles fantáááásticos aprendidos na gávea são capazes de fazer.

Jogo-treino encerrado, Flamengo líder absoluto e isolaaaaado, jogou com time reserva mostrando desdenho às outras equipes do brasileirão (O maior campeonato do mundo - enquanto o Fla for líder :D).

Minha maior decepção foi o Obina... o homem-gol não jogou muito. Tb, sem meio de campo ligando defesa ao ataque (Somente o juan), não teria como jogar mais. As poucas chances ele isolou pra fora do estádio. Sabe como é craque. Obina está acostumado a fazer 3-4 por partida, quando fica 10min parado, os músculos esfriam e a perna (muito potente por sinal) acaba não controlando sua imensa força absurda e os chutes acabaram isolando a bola para fora do estádio. É craque :cool:

Domingo.... Ahhh grande domingo.... Leo Moura está de volta (Não jogou contra o patético só pra entrar nessa zerado de amarelos), luizinho de volta ao banco (corre, mas não joga). Ibson volta, nosso craque... e esperamos que venha o danilo pra jogar no meio... aí eu vou parar de assistir aos jogos porque vai ser covardia... odeio covardia!!! :mrgreen:

Abs
  • 10/07/2008, 13:30
    samukanvas
    Já ia me esquecendo:

Jeison, o link que me mandou das cherokees.... Muito doida as fotos e os carros... PQP.

Acho que com 4 galões de gasolina de 20lts no carro e a quantidade de peças que tenho pra cherokee, ela faria um "passeio" desses na boa :mrgreen:

Abs
  • 10/07/2008, 13:39
    Joao Baeta
    :arrow:Ué.... Tá virando locutor rival do Galvão Bueno?
    :pensativo:
  • 10/07/2008, 14:03
    Bruno Estruc
    Senhor Rodrigo Enrrolão Ribeiro.:mrgreen:

Já separou o meu material??? Os meus amigos estão esperando isso!!!!

:dance::idea::dance::idea::dance:

:concordo:
    Abs
  • 10/07/2008, 23:04
    samukanvas
    Caracoles...

Acabei de voltar do carro...

Terei problemas demais pra instalar os fux na dianteira... Tem a barra de direção, o servo do freio, e o suporte da panhard no chassis só de um lado.

Do outro é mais fácil... só tem o reservatório do radiador e a caixa de fusível.

Não que não dê pra fazer, mas irei usar de ignorância pra fazer um suporte que aguente os fux e ao mesmo tempo seja fácil de tirar as peças em volta.

Vou ter que fazer como o alongador de amortecedor que tem nos kits do wrangler, só que com chapa de 1/2 e um tubo fazendo a "mão francesa" no chassis de 1".

Do outro lado dá pra colocar até o filtro de ar... Será lá mesmo que o garoto vai entrar, já que a churrasqueira da XJ mal cabe 1 espetinho :mrgreen:

Portanto, devo começar por trás e ver o resultado. Depois faço a dianteira.

As válvulas todas vazam ar... vou ter que desmontar os bead locks de novo e trocar as benditas válvulas... :putz:

Fodis...
  • 10/07/2008, 23:07
    samukanvas
    Continuando...

Acho que deverei fazer full hidro e 3-link c/ panhard pra instalar os fux na dianteira.

Será que o caveirão ainda tá na garantia? :mrgreen: Tio Bill e Tio Seba vão me ver mais vezes... :mrgreen:

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 295 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 195245285286287288289290291292293294295296297298299300301302303304305345395 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:20.