Sapatos italianos novos......
Que chique! :palmas:
Versão Imprimível
Sapatos italianos novos......
Que chique! :palmas:
Sergião, moto pronta na sexta? Beleza!!! O passeio vai ser nos dias 18/19 e 20. Vamos combinar de ir e voltar no mesmo dia? Sábado vou passar por aí e quero ver a motinha!!!!
Bruno, sábado estou na tua casa 7am. Café no queijão! Vou ter que passar no carlinhos.
Fabrizio, estarei aí no sábado pela manhã. Os pneus são bonitos? :mrgreen: Vou te passar um mail sobre o pagamento.
Caveso, conseguiu o motor?
John, e a foto das gostosas? Quem sempre tira? :mrgreen:
Abs
Pessoal, muito me comove o que aconteceu com o flusin no dia de ontem.
Tomou um belo sacode do LDU nos penais e tona uma nação tricolor de 1000 pessoas, voltou pra casa em prantos.... Como eu gosto de ver isso.
Faixas de Já Ganhou espalhadas pela cidade, animação, euforia, etc... e na saída do maraca só tristeza....
Gostaria de dizer que se o time da pelada dos aleijados aqui do bairro jogasse contra o LDU enfiaria uma goleada... Bagunçaria com aquele timeco equatoriano pra nunca mais ele voltar na libertadores de vergonha.
Mas como era o fluminense....
Eu acho que o fluminense já tinha feito o milagre - eliminou o SP. Por isso eu acho que os caras já ganharam o jogo da vida. Perder para o LDU, pra mim, já não teria importância... Só mesmo pra zoar os pódearroz.
Aquele camisa 19 do ldu, o melhorzinho em campo, no meu time esquentaria banco. Só fazia firula e não chutava a gol. E o pior: Eu de casa, percebí que TODAS as jogadas do LDU eram pela direita e passavam por esse guerron aí... porra... só o renato maluco que colocou um filé de borboleta pra marcar o cara... Eu colocaria o washington... pelo menos é do mesmo tamanho :lol:
Na boa, o time do LDU é bizonho. O goleiro da seleção equatoriana (sacaram porque o ecuador não vai pra copa a 1000 anos?) tomou 2 frangola horrorosos. Aquela falta do thiago neves até eu pegava. O goleiro foi esperar a bola láááááá na esquina e o cara cobrou aqui... Maluco.
O juiz tb heim... anulou um gol do ldu e ainda não marcou 2 penalts. Poderia ter acabado com o sofrimento do flusinho antes, mas com alma argentina, como contrariar a natureza :lol:
O negócio é que somente flamenguistas podem falar de uma libertadores bem feita e assim seguem únicos e isolados como maiores vencedores da libertadores e maiores vencedores de jogo de campeão do mundo. Apenas 1 jogo :lol:
Grande abraço a todos os tricô... Ano que vem tem mais. :mrgreen:
Hmmm.... é igual pirikita de moça de família...
Lavou, tá novo. Pode mijar!!!! :mrgreen:
Quer ir amanhã? :mrgreen:
abs
Fico feliz de ser lembrado, mas sou obrigado a declinar do convite.
Sábado pretendo fazer uma coisa que já tem duas semanas que não faço.
Meu mestre e guru já avisou que nesse sábado faremos uma trilha radical.:dance: E no bom estilo da Equipe, só saberemos qual será na hora de sair.Parece até ação da PF, só sabem aonde vão na hora de partir, para que não vaze.
Se alguem estiver interessado é só aparecer.
[]'
Deixar de ver as várias e belíssimas tchutchucas para trilhar com um monte de homi????????
Parece programa do João.....:mrgreen: