x
Convex Datacenter

Eu disse.... o jogo treino foi bom contra o patético... por muita sorte a máquina rubro negra não atropelou os alvinegros saltimbancos.

Eu disse tb que o Fla iria bagunçar o coreto do vaskim... Ô timeco... Mengão deu uma paulada linda no maraca. 70% da torcida era rubro negra. A torcida do vaskim cantava e a do mengão abafava... Ahhh meus tempos de maraca

Agora estou pensando em voltar pro colégio. Não sabia o que era 5 pontos de diferença desde sempre... Essa quantidade de pontos na frente do segundo é constrangedora Daqui a pouco vou ter que comprar calculadora pra poder saber a diferença do mengão pro segundo.

Podemos perder 2 rodadas seguidas que ainda podemos saír como líder... é mole?

Quem mais duvida do HEXA?

PS: Ibson vale o dinheiro... E o chute do cris? 300km/h hehehehee
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por joao Baeta Ver Post
    cortou Né?
    hehe!
    Lavei

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Rodrigo

Os pneus ficaram muito legais.Não entendi pq a linha de freio ficou curta.O peso do pneu maior fez aumentar a articulação ?Ou vc mexeu em alguma coisa ?
    E a mola traseira parece que não pula mais.Consertou ou foi espiritismo ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

Os pneus ficaram muito legais.Não entendi pq a linha de freio ficou curta.O peso do pneu maior fez aumentar a articulação ?Ou vc mexeu em alguma coisa ?
    E a mola traseira parece que não pula mais.Consertou ou foi espiritismo ?

[]'
    Ficou curta porque utilizei um calço nas molas pra poder fazer trilha enquanto não vou a sampa entortar minha panhard pra evitar foder o cabo de novo

A mola ainda sim soltou... mas o paraíba levou as medidas pra fazer um calço aparafusado em pu.

Abs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Bacana aquele limitador de curso de suspensão vermelhinho da página anterior
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Bacana aquele limitador de curso de suspensão vermelhinho da página anterior
    Esse problema eu tenho que resolver urgente!!!

Imagina a merda se esse limitador arrebenta...

Veio, o pacote tá na mão. Chegou hoje!!! Lindo por sinal. De noite coloco fotos!!

Abs

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Veio, o pacote tá na mão. Chegou hoje!!! Lindo por sinal. De noite coloco fotos!!
    Blz cara, coisa boa isso, quando o trem tá com preço meio bom demais e condições casas bahia a gente fica meio desconfiado, mas se deu tudo certo tá 10, ponto para os caras da Grid.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo, parabens pelo carro. está muito legal.

agora, trilha boa pra você vai ser difícil achar.. talvez subir a pedra da Gávea ou dedo de deus.

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Blz cara, coisa boa isso, quando o trem tá com preço meio bom demais e condições casas bahia a gente fica meio desconfiado, mas se deu tudo certo tá 10, ponto para os caras da Grid.

Abraços
    É... eu tb desconfiei da lojinha na internet. Mas o pacote é importadão mesmo. Caixa original e tal. Não abrí tudo ainda (Ai que ansiedade ), só abrí uma parte pra colocar a nota pra dentro.

Vou mandar um mail perguntando de hi-lift.

Abs

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    Rodrigo, parabens pelo carro. está muito legal.

agora, trilha boa pra você vai ser difícil achar.. talvez subir a pedra da Gávea ou dedo de deus.
    Valeu cara!

Já fiz várias trilhas boas sem carro. A última foi com o pessoal da equipe do chapéu que eu rolei de rir com eles. Trilha é boa quando a galera é show e divertida. Carro é só viadagem do dono... A galera do chapéu faz trilha de cj "novinho" e esculacha muito carro igual o meu

Abs

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post

Maaaas no outro final de semana, eu gostaria de saber se alguém gostaria de fazer alguma trilha em algum lugar. Não interessa cor, credo, sexualidade etc... a trilha só tem que ser boa

Bjundas
    Q tal a Max Lulu??? Eu nunca fui... e o Serjão fala q é foda...

Abs

Citação Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Q tal a Max Lulu??? Eu nunca fui... e o Serjão fala q é foda...

Abs
    Caraio!!!! Tu tá com problema de memória? Tu é disléxico? Défcit de atenção - TDA? Vai tomar ginko biloba porra!!!

Eu não te disse que estarei acertando a documentação do meu carro para poder sair com ela pra mais longe?

Seu jegue!

abs
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem