Sergio
Essa é da hilux e tem a vantagem de já ter esquema na net pra fazer os furos do hydro assist nela.
Se achar onde vende por um preço bom me avise :concordo:
[]´s também de olho nesta caixa
Versão Imprimível
Sergio
Essa é da hilux e tem a vantagem de já ter esquema na net pra fazer os furos do hydro assist nela.
Se achar onde vende por um preço bom me avise :concordo:
[]´s também de olho nesta caixa
Sergião,
Me passa um mail teu porque já tenho os dados do depósito dos flap discs.
12pçs total 125 reais.
Vai querer quantas? O disco de corte eu não peguei porque só tem o de 1,5mm por 6,50 cada.
Abs
scrocha123@gmail.com
Eu quero 3.
[]':concordo:
Blz Sergião, já te enviei o mail...
================================================== ==========
Hoje eu comecei o som da prata. Deixei um pouco os parachoques pra não me sujar muito no fds :mrgreen:
Já instalei os dois falantes traseiros e fiz uma porta dianteira. É um trampo do kct porque tem que cortar tudo pra caber os falantes de 6". Original é 5... e como eu não gosto de número ímpar ou pedir errado o tamanho.... :odedo:
Os cabos já foram todos passados (menos rca e remoto porque eu não sei aonde vai o amp ainda) e tudo funcionou perfeitamente por incrível que pareça.
A cherokee tem um detalhe interessante: O positivo do rádio é pulsante... :putz: Ele liga e desliga várias vezes enquanto não vira a chave do carro, o que impossibilitava deixar o rádio ligado sem a chave no comando. O mais interessante é que o positivo é mais fino que o fio do falante...:rolleyes: Daí eu tive que puxar mais um positivo (Uma dupla cristal de 2,5mm) direto da bateria com "fuzíu" colado nela + um pro rádio. Agora tá uma pressão do kct... Pode ligar o carro com a bateria na metade que o rádio continua tocando...
O cabo passado pro amp foi de 25mm e vai direto pra uma bateria que alimentará o sistema de som. A patroa não tá gostando muito porque a não vai caber o carrinho do filho :mrgreen: Mas vai caber 3 subs de 12 quadrados da kicker L7... A caixa dutada precisa de uns 75-100lts pra cada sub. Eu fiz com 130 pra dar pico em 50hz.... Calculei num programa que tenho aqui... Dutos de 4"x 50cm - Total 3. Vai ficar bão... :mrgreen:
Aproveitei e fiz o teto... se eu fizer mais umas 2vz eu aprendo... :mrgreen: Difícil pacaraio fazer o contorno dos falantes no teto...
O painel eu terei que refazer parte em fibra pra caber o novo rádio.
Tirando o que deu merda o resto foi tudo uma beleza... :mrgreen:
Fotos foram mal tiradas... depois eu tiro mais...
Pow 3 sub's de 12" da kicker????!!!!! putz!!!! vai ficar dukarai!!!!! o espaço do carrinho é o de menos que sua patroa vai reclamar, a minha já reclama c/ apenas um sub(bobina dupla) da bravox( que nem de perto chega da kicker), hahahahhaha, vai arrumar separação com esse arsenal de audio.abs.
Quando ela me conheceu eu tinha 12 subs jlw6 de 12" numa corsa wagon.... Acho que esses 3 não vão causar separação. Só uma briga durante a semana :mrgreen:
Abs
Rodrigo
Fiz a transferencia e te mandei o E-1/2.
[]'
Valeu tio!!!
Cade as fotos?
bjz
Fotos da minha genialidade, só quarta.
Se eu fosse teu tio te botava de castigo.:odedo:
[]':mrgreen: