:arrow:Xi... Sergiao.....
Estranho..... Na 3f vc me disse que a cx de direcao era de A.Romeo.......
:pensativo:
Versão Imprimível
Coloca de cherokeeeeeeee!!!!! Vai dar certinho!!!! É forte pacaraio!!!!
Estava aqui na mão!!!!! :concordo:
Abs
Ela trabalha invertida, igual a do opala ?Vc tem o pitmanm ? Não esqueça que o hi sterr fica 12 cm a frente da grade.Se o pitman dela é pra trás ela vai ter que ficar apartir desses 12 cm.Se o pitman é pra frente, ela vai ficar desses 12 cms pra trás.
Quanto vc quer na caixa ?
[]'
Essa é da s10, mas é igual a minha. Só pra ver instalado com buraco na grade.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1164568810
Cobram aqui no fórum uma faixa de 500 paus, mas pra vc é bem mais barato.... e já vai com o macete da hidro assist :mrgreen:
Edit: O zeca usa no carro dele com 36".
abs
Olha ela no meu carro...
Vai ser um belo upgrade pro seu.... :mrgreen:
O ideal seria uma caixa, que a ponta do pitman ficasse por volta de 15 cm a frente da caixa.Na minha ele fica a 4 cm.Ele sai do meio da caixa, pra frente e termina +_ 5 cm depois da caixa.Por isso se eu conseguir colocar ela colada na grade ainda faltam uns 10 cms para alinhar com o hi sterr.Posso refurar o hi steer diminuindo essa distancia, só que acho que vai pesar na direção. Lógico que tenho que deslocar o radiador.
[]'
Imagine que a ponta do pitman vai ficar 12 cm a frente da grade, como pela sua foto parece que a ponta do pitmam fica a uns 4 ou 5 depois da caixa. Ela vai ficar a 12 + 4 = 16 cm. Mas posso colocar o braço um pouco deslocado, assim ela nào fica 16 cm fica com uns 8 cm.A partir daí começa a caixa.
Igual a do Opala,
[]'
Sergião,
Como combinado, fico no aguardo de te encontrar pra te dar (uiii) a caixa de cherokee. Não esqueça de me ligar pra combinar porque segunda estou de volta ao trabalho e só vou poder te encontrar de manhã bem cedo ou no final do dia.
Abs
Rodrigo, ainda não usei a viatura pra valer, só sai pro crime umas 3 vezes, mas coisa de 1 hora, um pouco mais, não percebi nada de anormal.
Andei testando ela na garagem de casa, com a viatura parada, ficou babinha de virar, gostei.
A bomba é original do Opala.
Ah, sobre os feixes de mola, :odedo:
[]'s