Jeison,
Que manta é essa que você usou na corta-fogo do ON??????
Versão Imprimível
No caso do serjão que tem motor opala, não sei qual ele usa, mas eu usaria a bomba original dos opalas mais antigos (aquela que o reservatório é acoplado à bomba).
É uma bomba extremamente grande, robusta e resistente (a mesma que a mercedes usa nos 608 e 1113. Se toca bem um mercedão carregado, imagina o jipe).
O bacana é que dá pra fazer uma "adaptação original", já que suporte, esticador, correia e polia (será necessário usar uma polia dupla do opala com ar) são todos P&P...
No engesa fiz isso e ficou bão...
Cara da uma ligada pra gente, pois se der mole marcamos um kart ou outra coisa o Joao deve ir a Buzios.
Cara manda esse carro pra casa do omi e vamos terminar essa obra de igreja, como tu mora longe nao vai ficar falando nada so vai ver o resultado no final.
E pode ficar tranquilo, o preço e muito bom. So pra vc ficar sabendo ele pode receber todo preparo para pneu 40.:dance::dance:
Abs
Polia dupla eu consigo aqui nova por uns 20 conto.
Mas para dar um alinhamento "original" de correias será preciso trocar também a bomba d'agua pela do opala com ar...
No meu caso já comprei dessa pois precisava trocar a bomba.
Mas nada que um suporte homemade não dê jeito....
Caraca vcs não tem nada pra fazer? :mrgreen:
Jeisonk
no seu carro ficou legal, tb akele parachoque gigantesco esconde a caixa.
Lavei o jeep, retoquei alguma coisa da pintura do chassis.Agora ele limpo ficou outra coisa.
Pqp, vou ficar doido tendo que esperar até Fevereiro pra resolver a caixa.:parede:To doido pra testar o jeep.
Manobrar o jeep sem direção é dose.Vai ser complicado atrelar ele na Band pra levar na oficina.Estava pensando levar no lanterneiro pra tirar o tanque e consertar a rachadura do calço ,tive que desistir.primeiro tem q ser a direção.
Melhorei os gatos da parte elétrica.:concordo:
[]'
Estava olhando as fotos, no mercado livre, das DH de opala.São exatamente iguais a minha.:pensativo:Será que a minha é a do Opala, com modificações para funcionar invertida ?:putz:
A caixa do opala tem q ficar na frente com o pitmam pra trás.A minha fica atrás com o pitmam pra frente. Será que tem como inverter ?
Já pesquisei pra kct no Google e não achei nada.:parede:
[]'
Hoje estive fazendo umas medições e cheguei a triste conclusão de que a DH do opala vai ficar na ponta do chassis, na frente do guincho.Com o eixo no lugar original a DH fica encostada na grade, no meu caso vai ficar 20 cm adiante.Com a barra de direção atravessando a grade e passando do lado do guincho.:parede::parede::parede:Uma merd@.
[]'