Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 444 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453454494544 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/12/2008, 12:45
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão, tenho caixa de opala no ON, não ficou exposta demais por baixo nem pra cima e não atrapalhou o guincho, só deslocamos ele um "cadinho"
    Apesar de que, meu parachoques é alto, isso ajudou a esconder, mas o fato de ter um guincho ao lado ajuda a disfarçar.
    Dá uma olhada:

[]'s

Jeison,

Que manta é essa que você usou na corta-fogo do ON??????
  • 31/12/2008, 14:06
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Sérjão, tenho caixa de opala no ON, não ficou exposta demais por baixo nem pra cima e não atrapalhou o guincho, só deslocamos ele um "cadinho"
    Apesar de que, meu parachoques é alto, isso ajudou a esconder, mas o fato de ter um guincho ao lado ajuda a disfarçar.
    Dá uma olhada:

[]'s

Ficou muito bom!!! Essa caixa atura bem os maxxis 35? Sente que trava em algum momento na trilha? Qual bomba tá tocando ela?

bjz
  • 31/12/2008, 14:08
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    tirando essas coisas chamas feixos e colocando molas boas na dianteira e susp de primeira atras.:dance:

Feixe de molas é coisa de homo :odedo:

Abs
  • 31/12/2008, 14:23
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Ficou muito bom!!! Essa caixa atura bem os maxxis 35? Sente que trava em algum momento na trilha? Qual bomba tá tocando ela?

bjz

No caso do serjão que tem motor opala, não sei qual ele usa, mas eu usaria a bomba original dos opalas mais antigos (aquela que o reservatório é acoplado à bomba).

É uma bomba extremamente grande, robusta e resistente (a mesma que a mercedes usa nos 608 e 1113. Se toca bem um mercedão carregado, imagina o jipe).

O bacana é que dá pra fazer uma "adaptação original", já que suporte, esticador, correia e polia (será necessário usar uma polia dupla do opala com ar) são todos P&P...

No engesa fiz isso e ficou bão...
  • 31/12/2008, 14:26
    CAVESO
    Citação:

Feixe de molas é coisa de homo :odedo:

Abs

:palmas: :odedo:
  • 31/12/2008, 14:28
    Bruno Estruc
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estarei dias 1 e 2 aí no rio, mas será bastante corrido, já que terei que resolver um montão de coisas....

Ficarei uns dias em búzios pensando na possibilidade de guinchar o engesa até aí... :pensativo:

Cara da uma ligada pra gente, pois se der mole marcamos um kart ou outra coisa o Joao deve ir a Buzios.

Cara manda esse carro pra casa do omi e vamos terminar essa obra de igreja, como tu mora longe nao vai ficar falando nada so vai ver o resultado no final.

E pode ficar tranquilo, o preço e muito bom. So pra vc ficar sabendo ele pode receber todo preparo para pneu 40.:dance::dance:

Abs
  • 31/12/2008, 14:30
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    No caso do serjão que tem motor opala, não sei qual ele usa, mas eu usaria a bomba original dos opalas mais antigos (aquela que o reservatório é acoplado à bomba).

É uma bomba extremamente grande, robusta e resistente (a mesma que a mercedes usa nos 608 e 1113. Se toca bem um mercedão carregado, imagina o jipe).

O bacana é que dá pra fazer uma "adaptação original", já que suporte, esticador, correia e polia (será necessário usar uma polia dupla do opala com ar) são todos P&P...

No engesa fiz isso e ficou bão...

Tá aí sergião... caveso deu o caminho das pedras. Melhor que isso só se ele te arrumar as peças :mrgreen:

Show caveso!!! Se toca o merça, toca jipe com 37 de boa :mrgreen:

abs
  • 31/12/2008, 14:36
    CAVESO
    Citação:

Tá aí sergião... caveso deu o caminho das pedras. Melhor que isso só se ele te arrumar as peças :mrgreen:

Show caveso!!! Se toca o merça, toca jipe com 37 de boa :mrgreen:

abs

Polia dupla eu consigo aqui nova por uns 20 conto.

Mas para dar um alinhamento "original" de correias será preciso trocar também a bomba d'agua pela do opala com ar...

No meu caso já comprei dessa pois precisava trocar a bomba.

Mas nada que um suporte homemade não dê jeito....
  • 31/12/2008, 14:40
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    Cara da uma ligada pra gente, pois se der mole marcamos um kart ou outra coisa o Joao deve ir a Buzios.

brunão, manda os fones por MP.

Não posso prometer nada pois chegarei aí dia 1 depois do almoço e dia 2 terei uns 20 almoços com a gaylera que fez mestrado comigo....
  • 31/12/2008, 17:31
    Sergio Rocha
    Caraca vcs não tem nada pra fazer? :mrgreen:

Jeisonk
    no seu carro ficou legal, tb akele parachoque gigantesco esconde a caixa.

Lavei o jeep, retoquei alguma coisa da pintura do chassis.Agora ele limpo ficou outra coisa.

Pqp, vou ficar doido tendo que esperar até Fevereiro pra resolver a caixa.:parede:To doido pra testar o jeep.

Manobrar o jeep sem direção é dose.Vai ser complicado atrelar ele na Band pra levar na oficina.Estava pensando levar no lanterneiro pra tirar o tanque e consertar a rachadura do calço ,tive que desistir.primeiro tem q ser a direção.
    Melhorei os gatos da parte elétrica.:concordo:

[]'
  • 31/12/2008, 17:55
    Sergio Rocha
    Estava olhando as fotos, no mercado livre, das DH de opala.São exatamente iguais a minha.:pensativo:Será que a minha é a do Opala, com modificações para funcionar invertida ?:putz:

A caixa do opala tem q ficar na frente com o pitmam pra trás.A minha fica atrás com o pitmam pra frente. Será que tem como inverter ?

Já pesquisei pra kct no Google e não achei nada.:parede:

[]'
  • 01/01/2009, 12:49
    Sergio Rocha
    Hoje estive fazendo umas medições e cheguei a triste conclusão de que a DH do opala vai ficar na ponta do chassis, na frente do guincho.Com o eixo no lugar original a DH fica encostada na grade, no meu caso vai ficar 20 cm adiante.Com a barra de direção atravessando a grade e passando do lado do guincho.:parede::parede::parede:Uma merd@.

[]'
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 444 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 344394434435436437438439440441442443444445446447448449450451452453454494544 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:21.