Fala Xande!!!
Cara, se lembra o que a gente falou sobre preparação e tal e que eu não iria tocar no motor até o dia do carro andar? Então, seria uma mexida básica, como limpeza, ver se as bombas estão legais, trocar óleo, regular Q-Jet (esse eu tava pensandotrocar logo num truck avenger da holley de 770cfm -
Link - ou injetar com o esquema EFI da mesma marca -
Link), trocar a corrente de comando por engrenagens, trocar umas juntas e trocar o coletor (esse eu vou precisar pra saída do novo escapamento - penso no da advance adapters) e fechar pra poder dar umas voltas antes de descobrir o que preciso do motor...
O que sei é que o motor, apesar de ser de van, pode chegar a uns 500cv sem muito esforço, mas o torque sobe pra 5500rpm :rolleyes:. É caro, mas chega... Mas isso vai ser um upgrade quando estiver com
eixos que segurem essa ignorância. No pacote que eu espero pegar na semana que vem, tem um supercharger 4.53. Pequeno, mas dá pegada de baixa no motor que vou ter que arrumar tb o módulo de corte do HEI pra 5000/5500.
Fiz uma lista de livros na amazon sobre como montar o V8, pra não perder nenhum detalhe e ter todas as ferramentas que precisa. Mas eu ainda confio mais nos outros :mrgreen:
Abração