Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67467517557558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/12/2009, 11:25
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Oxpraaaaa!!!!!

Estarei de 12 a 22 de Jan. em Búzios, indo uns dias a arraial (passa por cabo frio) para uns mergulhos...

Vamos combinar umas coca-colas sim!

P.S. virose= caganeira

hummmmmmmm..... Que pena, eu iria hj e voltaria dia 3, n guento ficar mais que isso.... Mas com esta PORR@ que arrumei to bem debilitado, viajar de bus, pegar sol ou chuva, não será divertido. Então meu papagaio não vai conhecer C.F. estas ferias, e ficara mto triste. Seria ótimo tomar um sucuzinho com vc amigão, mas ficara para a próxima, infelizmente.

Abs e bom passeio em Jan, dia 5 vou para o norte...... sem papagaio, bus, sogro e chuva, o paraíso!!!!

Bjunda da virada do ano pra vcs todas amigas!!!!!

Ateeeeee!!!!
  • 31/12/2009, 12:55
    Sergio Rocha
    PQP que chuva.

[]´:parede::parede::parede::parede:
  • 02/01/2010, 02:25
    samukanvas
    Fala pessoal!!! Como foram de passagem de ano, tudo beleza?

Espero que o ano de 2010 seja tudo de bom para todos os amigos, parceiros, clientes, camaradas e afins :mrgreen:

Não deu pra passar aqui antes pois estava sem acessar o computador, mas agora tá tudo mais fácil :mrgreen:

Alguém conhece um bom preparador de motor v8 no rio de janeiro?

abs
  • 02/01/2010, 05:57
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Fala pessoal!!! Como foram de passagem de ano, tudo beleza?

Td belezao!!!

Espero que o ano de 2010 seja tudo de bom para todos os amigos, parceiros, clientes, camaradas e afins :mrgreen:

Para vc tb Rodrigao!!! Td de bom meu amigo!!!

Não deu pra passar aqui antes pois estava sem acessar o computador, mas agora tá tudo mais fácil :mrgreen:

Ainda bem que não DEU. :mrgreen:

Você mesmo!!!!. :lol: :odedo:

abs

abs e bom dia brow!!!!
  • 02/01/2010, 14:32
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    abs e bom dia brow!!!!

Fala Xande!!!

Cara, se lembra o que a gente falou sobre preparação e tal e que eu não iria tocar no motor até o dia do carro andar? Então, seria uma mexida básica, como limpeza, ver se as bombas estão legais, trocar óleo, regular Q-Jet (esse eu tava pensandotrocar logo num truck avenger da holley de 770cfm - Link - ou injetar com o esquema EFI da mesma marca - Link), trocar a corrente de comando por engrenagens, trocar umas juntas e trocar o coletor (esse eu vou precisar pra saída do novo escapamento - penso no da advance adapters) e fechar pra poder dar umas voltas antes de descobrir o que preciso do motor...

O que sei é que o motor, apesar de ser de van, pode chegar a uns 500cv sem muito esforço, mas o torque sobe pra 5500rpm :rolleyes:. É caro, mas chega... Mas isso vai ser um upgrade quando estiver com eixos que segurem essa ignorância. No pacote que eu espero pegar na semana que vem, tem um supercharger 4.53. Pequeno, mas dá pegada de baixa no motor que vou ter que arrumar tb o módulo de corte do HEI pra 5000/5500.

Fiz uma lista de livros na amazon sobre como montar o V8, pra não perder nenhum detalhe e ter todas as ferramentas que precisa. Mas eu ainda confio mais nos outros :mrgreen:

Abração
  • 02/01/2010, 17:28
    Sergio Rocha
    Citação:

Fala Xande!!!

Cara, se lembra o que a gente falou sobre preparação e tal e que eu não iria tocar no motor até o dia do carro andar? Então, seria uma mexida básica, como limpeza, ver se as bombas estão legais, trocar óleo, regular Q-Jet (esse eu tava pensandotrocar logo num truck avenger da holley de 770cfm - Link - ou injetar com o esquema EFI da mesma marca - Link), trocar a corrente de comando por engrenagens, trocar umas juntas e trocar o coletor (esse eu vou precisar pra saída do novo escapamento - penso no da advance adapters) e fechar pra poder dar umas voltas antes de descobrir o que preciso do motor...

O que sei é que o motor, apesar de ser de van, pode chegar a uns 500cv sem muito esforço, mas o torque sobe pra 5500rpm :rolleyes:. É caro, mas chega... Mas isso vai ser um upgrade quando estiver com eixos que segurem essa ignorância. No pacote que eu espero pegar na semana que vem, tem um supercharger 4.53. Pequeno, mas dá pegada de baixa no motor que vou ter que arrumar tb o módulo de corte do HEI pra 5000/5500.

Fiz uma lista de livros na amazon sobre como montar o V8, pra não perder nenhum detalhe e ter todas as ferramentas que precisa. Mas eu ainda confio mais nos outros :mrgreen:

Abração

hehehehehehehe

RW ? Conheço um cara que tem DOIS DIANTEIROS.

[]´
  • 02/01/2010, 17:41
    CAVESO
    Senhor papai noel, meu bom velhinho,
    Atenda, por favor, os pedidos de seu comportado amiguinho:
    Que em 2010, eu veja meu amiguinho rodriguinho
    Preso numa gayolinha amarrado a um motorzinho V8 bem preparadinho
    Sobre eixos rw com enormes pneuzinhos
    Se o senhor atender ao meu pedidinho, juro que pedirei a ele para pisar bem de levinho!

Amém!

:odedo:
  • 02/01/2010, 19:43
    Tio Eddie
    Citação:

Se o senhor atender ao meu pedidinho, juro que pedirei a ele para pisar bem de levinho!Amém!

"Ti meigo !!!!!!!!!!"
    :odedo::odedo::odedo:

Acho que todos queremos ver a gayolinha rodando....agora essa coisa de amigo preso na gayolinha tá parecendo gayola das loucas...:twisted::twisted:

[]s desejando feliz 2010
  • 02/01/2010, 19:52
    Alexandre Souto
    Pedidos
    Citação:

Se o senhor atender ao meu pedidinho, juro que pedirei a ele para pisar bem de levinho!

Amém!

:odedo:

X2!!!!

aushsuahsuahsu......

Isso aí Cavesão, eu lembre de vc qndo pedi para trocar os 4cc dos meus amigos por V8's... C ta no meio!!!

C tb lembrou de mim??? Kkkkkk

bjundanumeidabundanatalina!!!
  • 04/01/2010, 01:08
    samukanvas
    Vamos ver amanhã o que vai dar!! :concordo:

Teóricamente o motor chegará pra mim ao 1/2 dia :mrgreen:

Já pedi pra deixarem o alternador por lá pois tb não usarei... 90 amperes é o kct :mrgreen:

Vem só a bomba hidráulica de extra porque é muito boa pra tocar o sistema FH. O compressor do A/C eu tb deixei de lado.

Abs e vamo que vamo!! :dance:

--------------------------------

Caveso, será que dá pra usar aquela tua fonte pra fazer a adapitassão do th pra ct de railuquiz? Ou vou ter que arrumar outra ct...

Abs
  • 04/01/2010, 08:26
    leogc
    Citação:

Fala Rodrigo, blz?!

o cara que montou o meu motor tem experiência em preparar motores de 6 e 8...se quiser o contato te passo.

abs
  • 04/01/2010, 12:18
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por leogc Ver Post
    Fala Rodrigo, blz?!

o cara que montou o meu motor tem experiência em preparar motores de 6 e 8...se quiser o contato te passo.

abs

Quero sim Leo!!! Valeu pela força... Não sendo o Ramiro da ilha e tendo preço justo tá valendo :lol: :lol:

Abs :concordo:

--------------------------------------

Motor chegou em casa. Bruno deixou ele pra mim. Valeu amigão!!! :mrgreen:

Só vou ver o que é mais de perto dia 11... Espera ruim essa...

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 567 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67467517557558559560561562563564565566567568569570571572573574575576577 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:57.