Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 564 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64464514554555556557558559560561562563564565566567568569570571572573574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2009, 12:21
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Estruc Ver Post
    É mesmo Serjão, estava tudo muito bom. O próximo será pelas bandas de k!:concordo:

Com direito a primeira trilha do ano CATONHO:dance:

Abraço

:concordo::concordo::concordo:

[]´
  • 21/12/2009, 13:53
    CAVESO
    Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!!!!!

Mas tô feliz em saber que o jipe vermelho será automatizado em 2010!

Deram muita bebida para convencer o serjão?

:odedo:
  • 21/12/2009, 20:59
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!!!!!

Mas tô feliz em saber que o jipe vermelho será automatizado em 2010!

Deram muita bebida para convencer o serjão?

:odedo:

Na sua outra visita, íamos fazer um, mas o Sr. não atendia o telefone.

Não direi dessa água não beberei, mas até o momento continuo mecanico.Mas, quanto a fux, coil,e etc, ..................:pensativo::pensativo::pensativo :talvez só na traseira........Se eu tivesse um orçamento poderia pensar com calma:pensativo::pensativo::pensativo:

[]´:odedo:
  • 21/12/2009, 23:26
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Na sua outra visita, íamos fazer um, mas o Sr. não atendia o telefone.

Não direi dessa água não beberei, mas até o momento continuo mecanico.Mas, quanto a fux, coil,e etc, ..................:pensativo::pensativo::pensativo :talvez só na traseira........Se eu tivesse um orçamento poderia pensar com calma:pensativo::pensativo::pensativo:

[]´:odedo:

Pqp... desde quando o sr. precisa de orçamento?

Me compra os tubos, as juntas rotulares e o fux eu te vendo os meus em 4x. Tá bão? Já tá com óleo inclusive :mrgreen:

O que eu gastar de solda, luz, discos etc... te cobro (merreca... será menos que 10.000 reais com certeza :mrgreen:). Mão de obra é só deixar teu jipe que faço nos intervalos, sem custo. Só no amor :-D

Daí faremos um axle truss decente pra segurar os links (os dois superiores) e ainda chegamos a traseira umas 4" pra trás.

Aí escafode geral :dance: :dance: :palmas:

O automático eu vou deixar guardado de qualquer jeito... Faria ele em 5x pro sr.... Sem juros.... Só no amor... É muito amor :mrgreen:

bjs
  • 22/12/2009, 00:14
    Bruno Estruc
    Até o Mabel está entrando na onda. :mrgreen:

Vamos transformar os carros para os desafios que teremos esse ano.:dance:

O do mabel vem com cambio automático, gaiola para prender o macaquinho dele e uma suspa arrumada para reduzirmos peso e fazer umas trilhas brabas sem muito perrengue.:shock::concordo::palmas::odedo:

Caveso o senhor fala muito e nada, ficamos todos a sua inteira disposição e nada do senhor...

Serjão venha com seu carrinho que a minha esmerilhadeira estará lhe esperando. rs

Abraço
  • 22/12/2009, 09:22
    mauarj
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!:odedo:

Caveso num chamaram nem os pobres Amigos iniciantes a Jipeiros aqui do RJ, pow estou me sentindo excluido, frequento esse ilustre topico e achei q teria uma confraternização... de qualquer forma, continuo AMANDO vc`s incondicionalmente Senhores Bruno, Rodrigo e Sr. Sergio, hehe, afinal o q seria de nós sem as ilustres pessoas com suas elucidativas explicações e explanações sobre Off-Road de verdade, como diz um Amigo: "OFF-ROAD pra CABRA MACHO", haha, BOAS FESTAS a todos e um PROPERO ANO NOVO. Abs.
  • 22/12/2009, 10:07
    Bruno Estruc
    O senhor não da sinal de vida... Tem que aparecer. Iremos ao Catonho vamos?

Abraço
  • 22/12/2009, 23:14
    samukanvas
    Pessoal,

Últimos dias de postagem.... Assim como o tópico do samukanvas, esse sairá do ar em breve :concordo:

Seguindo os costumes...

Muito obrigado a todos que sempre visitaram o tópico e ajudaram a deixá-lo muito mais engraçado e muito mais divertido :dance: :palmas:

Abs

Rodrigo
  • 22/12/2009, 23:29
    Joao Baeta
    :arrow: Rodrigueta... Vc vai nos abadonar..... :cry: :cry:
    Qual é o motivo do fechamento? :pensativo:
    E agora povo?! :pensativo:
  • 22/12/2009, 23:56
    CAVESO
    Também não entendi!

O tópico é uma bíblia para quem quer montar uma cheroka top!
  • 23/12/2009, 00:01
    Sergio Rocha
    Será uma pena e uma grande perda para mim e outros que puderam ter, ao longo dos últimos anos, um aprendizado e tb muita descontração por aki.

[]´:shock::shock::shock:
  • 23/12/2009, 12:10
    mauarj
    Fim do Topico do Caveirao...
    O q o Rodrigo quiz dizer c o fim do topico???? Ele vai assumir q é GAY?? Ele vai trocar de topico e montar outra coisa??? Rodrigão explana ai pra nóis, haha, abs.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 564 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 64464514554555556557558559560561562563564565566567568569570571572573574 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:55.