:concordo::concordo::concordo:
[]´
Versão Imprimível
Deixaram pra fazer o churras no dia em que não estav no rio, né, seus gulosos!!!!!!!
Mas tô feliz em saber que o jipe vermelho será automatizado em 2010!
Deram muita bebida para convencer o serjão?
:odedo:
Na sua outra visita, íamos fazer um, mas o Sr. não atendia o telefone.
Não direi dessa água não beberei, mas até o momento continuo mecanico.Mas, quanto a fux, coil,e etc, ..................:pensativo::pensativo::pensativo :talvez só na traseira........Se eu tivesse um orçamento poderia pensar com calma:pensativo::pensativo::pensativo:
[]´:odedo:
Pqp... desde quando o sr. precisa de orçamento?
Me compra os tubos, as juntas rotulares e o fux eu te vendo os meus em 4x. Tá bão? Já tá com óleo inclusive :mrgreen:
O que eu gastar de solda, luz, discos etc... te cobro (merreca... será menos que 10.000 reais com certeza :mrgreen:). Mão de obra é só deixar teu jipe que faço nos intervalos, sem custo. Só no amor :-D
Daí faremos um axle truss decente pra segurar os links (os dois superiores) e ainda chegamos a traseira umas 4" pra trás.
Aí escafode geral :dance: :dance: :palmas:
O automático eu vou deixar guardado de qualquer jeito... Faria ele em 5x pro sr.... Sem juros.... Só no amor... É muito amor :mrgreen:
bjs
Até o Mabel está entrando na onda. :mrgreen:
Vamos transformar os carros para os desafios que teremos esse ano.:dance:
O do mabel vem com cambio automático, gaiola para prender o macaquinho dele e uma suspa arrumada para reduzirmos peso e fazer umas trilhas brabas sem muito perrengue.:shock::concordo::palmas::odedo:
Caveso o senhor fala muito e nada, ficamos todos a sua inteira disposição e nada do senhor...
Serjão venha com seu carrinho que a minha esmerilhadeira estará lhe esperando. rs
Abraço
Caveso num chamaram nem os pobres Amigos iniciantes a Jipeiros aqui do RJ, pow estou me sentindo excluido, frequento esse ilustre topico e achei q teria uma confraternização... de qualquer forma, continuo AMANDO vc`s incondicionalmente Senhores Bruno, Rodrigo e Sr. Sergio, hehe, afinal o q seria de nós sem as ilustres pessoas com suas elucidativas explicações e explanações sobre Off-Road de verdade, como diz um Amigo: "OFF-ROAD pra CABRA MACHO", haha, BOAS FESTAS a todos e um PROPERO ANO NOVO. Abs.
O senhor não da sinal de vida... Tem que aparecer. Iremos ao Catonho vamos?
Abraço
Pessoal,
Últimos dias de postagem.... Assim como o tópico do samukanvas, esse sairá do ar em breve :concordo:
Seguindo os costumes...
Muito obrigado a todos que sempre visitaram o tópico e ajudaram a deixá-lo muito mais engraçado e muito mais divertido :dance: :palmas:
Abs
Rodrigo
:arrow: Rodrigueta... Vc vai nos abadonar..... :cry: :cry:
Qual é o motivo do fechamento? :pensativo:
E agora povo?! :pensativo:
Também não entendi!
O tópico é uma bíblia para quem quer montar uma cheroka top!
Será uma pena e uma grande perda para mim e outros que puderam ter, ao longo dos últimos anos, um aprendizado e tb muita descontração por aki.
[]´:shock::shock::shock:
O q o Rodrigo quiz dizer c o fim do topico???? Ele vai assumir q é GAY?? Ele vai trocar de topico e montar outra coisa??? Rodrigão explana ai pra nóis, haha, abs.