Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 560 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60460510550551552553554555556557558559560561562563564565566567568569570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/11/2009, 18:36
    samukanvas
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O tópico é show, hein!!!!!!!! :palmas:

    Parece até que um especialista no assunto que redigiu..... :mrgreen:

    Mas ele ficará fechado mesmo?

    A principio sim, pois achamos melhor seguir uma sequência de informações que forem enviando pra gente. Se for do tema... Não podem pedir que fale do flamengo tb porque eu falaria só palavras do tipo: supremo, melhor do mundo, etc... entende? :mrgreen:

    Preciso de opinião do pessoal e tempo... Eu já deveria ter escrito mais coisas lá, mas estou enrolado trocando uma panhard do meu carro que está folgada e "shimando".... Essas viadagens :mrgreen:

    bjs

    ---------------------------------------

    Citação:

    Postado originalmente por Sidnei Diogo
    interessante... bem interessante...

    [ ]'s

    Valeu!! Precisamos de opiniões pra deixar aquilo melhor!! Se tiver algo que gostaria que fosse citado, só falar :concordo:

    Abs
  • 24/11/2009, 20:52
    Alexandre Souto
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    A principio sim, pois achamos melhor seguir uma sequência de informações que forem enviando pra gente. Se for do tema... Não podem pedir que fale do flamengo tb porque eu falaria só palavras do tipo: supremo, melhor do mundo, etc... entende? :mrgreen:

    Preciso de opinião do pessoal e tempo... Eu já deveria ter escrito mais coisas lá, mas estou enrolado trocando uma panhard do meu carro que está folgada e "shimando".... Essas viadagens :mrgreen:

    bjs

    ---------------------------------------



    Valeu!! Precisamos de opiniões pra deixar aquilo melhor!! Se tiver algo que gostaria que fosse citado, só falar :concordo:

    Abs

    Muito bom tópico Rodrigao!!!

    Mandou bem veio!!!!

    Ele não apenas servira aos iniciantes para ambientalizar, como tb para consulta de todos que estiverem produzindo ou pesquisando sobre "carros".

    Ótima iniciativa!!!

    To lá grudado fiiiiiiiiii!!!!! :palmas:

    Temassss!!!

    E a carniça aí???

    Me ki anda??? Não anda né??? Haha....

    Abração e obrigado!!!
  • 30/11/2009, 20:20
    Sergio Rocha
    5 Anexo(s)
    Rodrigo

    As fotos da axle truss montada.Repara na distancia pros grampos do feixe.

    Mais um produto " by samukanvas".

    []´:palmas::palmas::palmas:
  • 01/12/2009, 07:08
    Bruno Estruc
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

    As fotos da axle truss montada.Repara na distancia pros grampos do feixe.

    Mais um produto " by samukanvas".

    []´:palmas::palmas::palmas:

    Não é que ficou Bunitinhu:mrgreen::odedo:
  • 02/12/2009, 17:38
    JairoM
    Citação:

    Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Rodrigo

    As fotos da axle truss montada.Repara na distancia pros grampos do feixe.

    Mais um produto " by samukanvas".

    []´:palmas::palmas::palmas:

    Sergio,

    Estou afastadio do forum ha muito tempo, mas nao esqueci de voce.

    Consegui realizar meu sonho e comprei um JEEP autêntico. É um GPW 1942, com certificado de origem, e iniciei a restauração (não é adaptação) ha dois anos, e estamnos agora proximos da fase final. Até abril/maio, o "general" vai estar rodando.

    Até abri um topico aqui mesmo, chamado "restaurando um GPW 1942" que atualizo de vez em quando.

    Por favor, explique pra este ignorante que vos fala(escreve)... Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....

    Um forte abraço,
  • 02/12/2009, 17:46
    Elmer_Jeep
    Citação:

    Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Sergio,

    ...Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....
    ,

    :parede: :parede: :parede: :parede:
    :putz: :putz:

    Pois é, também acho que vc prejudicou seu Jeep e só perdeu tempo com calço de carroceria e mão de obra desnecessária :lol: :lol: :lol: :lol: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 02/12/2009, 20:28
    Sergio Rocha
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Sergio,

    Estou afastadio do forum ha muito tempo, mas nao esqueci de voce.

    Consegui realizar meu sonho e comprei um JEEP autêntico. É um GPW 1942, com certificado de origem, e iniciei a restauração (não é adaptação) ha dois anos, e estamnos agora proximos da fase final. Até abril/maio, o "general" vai estar rodando.

    Até abri um topico aqui mesmo, chamado "restaurando um GPW 1942" que atualizo de vez em quando.

    Por favor, explique pra este ignorante que vos fala(escreve)... Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....

    Um forte abraço,

    Fala Jairo

    Eu tb não esqueci.:concordo:Tenho visto o seu tópico sobre o gpw 42, tá muito legal.

    O meu post anterior não tem nada a ver com altura de carroceria, axle truss é um reforço no eixo para evitar que ele flexione.

    Vc tem razão quanto a levantar carroceria.Eu até que estou precisando levantar um pouco para os 35 caberem melhor.

    []´
  • 02/12/2009, 20:31
    Sergio Rocha
    Citação:

    Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    :parede: :parede: :parede: :parede:
    :putz: :putz:

    Pois é, também acho que vc prejudicou seu Jeep e só perdeu tempo com calço de carroceria e mão de obra desnecessária :lol: :lol: :lol: :lol: :odedo: :odedo: :odedo:

    Eu sou uma pessoa light e equilibrada.Viu como eu melhorei ? Gostou da minha resposta educada e elucidativa ?

    []´:odedo::odedo::odedo::rolleyes::rolleyes::rolleye s::lol::lol::lol::lol:
  • 02/12/2009, 20:45
    rubensx
    Citação:

    Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Sergio,

    Estou afastadio do forum ha muito tempo, mas nao esqueci de voce.

    Consegui realizar meu sonho e comprei um JEEP autêntico. É um GPW 1942, com certificado de origem, e iniciei a restauração (não é adaptação) ha dois anos, e estamnos agora proximos da fase final. Até abril/maio, o "general" vai estar rodando.

    Até abri um topico aqui mesmo, chamado "restaurando um GPW 1942" que atualizo de vez em quando.

    Por favor, explique pra este ignorante que vos fala(escreve)... Pra que levantar a carroceria, se o eixo (altura livre) vai permanecer igualzinho ? Só levantou o Centro de gravidade e perdeu estabilizade, mesmo que em velocidades baixissimas (nas trilhas).....

    Um forte abraço,


    Olha u sei que num deveria mas eu vou explicar


    veja a foto do sergo, percebe o quanto a roda trazeira na torção bate no paralamas?? quando vc levanta a carroceria isso diminui e consequentemente te permite ter mais torção, vão livre é claro que vc não vai ganhar, a não ser que troque o tamanho dos pneus, e que ai evidentemente precisará de mais distância do paralamas com um body lift decente...

    Quanto a estabilidade, nào se pode ter de tudo, meio que aquela piada "se num sabe brincar num desce pro play" ou seja se quer estabilidade não ande de jeep eheheh

    abraços
  • 02/12/2009, 22:40
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Olha u sei que num deveria mas eu vou explicar


    veja a foto do sergo, percebe o quanto a roda trazeira na torção bate no paralamas?? quando vc levanta a carroceria isso diminui e consequentemente te permite ter mais torção, vão livre é claro que vc não vai ganhar, a não ser que troque o tamanho dos pneus, e que ai evidentemente precisará de mais distância do paralamas com um body lift decente...

    Quanto a estabilidade, nào se pode ter de tudo, meio que aquela piada "se num sabe brincar num desce pro play" ou seja se quer estabilidade não ande de jeep eheheh

    abraços

    Você não consegue mesmo se controlar, né???

    Jã ouviu falar de PROZAC???

    []'s
  • 03/12/2009, 01:16
    rubensx
    Citação:

    Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Você não consegue mesmo se controlar, né???

    Jã ouviu falar de PROZAC???

    []'s

    eu tooo oo oo o otre me me emeee tre tremendoooo
  • 03/12/2009, 01:31
    Cotrim
    Citação:

    Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não podem pedir que fale do FRAMENGO tb porque eu falaria só palavras do tipo: supremo, melhor do mundo, etc... entende? :mrgreen:

    Rodriguinho,

    Já comprou a purpurina para domingo???

    :mrgreen:

    Beijunda
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 560 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 60460510550551552553554555556557558559560561562563564565566567568569570 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:57.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy