Powered by vBulletin

Cherokee Sport - Caveirão Tropa de Elite

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 424 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 324374414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434474524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2008, 23:34
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Rodrigo,
    Vc sabe instalar essas por@asssss!?!? Esse radio cabe na prata??? Que eu saiba esse radio é 2din e a prata não eh 2din.
    Tambem coloquei um parecido com esse no meu carro!!! Animal o radio!!! Tem que comprar o cabo pro IPod ae fica um luxo!!!

abs,

Lá é 2din... Só as antigas que são 1 din.

Bjs :concordo:
  • 09/12/2008, 23:42
    Sergio Rocha
    XJ tunada.:sad::parede::parede::parede:

[]'
  • 09/12/2008, 23:48
    CAVESO
    O som tá beleza!!!!!!!

Só não deixe o bruninho assistir Tv antes do 8 anos.

Imagem é uma desgraça para que está em processo de formação da criatividade...

Dê preferência a brinquedos de montar e bonecos que dão margem à criação.

Nada de bonecos com expressão no olhar, corpo malhado (logo acabado), que já vêm com roupas, acessórios e etc....

Abraços educativos.... :mrgreen:
  • 09/12/2008, 23:51
    Luiz Andre S Rodrigues
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Lá é 2din... Só as antigas que são 1 din.

Bjs :concordo:

Então sabado vou levar, talvez, um certo carro preto pra terminar uma instalação sonora na aracnideo.:mrgreen::mrgreen:

E outra pergunta... vc jah soldou aluminio com sua maquina?

abs,
  • 09/12/2008, 23:51
    Joao Baeta
    Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb :mrgreen:

:arrow:Tv digital?!
    Sonho meu!!!!!
    Tem que ter pelo menos praibroi e sechi hot!:mrgreen:
  • 09/12/2008, 23:55
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por PLÍNIO S10 Ver Post
    ola amigo tudo bem? andei pesquisando os apaixonados por 4x4 e percebi que voce é muito atuante e tem o fora de estrada na veia....parabéns meu nick aqui é PLINIO S10 mas a muito tempo que não ando de camionete acabei de comprar uma cherokee sport bem original e to pesquisando e tentando consequir umas dicas pra melhorar ainda mais esta maquina. Pra começar gostaria de t perguntar qual a melhor opção pra levantar o carro? já vi umas materias subre kit' de suspensão até calços que são colocados pra levantar a carroceria, o que faço? também quero calçar melhor o carro com pneus maiores não tão grandes pois uso o carro também no asfalto, sobre este detalhe também pensei numa opção que me permitisse também andar na cidade...logico que quero o carro pra andar em trilhas mas não aguento esperar o fim de semana pra andar no carro e acabo usando também pra ir pro trabalho....Bom espero contar com a ajuda...valeu mano grande abraço... PLINIO CHEROKEE

Olá plinio, blz?

Seguinte: calço de carroceria não tem... olha no teu carro... A carroceria é "grudada no chassis". O ideal seria um kit de 3" pra não afetar os ângulos de cardan.

Existem 2 tipos de kit nessa altura: Os de enfeite ou bodylift, que ajudam o carro um pouco mais na trilha, mas são mais para serem usados no dia-a-dia.

E o flex, um kit desenvolvido para flexionar mais a suspensão e que te daria mais desempenho off. Tb é bem mais caro...

Escolha o que mais se aproxima do que quer e seja feliz :grin:

abs
  • 09/12/2008, 23:57
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O som tá beleza!!!!!!!

Nada de bonecos com expressão no olhar, corpo malhado (logo acabado), que já vêm com roupas, acessórios e etc....

Vou dar a tocha da mig pra ele e ver o que ele faz!!!! :mrgreen:

Valeu mesmo cara... anotei as dicas. Tudo que for para o bem dele....

Mas nem desenhos de bichinhos?

Abs
  • 09/12/2008, 23:59
    samukanvas
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Andre S Rodrigues Ver Post
    Então sabado vou levar, talvez, um certo carro preto pra terminar uma instalação sonora na aracnideo.:mrgreen::mrgreen:

E outra pergunta... vc jah soldou aluminio com sua maquina?

abs,

Ainda não soldei, mas tô pretendendo ir na engesolda em san cristóban e resolver isso porque pintou umas chapas de alumínio grossas que penso em usar para revestir parte da oficina... me parece que não muda nada na máquina... só regulagem e eletrodo.

Abs
  • 10/12/2008, 00:01
    CAVESO
    Serjão,

Tem um maluco aqui na cidade vendendo um CJ-5 1966 todo originalzão (Verde com pintura queimada, precisando de uma boa camada de tinta, meCânica original precisando ser revisada, capota modelo original e tal, sem acessórios).

Ele pede 15.000,00 (é mole?) mas pensei em oferecer 6.000,00.

Será que ele vale uns 5.000,00?

Não mande pedradas pois não estamos na área Hard e não sei nada de Cj, inclusive preço.

lembrando que a idéia inicial é tomar vento na cara já que o engaysa será fechado....
  • 10/12/2008, 00:05
    Sergio Rocha
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    O som tá beleza!!!!!!!

Sugiro um martelo, uma chave de fenda e um alicate.São os melhores brinquedos.

[]':mrgreen:
  • 10/12/2008, 00:11
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Vou dar a tocha da mig pra ele e ver o que ele faz!!!! :mrgreen:

Valeu mesmo cara... anotei as dicas. Tudo que for para o bem dele....

Mas nem desenhos de bichinhos?

Abs

Cara, dar esse tipo de dica é soda, pois nunca tive filho, né?

Sábado fiquei meio assustado pois vi dois moleques gêmeos (6 meses) filhos de um amigão grudados na tela assistindo dvd da xuxa. Mas como tomar conta de 2 ao mesmo tempo sem essas "muletas"?

Piaget e Vigostky já disseram muito sobre isso, mas achei bem legal os argumentos científicos desse cara numa palestra que assisti: http://www.ime.usp.br/~vwsetzer/

Vale a pena como pai dar uma olhada no material dele. Ciência mesmo, sem os achismos frequentes que vemos por aí...
  • 10/12/2008, 00:16
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Sugiro um martelo, uma chave de fenda e um alicate.São os melhores brinquedos.

[]':mrgreen:

Boa...........
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 424 de 589 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 324374414415416417418419420421422423424425426427428429430431432433434474524 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:26.