Lá é 2din... Só as antigas que são 1 din.
Bjs :concordo:
Versão Imprimível
XJ tunada.:sad::parede::parede::parede:
[]'
O som tá beleza!!!!!!!
Só não deixe o bruninho assistir Tv antes do 8 anos.
Imagem é uma desgraça para que está em processo de formação da criatividade...
Dê preferência a brinquedos de montar e bonecos que dão margem à criação.
Nada de bonecos com expressão no olhar, corpo malhado (logo acabado), que já vêm com roupas, acessórios e etc....
Abraços educativos.... :mrgreen:
Depois vai entrar uma caixa com 3 subs de 12 L7 kicker com amp de 5000rms. O som será 5.1 surround pro bruninho assistir aos filminhos. Como vou passar no paraguai em julho, é capaz de eu trazer o sistema de tv digital pro carro... daí ele verá novelas tb :mrgreen:
:arrow:Tv digital?!
Sonho meu!!!!!
Tem que ter pelo menos praibroi e sechi hot!:mrgreen:
Olá plinio, blz?
Seguinte: calço de carroceria não tem... olha no teu carro... A carroceria é "grudada no chassis". O ideal seria um kit de 3" pra não afetar os ângulos de cardan.
Existem 2 tipos de kit nessa altura: Os de enfeite ou bodylift, que ajudam o carro um pouco mais na trilha, mas são mais para serem usados no dia-a-dia.
E o flex, um kit desenvolvido para flexionar mais a suspensão e que te daria mais desempenho off. Tb é bem mais caro...
Escolha o que mais se aproxima do que quer e seja feliz :grin:
abs
Ainda não soldei, mas tô pretendendo ir na engesolda em san cristóban e resolver isso porque pintou umas chapas de alumínio grossas que penso em usar para revestir parte da oficina... me parece que não muda nada na máquina... só regulagem e eletrodo.
Abs
Serjão,
Tem um maluco aqui na cidade vendendo um CJ-5 1966 todo originalzão (Verde com pintura queimada, precisando de uma boa camada de tinta, meCânica original precisando ser revisada, capota modelo original e tal, sem acessórios).
Ele pede 15.000,00 (é mole?) mas pensei em oferecer 6.000,00.
Será que ele vale uns 5.000,00?
Não mande pedradas pois não estamos na área Hard e não sei nada de Cj, inclusive preço.
lembrando que a idéia inicial é tomar vento na cara já que o engaysa será fechado....
Cara, dar esse tipo de dica é soda, pois nunca tive filho, né?
Sábado fiquei meio assustado pois vi dois moleques gêmeos (6 meses) filhos de um amigão grudados na tela assistindo dvd da xuxa. Mas como tomar conta de 2 ao mesmo tempo sem essas "muletas"?
Piaget e Vigostky já disseram muito sobre isso, mas achei bem legal os argumentos científicos desse cara numa palestra que assisti: http://www.ime.usp.br/~vwsetzer/
Vale a pena como pai dar uma olhada no material dele. Ciência mesmo, sem os achismos frequentes que vemos por aí...