Por 8000 te arranjo um cj3B com motor de opala,freio a disco,dir de santana.
Pintura feia e pneus ruins.
[]'
Versão Imprimível
Fui com a cara desse cj aqui.....vale 6? Motor de opala tenho um sobrando aqui...
Tá certo, mas é complicado.
O que faço em casa com meus guris (8 e 5) é colocar algumas regrinhas, tipo, desenho em alguns horários e só no Discovery Kids e NatGeo (pela manhã tem uns bacanas) esquece o resto, PS só duas horas nos dias de fim de semana, sempre trago quebra-cabeças, Lego de montão, massinhas, tintas, etc, e sempre coloque seu filho pra brincar na terra mesmo, se sujar todo, é muito bom pra criança.
Isso que o Carlos falou é muito importante cara, é o que vai definir a pessoa lá na frente.
O meu mais velho estou pegando no pé demais, tá virando um CDF :mrgreen:
Baita off-topic esse heim
[]'s
Vai ser difícil porque a mãe adora TV, mas vou tentar.... :rolleyes:
Brinquedos educativos ele já tem aos montes.... Desses que cantam o analfabeto, números, tem texturas diferentes e talz, encaixe de peças etc...
Mas é foda... a gente guarda tudo numa caixa... esvazia na frente dele e adivinha o que ele pega? A caixa.... :lol:
Abs
Jeison: VSF........offtopic aqui é falar de cheroka super-preparada...
Vamos lá: cuidado com brinquedos educativos também!
Alguns só servem para deixar as crianças preguiçosas (a imagem, qualquer uma, é o cúmulo da preguiça: não precisamos pensar em nada pois já vem tudo pronto. Quer testar? leia o livro e veja o filme inspirado nele depois): não estimulam o criar e a imaginação.
O legal é ter brinquedos que deixem dúvidas quanto à forma (pra a criança montar o formato em sua cabeça), coisas do tipo: bonecos sem expressão facial e corporal, bonecas de pano, aqueles brinquedos de madeira e tal....
Fazendo isso resolverá o problema? NÃO!!!!!!!!!! ........mas ajuda...
Como disse Freud certa vez, ao ser indagado por uma mãe sobre qual a melhor forma de criar um filho: "Vá pra casa e fique tranquila, pois, de qualquer forma que o criar provocará sequelas"...
Abraços confusos, confundidores e confundativos......
Macacada
Se fizer zona no Hard vai dar merda.:stop:Zona é só aki ,no melhor tópico do forum.:dance:
[]'
:arrow: :pipoca: :pipoca:
Eta topiCUZINHO bão........:palmas:
Nõ sei quem, acho q o Elmer, que juntou no Hard akeles tópicos antigos.Passei mas de uma hora lendo.Quanta coisa boa se tinha aki no forum.Vale a pena ler todos.
[]'