Adapitassão compreta eu num sei pois tô fazeno a minha romemeide.
Ele fez a luva em 8680 + tratamento e agora terei que soldá-la na engrenagem de entrada da CT e terminar a flange.
Mas você não está com flange pronta aí, porra?
É pro TH400 e não pro ZF aftasarden. O TH400 é um cambio que tem umas veias aparentes, uma haste longa com um chapéu na ponta...
Não sei se vai moer o ZF um V8 de 42kgf de torque e que futuramente poderá ter uns 350cv. O que acha? Arrisco? É só aparafusar no V8. O flex eu já tenho (veio no TH).
Andei lendo e vendo a negada que usa V8 + th350 + railuquiz e atura bem...
Foda heim... Essa porra de indecisão...
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Isso já era pra estar no tópico novo... esse já devia estar na lixeira
É pro TH400 e não pro ZF aftasarden. O TH400 é um cambio que tem umas veias aparentes, uma haste longa com um chapéu na ponta...
Não sei se vai moer o ZF um V8 de 42kgf de torque e que futuramente poderá ter uns 350cv. O que acha? Arrisco? É só aparafusar no V8. O flex eu já tenho (veio no TH).
Andei lendo e vendo a negada que usa V8 + th350 + railuquiz e atura bem...
Foda heim... Essa porra de indecisão...
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Isso já era pra estar no tópico novo... esse já devia estar na lixeira
Já ia perguntar isso: se o 4hp22 aguentaria esse v8tão.
O th 400 é parrudão e dá conta numa boa.
Sabe aquele cara que tava vendendo o Th 400 + v8????
Será que ele não tem por lá uma t-case casada com o Th?
Tem emeio dele?
Então, até agora eu tenho algumas opções em mente:
- railuquiz - 4,7 show!! Mas resistência eu acho que seria 90%, custaria uns 4 paus colocar ela (CT + redução + adapitassão)
- D300 - Preciso importar, tem kit pro th400 mas custaria quase uma atlas que já vem pronta e é pode ser de 2 a 6:1
- Atlas - Não tem o que falar, posso pedir versão invertida p/ motô traseiro, faz o menor conjunto de todos, mas é cara bagaraleo.
- ZF com railuquiz - Tá pronto e é só plugar. Teria que inverter a bola.
Se eu fosse pegar uma que casasse com th seria muderna e as muderna são tudo corrente sem kit de redução