Segue em anexo uma fotinha da oficina quase acabando é do muro lá atrás até a janela de madeira em pé (tá esperando o cj pros cortes):
Que oficina mais gay hein!!!!!!!!!
Oficina boa tem telhado de amianto, piso de terra batida + graxa + óleo, estopa suja de graxa com terra jogada pra todo lado, sem janelas ou portas (apenas portão de vergalhão com cachorro solto), muitas marretas de diferentes tamanhos, talhadeiras amoladas e um bom reservatório de cachaça.
Já baixei os códigos do windows media player pra vizualizar o filminho em .mts, mas o programa da sony eu ainda não instalei porque tô, ainda, atualizando a máquina. Depois de criar um ponto de restauração (O português aqui só cria depois que se fode...) vou tentar de novo. Mas já vejo fotos e filme (filme tá mazomeno ainda).
Segue em anexo uma fotinha da oficina quase acabando é do muro lá atrás até a janela de madeira em pé (tá esperando o cj pros cortes):
Como vai chamar essa oficina ? Redips ? Ou quem sabe Pope Fly ??? Talvez aracnideo...
Tem até arquibancada.
Tadinho do cj.Preciso dos amortecedores, aonde compro ?
O projeto tenho na cabeça.
Oficina boa tem telhado de amianto, piso de terra batida + graxa + óleo, estopa suja de graxa com terra jogada pra todo lado, sem janelas ou portas (apenas portão de vergalhão com cachorro solto), muitas marretas de diferentes tamanhos, talhadeiras amoladas e um bom reservatório de cachaça.
O resto é perfumaria......rsssss
Isso estava no projeto, mas pra conter os custos, vou fazer isso parcelado sem a patroa perceber...
Eu pedí pra pintar o chão e ela quase me deu porrada...