x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Sim... Ele ficou ótimo no fórum das bibas

Não há nada como ver o pessoal de lá provar do próprio veneno

É como eu disse... O mundo dá voltas.... Quando o povo de lá habitava esse fórum aqui aprendendo tudo que vomitam por lá na versão deles (Versão xina) foram policiados por quem entende. Daí, como donos da bola e perebas, falaram:"Não jogo mais, a bola é minha" e foram abrir um fórum que não se sabe do que é até hoje (Até escoteiros tem ) e puderam em fim ser felizes com sua ignorância.

Sempre recebo um link de lá com alguém falando de algum personagem daqui. Sabe que somos referência por lá? Tudo que se fala por lá é assunto mastigado aqui. Mas de uma forma doce como um jipeiro não deve ser...

Tenho pena deles... Sinceramente falando. Não me importo que falem mal de mim ou de outro aqui do fórum, mas que continuem falando, pois sabem que o 4x4brasil é o maior fórum da américa depois do pirate. Precisam colocar 500 temas pra atrair gente, enquanto aqui é só 4x4.

A última que eu soube é que colocam asterísticos onde se escreve 4x4brasil... Não podem ouvir (ler) nada daqui Não podem ter nenhuma referência daqui... é como uma doença psicológica de quem vive à sobra de uma pessoa que é mais importante, mais líder. Essa é a pena que sinto... Em vez de caminharem com as próprias pernas, trabalharam sujo via MP dizendo aos usuários daqui que estavam abrindo um fórum melhor e maior e que lá teriam vantagens. Muito feio...

Já não é a primeira vez que eu paro pra falar sobre esse assunto. É um assunto chato que todos que me conhecem sabe que Leo Santis e companhia deveriam ter sido mais homens em assumir o erro e continuar a vida. O que fizeram foram reunir um grupinho de mimimi e abrir um clube onde poderiam se "unir contra o mau". Queria que tivessem um espelho em casa... Seria desnecessária toda essa raiva, pois enxergariam a origem.

É isso amigos. Parabéns a vcs que participam do melhor fórum 4x4 do brasil e das américas (depois do pirate). O fórum que mais cresce e mais atrai investimentos da américa do sul. O fórum que disponibiliza grátis o melhor e mais técnico conteúdo na internet. O fórum que é composto por pessoas de caráter que tem personalidade e acima de tudo amam esse esporte. Muito mais que o normal. O suficiente pra não ceder à personagens políticos (Sim, no mau sentido) e mudarem seu comportamento. O fórum que é livre e deixa seus usuários serem livres. Não impõe sanções a referências de outros lugares e não impede usuários de conhecerem a verdade.

Parabéns a todos os amigos que se tornaram jipeiros do bem!!

Aos outros resta o segundo lugar. O primeiro dos perdedores.

É como a coca cola. Sempre se achando a maior, enquanto a pepsi é um refri de verdade, consolidado e com muito mais adeptos

Bjs

EhEhEh... Esse tópico do Caveirão é melhor do que a Wikipedia....
    Rodrigo, por favor escreva esta novela completa para os novatos, como eu, entenderem quem são estas figuras...
    De repente, eu posso ser ludibriado por este povo...

Edilson,

Como mestre Rodriguinho não está por aqui, eu explicarei um pouco essa saga...

Mallace precisa apresentar?

Precisa??? Leia os tópicos que listo a seguir:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=3862
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=6065
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=26710
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=101

Não ficou satisfeito? Faça uma pesquisa no fórum usando o usuário WALLACE como ponto de partida.

O Leo de Santis ( Leo - Beethoven) postava por aqui, mais na área das Cherokees. Um dia, falou merda e foi moderado, ficou putinho e montou um outro fórum, onde ele manda. Após criar o fórum e por em prática o "PLANO MALÍGNO PERFEITO", convidando seus "parceiros" por MP aqui no fórum, em um de seus ultimos posts, escreveu o seguinte:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=638

Após este post, ele participou do II encontro de Cherokees, onde não convidou os que não faziam parte da panelinha dele. Se tivesse me bicado disso antes, nunca iria me inscrever lá (Santa Ingenuidade).

Com ele foram alguns outros usuários, na maioria zeros à esquerda, que gostam de falar muito e ficar discutindo sobre a verdade suprema do offroad. Alguns tópicos eram interessantes, onde a experiência em problemas de alguns gerava ajuda a outros, mas na maioria ficavam discutindo sobre o sexo tântrico sobre as borboletas.

De repente, eles sumiram do fórum. Achei estranho mas não sabia o por que, até que um dia, um integrante aqui do fórum me falou do fórum dele e resolvi pesquisar. Tem um ou outro post interessante, mas na maioria, tópicos de polimento de egos.

De início, postei umas babaquices por lá, tipo elogio a novas viaturas, postagem de um vídeo que fiz no Puma em atibaia e só.

O resto á descrito aí em cima.

Sei que os bibas estão acompanhando essa discussão aqui e, por isso mesmo, aproveito para deixar um recadinho pra eles aqui.

Biba Mestre, você está achando que Marcioantunes sou eu, né? Você devia entender que, quando vc fez a babaquice de me banir, me cadastrei com outro nome só para te mandar uma MP, e não foi com esse aí não, depois disso, não tentei mais me logar no SEU fórum. Você não entende isso porque é coisa de MACHO.

Quanto à venda dos e-mails para o MALLACE, isso ocorreu sim e, como vc se diz esperto, deveria saber que temos como descobrir isso.

Aqui do 4x4 Brasil recebemos o e-mail sim, pois a Nekarth é parceira comercial do fórum e, como era de se esperar, recebemos um e-mail deles. No seu caso, se vc quer cair no conto do vigário do Mallace, F0D@-SE.

[]'s

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Nem sabia que esse fórum existia e em um fórum que o cara (leo de santis) considera suspensão de engesa o sonho de consumo de qq um, não devemos nos preocupar, melhor sem eles que com eles.
    Hummmmm, não acredito que esse cara disse isso....

Gostaria de deixar bem claro, que Engesa não é sonho de qualquer um: é sonho de poucos felizardos!

Abraços de quem foi convidado a ser o "responsável" pela área de engesas do "fórum" deles....

Mas como não tenho a menor expertise para tal e amo vocês que toleram meu-ser-como-sou-me, disse ao povo que fico e não fui-me!

Amo vocês que fazem desse fórum o mais melhor de bão de todos!

Perdoe-me, Rodrigão, mas como no Pirate não tem nada de engesa, considero este o melhor fórum do mundo!

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Hummmmm, não acredito que esse cara disse isso....

Gostaria de deixar bem claro, que Engesa não é sonho de qualquer um: é sonho de poucos felizardos!

Abraços de quem foi convidado a ser o "responsável" pela área de engesas do "fórum" deles....

Mas como não tenho a menor expertise para tal e amo vocês que toleram meu-ser-como-sou-me, disse ao povo que fico e não fui-me!

Amo vocês que fazem desse fórum o mais melhor de bão de todos!

Perdoe-me, Rodrigão, mas como no Pirate não tem nada de engesa, considero este o melhor fórum do mundo!
    Caveso,

Acho que você participar de outros fóruns não tem nada de mais. Participo de várias listas aqui no Brasil,do Pirate4x4 e do NAXJA. Pesquiso em todos eles para resolver minhas dúvidas.

Agora, quando o cara só quer saber de ser "o melhor" que os melhores, passa a ser um idiota.

[]'s

Obrigado a todos pelas informações, agora estou à par da tricotada toda.

Ui... quebrei minhas unhas nessa briga aqui! VSF! Bando de zé ruela! É bom que agora todos os sem noção daqui já tem pra onde ir... vou começar a recomendar!

[]'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Cotrim Ver Post
    Caveso,

Acho que você participar de outros fóruns não tem nada de mais. Participo de várias listas aqui no Brasil,do Pirate4x4 e do NAXJA. Pesquiso em todos eles para resolver minhas dúvidas.

Agora, quando o cara só quer saber de ser "o melhor" que os melhores, passa a ser um idiota.

[]'s
    Cotrim,

Também frequento muitos outros fóruns: picapes GM, Opalas, QTT (portuga), Pirate e outros...

Todos muito bacanas...

O Adventure eu entro as vezes e leio algumas coisas, mas prefiro este por causa das pessoas e do material de engesa que temos aqui...

Só não gosto muito de entrar no Pirate, pois ele mostra o quanto sou burro, pobre, leigo, atrasado, feio e gambiarreiro...

Enfim, é um espelho aquele troço....

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Srs

Favor não zonear muito esse tópico.Não é porque o "dono ' está em viagem de lua de mel, que vamos aproveitar para bagunçar um tópico tão sério.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Srs

Favor não zonear muito esse tópico.Não é porque o "dono ' está em viagem de lua de mel, que vamos aproveitar para bagunçar um tópico tão sério.

[]'

É também acho, vamos mudar de assunto!!!

Cs viram o Homen-polvo no Discovery Channel???

Como será que estão as duas lá em Lua de Mel nos Istaitis?!!!
    Não deram notícia até agora...
    Devem estar curtindo a vidinha a dois num país estranho...

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Ele está no bem-bom por lá , mas continuamos a montagem do buggy dele: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64731

Fala pessoal, tudo bom?

Aqui estou indo dormir agora. 4 horas atrasados em relação a vcs. Perdemos um vôo de dallas para LA porque o bruno teve que ser revistado mais profundamente Fiquei esperando ele na fila do monorail e o portão era do outro lado do mundo. Parece a disney

Fomos 3 vôos depois, o gps deu uma sacaneada na gente colocando um caminho diferente do que a gente queria ir e perdemos mais 2 horas. Rodamos umas 120milhas erradas

Alugamos um fusca e veio um vectra. O motor estava bom... No momento está com dificuldades de partida quente. Se os amigos puderem ajudar a resolver...

Fomos na polyperformance. Não aceita cartão internacional e nem tem um estoque muito grande. Chegamos lá 5:30 da tarde... Fecha as 5... adivinha o que fizeram?

Não.... Não bateram a porta na nossa cara. Nos colocaram pra dentro e nos ajudaram a revistar meia dúzia de jipes (2 dos quais foram ao KOH) e pudemos conhecer um diferencial híbrido novo que eles tem e mais uns detalhes muito legais. Comprei umas peças aqui com eles, mas como ficaram de acertar o cilindro interno do cilindro mestre de freio para o tamanho que preciso, irão me enviar tudo para pittsburgh. Os caras não me venderam pra perguntar a um técnico - de acordo com as minhas pinças - qual seriam os tamanhos ideais. Nada como gente que entende... Os caras foram legais pra kct. Desconheço atendimento assim no brasil, imagina nos eua...

Saímos de lá com alguns brindes, mesmo sem termos pago nada ainda. Os caras gostaram da visita e abriram as portas aos amigos que queiram comprar por lá. Só falarem comigo que arumo pra depositar na conta deles

Saímos de lá e nos perdemos de novo... O gps que alugamos tá dando um trabalho da porra...

Agora estamos num hotel a 500mts da trail gear. Assim que acabarmos na TG, iremos na calmini acertar a compra de alguns itens. Saindo de lá temos uma reunião em LA e voamos pra Pitt pra visitar a 4wd e outras duas lojas perto. Nesse meio tempo veremos o jogo do PenguinsxBlues (Hockey é esporte de macho ) e ieremos pra miami finalizar a viagem com a visita a mais uma empresa.

Não estou conseguindo acessar o meu e-mail nem o fórum por causa do wireless que tá escasso, mas assim que possível arrumo um tempo pra agitar com o pessoal!

Daqui a uma semana a internet melhora pra gente pois estaremos em um lugar fixo.

Abs a todos

Rodrigo

Sobre o leo e a txurminha, deixem eles. Agora que eles estão curtindo 15min de fama porque a gente tá dando bola. A melhor maneira de tratar o assunto é ignorando
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Talking

Muito bom hem Rodrigo, ótimos negócios aí para vcs e não esquece do meu big block que encomendei! Kkkkkkkkk

abs e boa viagem!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem