Postado originalmente por
samukanvas
Sim... Ele ficou ótimo no fórum das bibas
Não há nada como ver o pessoal de lá provar do próprio veneno
É como eu disse... O mundo dá voltas.... Quando o povo de lá habitava esse fórum aqui aprendendo tudo que vomitam por lá na versão deles (Versão xina) foram policiados por quem entende. Daí, como donos da bola e perebas, falaram:"Não jogo mais, a bola é minha" e foram abrir um fórum que não se sabe do que é até hoje (Até escoteiros tem

) e puderam em fim ser felizes com sua ignorância.
Sempre recebo um link de lá com alguém falando de algum personagem daqui. Sabe que somos referência por lá? Tudo que se fala por lá é assunto mastigado aqui. Mas de uma forma doce como um jipeiro não deve ser...
Tenho pena deles... Sinceramente falando. Não me importo que falem mal de mim ou de outro aqui do fórum, mas que continuem falando, pois sabem que o 4x4brasil é o maior fórum da américa depois do pirate. Precisam colocar 500 temas pra atrair gente, enquanto aqui é só 4x4.
A última que eu soube é que colocam asterísticos onde se escreve 4x4brasil... Não podem ouvir (ler) nada daqui

Não podem ter nenhuma referência daqui... é como uma doença psicológica de quem vive à sobra de uma pessoa que é mais importante, mais líder. Essa é a pena que sinto... Em vez de caminharem com as próprias pernas, trabalharam sujo via MP dizendo aos usuários daqui que estavam abrindo um fórum melhor e maior e que lá teriam vantagens. Muito feio...
Já não é a primeira vez que eu paro pra falar sobre esse assunto. É um assunto chato que todos que me conhecem sabe que Leo Santis e companhia deveriam ter sido mais homens em assumir o erro e continuar a vida. O que fizeram foram reunir um grupinho de mimimi e abrir um clube onde poderiam se "unir contra o mau". Queria que tivessem um espelho em casa... Seria desnecessária toda essa raiva, pois enxergariam a origem.
É isso amigos. Parabéns a vcs que participam do melhor fórum 4x4 do brasil e das américas (depois do pirate). O fórum que mais cresce e mais atrai investimentos da américa do sul. O fórum que disponibiliza grátis o melhor e mais técnico conteúdo na internet. O fórum que é composto por pessoas de caráter que tem personalidade e acima de tudo amam esse esporte. Muito mais que o normal. O suficiente pra não ceder à personagens políticos (Sim, no mau sentido) e mudarem seu comportamento. O fórum que é livre e deixa seus usuários serem livres. Não impõe sanções a referências de outros lugares e não impede usuários de conhecerem a verdade.
Parabéns a todos os amigos que se tornaram jipeiros do bem!!
Aos outros resta o segundo lugar. O primeiro dos perdedores.
É como a coca cola. Sempre se achando a maior, enquanto a pepsi é um refri de verdade, consolidado e com muito mais adeptos
Bjs