Da série: Como transformar um carro original em um carro pra trilha...
Fotos 01 e 02 - Como era - Original
Jeep Wrangler 1997 Original, Automático, relação 3,73, com pneus BF AT 32".... Baixinho... Tadinho...
Pra ir passear no Pacaembu, junto com os Ramiros, ao longo do tempo fomos colocando uns "acessórios"....
Foto 3 - Como ficou...
Eixo dianteiro High Pinion Dana 30 da XJ, Kit Warn de rolamentos duplos e roda livre, semi eixos chromoly 4340, cruzetas OX 5297x, relação 4,88 Superior Gear, protetor da tampa, reforço no tubo longo, retentor para tubos (munhão aberto), blocante ARB Air Locker
Eixo traseiro Dana 35C, Kit flutuante Warn com roda livre e semi eixos chromoly 4340, relação 4,88 Superior Gear, protetor da tampa, blocante ARB Air Locker
Deixei de comprar um wrangler a 2 anos por medo de quebrar, enfim, deixei a razão falar mais alto, mas hoje em dia se achar um bão... não deixo passar!!!!
Parabens, quando for fazer uma trilha ve se convida pra gente ficar babando
É só ????? E precisa de mais alguma coisa? Parabéns pelo Jeep
Precisa.... Precisa de uma escadinha para a mulher subir...
Ou pelo menos um estribo para funcionar também como "rock slider"... Ajuda quando a gente esbarra nas pedras, barrancos e raízes de árvores...
Claro, o planejamento de investimento foi a primeira coisa que fizemos depois da compra...
Pesquisamos produtos, alternativas e depois de decidido o que comprar, fomos comprando aos poucos... Tudo diluído em muito tempo.... Mais de ano...
Não foi tudo de uma tacada, como pode parecer, por eu só postar agora o resultado...
É que agora, finalmente o carro está do jeito que eu queria e coloquei o antes e o depois...
Abraço,
Edilson