boa noite, fora oque eles são bonitos né, creio que vai ficar bom sim... tomara, boa sorte...
Versão Imprimível
Esse sistema é muito bom sim, só que eu usava também o disco de embreágem pq a embreágem sentrifuga do motor sofria muito.
https://www.youtube.com/watch?featur...;v=7_YIK345eig
boa noite, seu kart cross me parece ser muito bom e andar bem soltinho... é motor de cb das antigas?? vc usa caixa de marchas de gol, não deu pra ver direito, a imagem parece fora de foco...
Não, usei motor estacionário mesmo, tipo moedor de garapa (KKK) só que é um de 400cc e 13 cavalos, partida elétrica, etc...
O cambio é de uno antigo e o unico trabalho que deu foi colocar um mancal pra fazer a embreagem funcionar pq a original do motor (centrifuga) fritou.
compreendo, tenho muita vontade de fazer ou pelo menos adquirir um kart cross, vejo os videos e fico doido, aqui na minha região ainda é bem rural tem muitas estradas de terra que devem ser muito boas pra andar... o problema é que pra cá, nunca vi um, no máximo um desses mini bugre que um curioso ou outro adapta um motor 125, mas creio ter encontrado um intendido de mecânica e solda e com alma de garoto pra tentar tocar esse projeto pra frente... mas te perguntar, algum motivo em especial pra você ter escolhido o cambio de uno?? Estava pensando em usar cambio de gol, desses quadradinho mesmo, você sabe me dizer algo a respeito se funciona??
Ae galera vamos adaptar os amortecedores traseiro, nosso amigo, Ademir Richard já nos deu umas dicas, agora vamos aos testes heheheh........
AMORTECEDOR DE TORNADO 44cm
Anexo 516496Anexo 516497
BUCHAS DE BALANÇA E SUPORTE AMORTECEDOR
Anexo 516501Anexo 516504
DUPLO A SUPERIOR COM SUPORTE DO AMORTECEDOR(furação 10mm)
Anexo 516505Anexo 516506
Anexo 516507Anexo 516508
SUPORTE SUPERIOR DO AMORTECEDOR FIXADO NO CHASSIS
Anexo 516509Anexo 516510
ANGULO/POSICIONAMENTO AMORTECEDOR
Anexo 516511Anexo 516512
FURAÇÃO PARA ESTE MORTECEDOR É 10mm
Anexo 516513Anexo 516514
PARA TODOS OS PROJETOS..........
NÃO VAMOS COLOCAR META,
VAMOS DEIXAR A META ABERTA
MAS QUANDO ATINGIRMOS A META,
VAMOS DOBRAR A META
SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
Junior, ta ficando bem robusto eihn?!
Oque você vai usar nas buchas?
show de bola Junior !!!!!!!!
Esses amortecedores são otimos, parabens pelo projeto !!! estou acompanhando !!!
JUNIOR FERRAREZE
boa noite amigo, como vai vc? tava falando com chalange, ele constrói kart cross né?? como praticamente não tenho ferramentas nem sabedoria pra construir um pensei em comprar um dele... normalmente é feito a partir de altura, peso e informações assim do piloto?? outra questão é o valor, deve sair meio salgado né?? a não ser que eu encomende apenas o chassis... correto, da uma luz ai... rsrs....rs
ok gomes, foi projetado para hospedar as buchas do quadro elástico da honda titan, a principio irá para teste; + tbm com possibilidade te fazer de outra forma em torno ok.
então irá nessa sequencia: Tubo camisa de aço+bucha de tecnil+tubo de aço+parafuso eixo passante......
Anexo 516647Anexo 516648Anexo 516649
OBS: A BORRACHA QUE TEM DENTRO DO MUNHÃO DO CORCEL 2 FOI RETIRADA NA CHURASQUEIRA COM MT BRASA kkkkk
SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!