x
Convex Datacenter
Página 15 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 571

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0

ehh camarada, pra alcançar uma grande vitoria é preciso de grande luta, vi em algum outro topico desse forum alguem te dar essa dica mesmo, tomara que de certo... os que vc esta pra usar, sao os traseiros ou as canelas, as dianteiras?? falando em amortecedores e duplos A, me parece que nao sao feitos iquais ne, tem diferença do superior para o inferior??

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    ehh camarada, pra alcançar uma grande vitoria é preciso de grande luta, vi em algum outro topico desse forum alguem te dar essa dica mesmo, tomara que de certo... os que vc esta pra usar, sao os traseiros ou as canelas, as dianteiras?? falando em amortecedores e duplos A, me parece que nao sao feitos iquais ne, tem diferença do superior para o inferior??
    Depende do angulo que deixar as balanças, a de cima tem q ser mais curta !

Ae amigos nilto viana / A. Richard e outros, este par de amortecedores da tornado irei usar na traseira, achei mt interessante os mesmos, pr isso não preferi adaptar de carro não, no comodismo e menos mão de obra em correr atras de adapttar, irei tentar lograr exito com esses que me custou 230 cada, é paralelo e o valor varia de região para região, nosso amigo Ademir já me passou algumas informações no posicionamento, agora vamos a brigaaaa blzzz.
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00001.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00002.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00005.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-dsc00004.jpg

Na dianteira tenho furação pronta para fixar 2 de titam cada lado ou apenas um PRO DE NXR, e vamos ver qual melhor posicionamento agora!!!!!.........

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    intendi A. Richard, ainda nao vi nenhum projeto, mas creio que pra deixar o carro um pouco mais alto é que tem que deixar a de cima mais curta que a de baixo...
    4X4 Brasil

nilto viana a minha balança superior é menor que a inferior, para que quando trabalhar a suspensão, a roda possa subir e descer na vertical.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    boa noite, seu kart cross me parece ser muito bom e andar bem soltinho... é motor de cb das antigas?? vc usa caixa de marchas de gol, não deu pra ver direito, a imagem parece fora de foco...

Usuário Avatar de Gomes Neto
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Agradecimento: 1
    boa noite, seu kart cross me parece ser muito bom e andar bem soltinho... é motor de cb das antigas?? vc usa caixa de marchas de gol, não deu pra ver direito, a imagem parece fora de foco...
    Não, usei motor estacionário mesmo, tipo moedor de garapa (KKK) só que é um de 400cc e 13 cavalos, partida elétrica, etc...
    O cambio é de uno antigo e o unico trabalho que deu foi colocar um mancal pra fazer a embreagem funcionar pq a original do motor (centrifuga) fritou.
    PROJETO E MONTAGEM DE ROLL CAGE, (GAIOLAS).

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Gomes Neto Ver Post
    Não, usei motor estacionário mesmo, tipo moedor de garapa (KKK) só que é um de 400cc e 13 cavalos, partida elétrica, etc...
    O cambio é de uno antigo e o unico trabalho que deu foi colocar um mancal pra fazer a embreagem funcionar pq a original do motor (centrifuga) fritou.
    compreendo, tenho muita vontade de fazer ou pelo menos adquirir um kart cross, vejo os videos e fico doido, aqui na minha região ainda é bem rural tem muitas estradas de terra que devem ser muito boas pra andar... o problema é que pra cá, nunca vi um, no máximo um desses mini bugre que um curioso ou outro adapta um motor 125, mas creio ter encontrado um intendido de mecânica e solda e com alma de garoto pra tentar tocar esse projeto pra frente... mas te perguntar, algum motivo em especial pra você ter escolhido o cambio de uno?? Estava pensando em usar cambio de gol, desses quadradinho mesmo, você sabe me dizer algo a respeito se funciona??

Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    mas te perguntar, algum motivo em especial pra você ter escolhido o cambio de uno?? Estava pensando em usar cambio de gol, desses quadradinho mesmo, você sabe me dizer algo a respeito se funciona??
    Nada especial, eu achei este cambio jogado no ferro velho e como tinha defeitos o cara me fez R$50,00, outro motivo é que o sistema de mudança de marchas (trambulador) é bem simples como o do fusca.

Entrada
    23/12/2004
    Local
    Ribeirão preto/SP
    Junior, ta ficando bem robusto eihn?!
    Oque você vai usar nas buchas?

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por Gomes Neto Ver Post
    Nada especial, eu achei este cambio jogado no ferro velho e como tinha defeitos o cara me fez R$50,00, outro motivo é que o sistema de mudança de marchas (trambulador) é bem simples como o do fusca.
    intendi, vc já viu alguém usando o de gol, sabe se é uma boa opção??

Ae galera vamos adaptar os amortecedores traseiro, nosso amigo, Ademir Richard já nos deu umas dicas, agora vamos aos testes heheheh........
    AMORTECEDOR DE TORNADO 44cm
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s1.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s4.jpg
    BUCHAS DE BALANÇA E SUPORTE AMORTECEDOR
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s6.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s7.jpg
    DUPLO A SUPERIOR COM SUPORTE DO AMORTECEDOR(furação 10mm)
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s8.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s9.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s10.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s11.jpg
    SUPORTE SUPERIOR DO AMORTECEDOR FIXADO NO CHASSIS
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s12.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s13.jpg
    ANGULO/POSICIONAMENTO AMORTECEDOR
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s14.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s15.jpg
    FURAÇÃO PARA ESTE MORTECEDOR É 10mm
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s16.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s17.jpg

PARA TODOS OS PROJETOS..........

NÃO VAMOS COLOCAR META,
    VAMOS DEIXAR A META ABERTA

MAS QUANDO ATINGIRMOS A META,
    VAMOS DOBRAR A META

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7