x
Convex Datacenter
Página 24 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 571

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0

esse kart é eixo traseiro rígido, sera que se consegue, transforma-lo ou adapta-lo para duplo A ou mesmo o tal utc?? é esse mesmo o nome??

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    esse kart é eixo traseiro rígido, sera que se consegue, transforma-lo ou adapta-lo para duplo A ou mesmo o tal utc?? é esse mesmo o nome??
    As medidas da base abaixo e a base de cima é igual para os dois projetos só é feito a modificação na traseira se tirar essa balança preta é só entrar com a caixa e metalon e soldar no chassis, só que te digo, suponhamos que pegue esse kart ultimo e andar com eixo rígido, eu tenho a grande certeza que não ira querer modificar, pq esse sistema tbm é exelente ok.

Ae nilto viana tomou alguma decisão ai, compartilha com a galera ok!

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Ae nilto viana tomou alguma decisão ai, compartilha com a galera ok!
    to muito querendo que o papai noel esse ano venha é de kart cross kkkkk, mas nada de meter os pés pelas mãos... antes de casar tem que namorar muito né!!! to vendo com o rapaz do amarelinha, já descobri que tem 4 pneus 9" mas não tem as rodas, os aros né... falo em frete de $400 agora veio com papo de $900... tenho paciência, ou vai do meu jeito, ou mato
    ele à unha... kkkk

to muito querendo que o papai noel esse ano venha é de kart cross kkkkk, mas nada de meter os pés pelas mãos... antes de casar tem que namorar muito né!!! to vendo com o rapaz do amarelinha, já descobri que tem 4 pneus 9" mas não tem as rodas, os aros né... falo em frete de $400 agora veio com papo de $900... tenho paciência, ou vai do meu jeito, ou mato
    ele à unha... kkkk
    Blz nilto viana a paciência é o caminho para um bom negócio, e quem escolhe a música para dançar é o comprador que tem na mão o $$, quanto ao vendedor se quer dispor sem ter concluido o projeto é aquilo que já disse: se começar o projeto tem que ir até no final pois se parar no meio não vai ter duas coisas, nem divertimento com o brinquedo e muito menos vai recuperar o que foi gasto, é isso mesmo nilto viana aproveita as oportunidades, abraço!

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Blz nilto viana a paciência é o caminho para um bom negócio, e quem escolhe a música para dançar é o comprador que tem na mão o $$, quanto ao vendedor se quer dispor sem ter concluido o projeto é aquilo que já disse: se começar o projeto tem que ir até no final pois se parar no meio não vai ter duas coisas, nem divertimento com o brinquedo e muito menos vai recuperar o que foi gasto, é isso mesmo nilto viana aproveita as oportunidades, abraço!
    esse é o caminho... vc ainda ta ai?? entrei agora...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    hj ele me mandou um e-mail, dizendo pra eu ir la dar uma olhada no kartinho dele, expliquei que pra ir la tem que ser certeza, nada nada são 500 km ida e volta e um dia perdido caso não feche o negócio, nesse tamanho ai se caso o kartinho dele couber na caçamba do montana... aproveitei ejá alfinetei ele a respeito do preço se não consegue dar uma caída... kkkk

hj ele me mandou um e-mail, dizendo pra eu ir la dar uma olhada no kartinho dele, expliquei que pra ir la tem que ser certeza, nada nada são 500 km ida e volta e um dia perdido caso não feche o negócio, nesse tamanho ai se caso o kartinho dele couber na caçamba do montana... aproveitei ejá alfinetei ele a respeito do preço se não consegue dar uma caída... kkkk
    nilto viana quanto - $$$ é melhor, é só desmontar as balanças que cabe na montana + é bão tirar umas medidas....amanhã estamos aqui, boa noite!

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    nilto viana quanto - $$$ é melhor, é só desmontar as balanças que cabe na montana + é bão tirar umas medidas....amanhã estamos aqui, boa noite!
    boa noite padrinho, vc pegando essa msg da um alo no meu e-mail nilto7785@hotmail.com.br pra eu te mandar umas informações que o rapaz do kartinho amarelinho me passou, ele me mandou a lista de materiais que segundo ele utilizou, por la da pra saber se a alma do chassis é boa mesmo ou não... kkk boa noite... vou sair mas mais volto...

boa noite padrinho, vc pegando essa msg da um alo no meu e-mail nilto7785@hotmail.com.br pra eu te mandar umas informações que o rapaz do kartinho amarelinho me passou, ele me mandou a lista de materiais que segundo ele utilizou, por la da pra saber se a alma do chassis é boa mesmo ou não... kkk boa noite... vou sair mas mais volto...
    nilto viana não está indo o email: manda no meu ok: pu2kby@hotmail.com WhatsApp 17 99603 5044
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    nilto viana não está indo o email: manda no meu ok: pu2kby@hotmail.com WhatsApp 17 99603 5044
    pelo oque vi seu numero é vivo como o meu, essa 24 99905 1185, essa parada sap zap zap, não tenho não, é muito propicio a deixar rastros... kkkkk
    mandei a lista por e-mail, boa noite

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    não tenho o $$ em mãos pra pegar o Kartinho amarelo do cara, estava pensando em pegar um consignado pra isso, da ultima vez por ser militar reformado paguei só 1,26% ao mês , mas tava pensando, é uma parada apenas pra curtição e zueira... não vai me trazer retorno nenhum, e os vídeos da equipe tds são tão bem explicados e simples que acho que dou conta... to pensando seriamente em ir quebrando cabaça, aprendendo e fazendo meu kart aos poucos... ajuda pra isso sei que vou ter... oque vc acha, seria uma boa?? boa noite...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7