compreendo, mas sou meio cru nessa parada de face, e tbm por nome de modelo de kart ssim não conheço, se não for abusar muito vc teria foto desse modelo?? muito obrigado...
Amigo, apenas uma duvida.. qual a chapa que vc utilizou no metalon da base?
Blz RGaudencio
aqui é chamado de metalon, o quadrado é 40x40 cm e parede de 2mm + tbm se não me engano essa expessura é conhecida como chapa 14 que corresponde a + - a 2mm de expessura, e também aqui na região existe nessas barras de metalon uma classficação de cor que vem pitada em um lado da barra ex:barra com marca azul é material melhor e barra marcada de outra cor seria tipo aço + inferior ok só que aqui nem todas as firma dão esse esclarecimento, quanto ao tubo redondo usei de 1 1/14 diâmetro e tipo chapa 14 e isso equivale por volta de 32mm de diâmetro e parede de 2mm,quando for comprar, quem vende converte as medidas equivalentes blz.....espero ter ajudado
OLÁ galera do fórum, também estou iniciando projeto com motor lateral,
Eu e meu irmão. Sou bastante leigo no assunto e estou me aventurando,faz um tempo que venho acompanhando vcs e tirando idéias!
Eu e meu irmão. Sou bastante leigo no assunto e estou me aventurando,faz um tempo que venho acompanhando vcs e tirando idéias!
Blz Leandro Silva a galera do 4x4 Brasil no geral está aqui para ajudar, qualquer duviva é só comentar ok.
Ainda estamos no início, fizemos uma parte do chassi principal ontem, queria saber so r3 rodas, estou na dúvida sobre rodas de carro 13 ou aquelas de rolamento pneumática. Pensando em colocar motor 150,vcs podem me dar idéias? Valeu
Ainda estamos no início, fizemos uma parte do chassi principal ontem, queria saber so r3 rodas, estou na dúvida sobre rodas de carro 13 ou aquelas de rolamento pneumática. Pensando em colocar motor 150,vcs podem me dar idéias? Valeu
roda de rolamento pneumatica pode rasgar da lista. não aguenta a pegada. Roda 13 é uma boa opção. O ideal é aros 8" ou 10", mas como vais usar motor 150 é aconselhável r8",