x
Convex Datacenter
Página 26 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 571
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0

obs, ta lindo seu kart heim, nem pronto o danado ta ainda, mas da uma olhada nessa foto, ta muito show mesmo... parabéns... aliás, que mal lhe pergunte ou me interesse, trabalhas em que com esse monte de escadas, troca de lâmpadas da iluminação publica é??... kkk

Usuário
    Entrada
    14/11/2015
    Local
    Campina Grande/PB
    Pessoal, o que acham de criar um grupo de WhatsApp! ? As dúvidas e questionamentos seriam conversada com mais eficácia.

Usuário
    Entrada
    25/05/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    oque quis dizer é que como nessa sua foto http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...rareze-s52.jpg os dois primeiros niveis do chassis, vamos dizer assim, são feitos em metalon, e o terceiro nivel foi feito tubular... compreendeu minha duvida??

E ai Nilto,

Metalon, me corrijam se eu estiver errado, tem parede de até 1,5mm, acredito que fica frágil

Eu usei no meu, 40x40 com parede de 2mm nos frames quadrados (1o. e 2o. niveis) e tubular, como vc disse, 1"1/4 com parede de 3mm.

Citação Postado originalmente por RGaudencio Ver Post
    Pessoal, o que acham de criar um grupo de WhatsApp! ? As dúvidas e questionamentos seriam conversada com mais eficácia.
    RGaudencio está aí o meu numero pode iniciar 17 99603 5044

Aeeee, a escada é de 5mts para subir no salão que tem altura interna de 4,20 kkkk
    O projeto é misto do piranha, tubolar e quadrado mesmo ok
    Modifiquei somente o tubolar que no projeto é 25mmx3.2 ou seja 1" e parede de 3.2
    Aumentei o diametro para 31.75mm e parede de 2mm ou seja 1 1/4" e parede de 2mm

nilto viana o que eu lhe disse é o seguinte: eu não gosto desse tipo que está marcado no desenho abaixo ok, é minha opinião!
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-0001.jpg
    nilto viana lá no video que tu sabe qual é, note que para ser feito uma curva nessa mesma área perto da cabeça do piloto, foi feito muitas emendas no tubolar para uma simples cuva que deveria ser feito na curvadora de tubo ok, se aquele treco der um capote, quem garante que não vai rolar uma cabeça kkkkk. Meu irmão tem parte do chassis que é bom evitar solda e fazer com tubolar curvado e sem ficar picando os tubos, é só minha opinião. (não garanto nem o que eu fiz, e tbm nunca penso em dar um capote kkkkk)
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-curva.jpg
    O QUE SALVA A PÉLE DOS GRINGOS É ESSE MONTE DE CURVAS NO CHASSIS , AUMENTA A RESISTENCIA E SEGURANÇA..
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Tem que ser bem magrinho para entrar aí. KKKKK

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Flávio Cadore

kkk bem magrinho, quase todo amante de kart cross que vejo nesse fórum já é coroa e com uma barriguinha bem avantajada... kkkkk

JUNIOR FERRAREZE

oque eu disse é que normalmente as bases do chassis dos kart cross, os dois primeiros níveis, vamos dizer assim, são feito com material quadrado e o restante pra cima tubular, normalmente curvado nas curvas ao invés de picado e soldado para curvar... já no projeto passo a passo dos tds é feito todo tubular... isso é fato
    minha pergunta, na verdade creio que seja uma confirmação... no primeiro caso fica muito mais reforçado com a base de material quadrado do que no segundo caso todo feito tubular... creio que as soldas em junções em material quadrado fique melhor e mais resistente do que em tubos... correto??

Usuário
    Entrada
    15/10/2015
    Local
    Xaxim-SC/SC
    Em resposta aos tubos,no projeto eh 25 alguma unidade que n lembro de cabeça, se for converter isso da 32 mm +-. esse erro também cometi no santo antônio mas nas balanças eu fiz certo.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    JUNIOR FERRAREZE, boa noite padrinho, deixei um e-mail pra vc, da uma olhada depois faz o favor, podendo responde la... já vou indo que amanha pego cedo... até...

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    JUNIOR FERRAREZE, boa noite padrinho, deixei um e-mail pra vc, da uma olhada depois faz o favor, podendo responde la... já vou indo que amanha pego cedo... até...
    nilto viana
    Blz!

sistema alavanca de marcha
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t1.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t2.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t3.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t4.jpg
    buxa nylon kit coroa titan
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t5.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t6.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t8.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t11.jpg
    SISTEMA DE FÁCIL REMOÇÃO PARA MANUTENÇÃO,
    FIXADO COM SUPORTE E SEM FURAR CHASSIS....
    PODE SER DESMONTADO EM PARTES OU DE UMA SÓ VEZ!

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t13.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t12.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t14.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t15.jpg
    A PRINCÍPIO A IDÉIA FOI ESSA + PODE SER MELHORADO!
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t17.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t18.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t16.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t19.jpg
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t22.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-t21.jpg

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    é coroa, ta ficando pra frente esse seu kartinho heimm... boa noite e feliz natal a vc, sua família e todos da família 4x4...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7