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  • #1
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    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    nilto viana a minha é igual essa, eu soldo com tranquilidade chapa de 1/4 ou 6mm de expessura uso mt eletrodo de 2,5 nunca me largou na mão, lembrando que ao mesmo tempo que faço a solda, corto peça, uso esmeril, uso lixadeira, uso o banheiro, bebo água, desligo e ligo a máquina de solda, resumindo a máquina tem mt tempo para respirar, dica: uso um pino macho e fêmea de louça e um cabo na bilola do dedo indicador, no comprimento de 3 metros, com um par de dijuntor de 30a para ligar e desligar, dica 2: nunca liga na tomada caseira pois vai botar fogo no barracooo, e liga o + próximo da entrada de energia de sua casa, e cuidado com extenção de fio fora de medida, abraço!
    JÁ IA ME ESQUECENCO heheheheh
    usa protetor solar n. 50 e quando for montar o kart uma caixa de cachaça, pq VAI PRECISAR kkkkkkk.........
    obrigado pela dica, pedi ela bivolt pq aqui em casa não consegui reforço de carga pro meu padrão de luz, não tenho por habito de levar nada ao extremo nem mesmo minha paciência quem dirá a maquina... qnto aos cabos vou liga-la direto no rabo da onça, se é que me entendes?!?! rsrs....rs qnto ao filtro solar já me disseram a respeito mesmo... muito agradecido...

  • #2
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Ademir, essa foi a primeira saída da gaiola, ela pulava mais do que devia mas hoje ela já está mais dura ( como diz um amigo meu: duro que nem P.. de preso). Vou fazer um esquema dentro para poder ajustar mais ainda, vou fazer um parafuso para poder restringir mais ainda a passagem do óleo, hoje o óleo 90 das bengalas passa por dentro de um furo de 1 mm, essa passagem que eu quero poder restringir mais.

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Ademir, essa foi a primeira saída da gaiola, ela pulava mais do que devia mas hoje ela já está mais dura ( como diz um amigo meu: duro que nem P.. de preso). Vou fazer um esquema dentro para poder ajustar mais ainda, vou fazer um parafuso para poder restringir mais ainda a passagem do óleo, hoje o óleo 90 das bengalas passa por dentro de um furo de 1 mm, essa passagem que eu quero poder restringir mais.
    então meu querido, como dizia meu pai, pra conversar não paga nada... corrigindo, a menos que seja mulher ou psicologo... mas não me ficou muito claro quem vc quer passar no arame, o vermelho ou o amarelo... oque que vem acompanhando e oque estaria faltando pra rodar... lembrando que com motor de carro não m desperta interesse... muito agradecido...

  • #4
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    Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    então meu querido, como dizia meu pai, pra conversar não paga nada... corrigindo, a menos que seja mulher ou psicologo... mas não me ficou muito claro quem vc quer passar no arame, o vermelho ou o amarelo... oque que vem acompanhando e oque estaria faltando pra rodar... lembrando que com motor de carro não m desperta interesse... muito agradecido...
    É a vermelha.
    Faltaria , motor completo, caixa de marchas, banco, cinto de segurança, sistema de direção, volante de direção, pneus, aros, sitema de freio, faróis e mais algumas miudezas...deve chegar nos 6.000,00 se o motor não for muito caro.

    Vai o chassis com as suspensões montadas, os amortecedores traseiros, tanque e os semieixos que tem um comprimento certo.

    Já que conversar não custa nada,o amarelinho é 8.000,00 mas é porteira fechada.
    4X4 Brasil

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    É a vermelha.
    Faltaria , motor completo, caixa de marchas, banco, cinto de segurança, sistema de direção, volante de direção, pneus, aros, sitema de freio, faróis e mais algumas miudezas...deve chegar nos 6.000,00 se o motor não for muito caro.

    Vai o chassis com as suspensões montadas, os amortecedores traseiros, tanque e os semieixos que tem um comprimento certo.

    Já que conversar não custa nada,o amarelinho é 8.000,00 mas é porteira fechada.
    o vermelho vc entrega por 4 conto e calcula mais uns 6 conto pra ficar bom, que motor vc pensa que ficaria bom nele??
    e o amarelinho, vc entrega pronto pra entrar e acelerar por 8 conto...
    boas propostas, sem lembrar do agravante dos 3000 km de passeio ai na aparente terra do kart cross...
    vamos ver noque que dá nehh....

  • #6
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Ademir, essa foi a primeira saída da gaiola, ela pulava mais do que devia mas hoje ela já está mais dura ( como diz um amigo meu: duro que nem P.. de preso). Vou fazer um esquema dentro para poder ajustar mais ainda, vou fazer um parafuso para poder restringir mais ainda a passagem do óleo, hoje o óleo 90 das bengalas passa por dentro de um furo de 1 mm, essa passagem que eu quero poder restringir mais.
    show de bola !

  • #7
    Flávio Cadore kartinho amarelo porreta e nervoso, taka le pau, taka le pau, abraço!

  • #8
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    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Flávio Cadore kartinho amarelo porreta e nervoso, taka le pau, taka le pau, abraço!
    Dei muito pau naquele bichinho, 75 km/h nas estradas de chão a 12 cm do chão, trocava de marcha nos 8.000 rpm , cavalos de pau a 75 km/h na terra e no asfalto. Tenho ele desde 1998.
    Pra vc ter uma idéia os pneus traseiros tem 6 lonas pra aguentar as porradas.

  • #9
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    O amarelinho como falei é porteira fechada! Hehehhe
    Ele está bom mas os amortecedores traseiros tem que trocar, eu andei fazendo uns apartir de um amortecedor de Gol, diminuí e botei uma garrafa de pressão, ficou bom mas um vazou. E depois tirei o cinto de segurança e as mangueiras dos amortecedores para colocar na gaiola grande.
    A biela do motor deve estar no limite da vida eu acho, é uma original, mas eu tenho uma original da DT200 em casa que serve ( só falta os rolamentos dela) e um par de pneus novos também.
    Só falta um Teletransporte ...KKKKKKKK
    É mais ou menos isso.

  • #10
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    O amarelinho como falei é porteira fechada! Hehehhe
    Ele está bom mas os amortecedores traseiros tem que trocar, eu andei fazendo uns apartir de um amortecedor de Gol, diminuí e botei uma garrafa de pressão, ficou bom mas um vazou. E depois tirei o cinto de segurança e as mangueiras dos amortecedores para colocar na gaiola grande.
    A biela do motor deve estar no limite da vida eu acho, é uma original, mas eu tenho uma original da DT200 em casa que serve ( só falta os rolamentos dela) e um par de pneus novos também.
    Só falta um Teletransporte ...KKKKKKKK
    É mais ou menos isso.
    eu to numa gana tão grande de fazer ou pelo menos adquirir um kart cross pra mim que vc não tem ideia, tenho que me segurar pra não acabar fazendo besteira e metendo os pés pelas mãos... olhando os tópicos e alguns já prontos aqui no 4x4 parece tão fácil, mas vendo o projeto e prestando atenção nos diálogos de vo6 as vezes parece tão complexo e difícil...

  • #11
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    Nilto, dá uma olhada no Mercado Livre que sempre tem kartcoss pra vender, vai que acha um perto da sua cidade e geralmente quando o cara quer vender fica mais barato, só não compra gato por lebre...o ideal é dar uma volta com ele antes de comprar.

  • #12
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Nilto, dá uma olhada no Mercado Livre que sempre tem kartcoss pra vender, vai que acha um perto da sua cidade e geralmente quando o cara quer vender fica mais barato, só não compra gato por lebre...o ideal é dar uma volta com ele antes de comprar.
    tava nesse pensamento mesmo, sempre tirava as duvidas com o júnior, mas pelo oque vejo da pra contar com vc tbm, até pedi pra se caso ele encontrasse algum que compensasse me dar um alerta, caso vc encontre tbm te agradeço... o qie encontrei na ultima pesquisa foi esse aqui http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...as-4-rodas-_JM mas o cara veio com o papo de que o motor de twister que ta calçando não tem nota nem papel nenhum ai pensei, sem nada transportadora não leva, eu tbm buscar por esse preço to fora, cantei o cara dar uma quebrada no preço mas ele não se animou, é em sampa, ia ver se o júnior topava dar uma ida comigo la... mas nem falei nada com ele...

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