Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2015, 12:34
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    JUNIOR FERRAREZE e Flávio Cadore, vo6 que são bem mais experientes, oque me diz dessa possibilidade aqui?? ja adiantando que nas lojas aqui do bairro e do município ta bem mais caro, sendo que não encontra dessa marca...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ozzi-nm250-_JM
    podendo me dar uma opinião agradeço... boa noite
    da uma atenção nas especificações da maquina e no dialogo de valores... obrigado d enovo...

O bom seria um aparelho com amperagem um pouco maior, 350A porque se vc precisar soldar um material mais grosso vc consegue soldar bem. Certamente se vc comprar um no limite algum dia vai fazer falta.
  • 03/12/2015, 12:51
    Flávio Cadore
    Citação:

Flávio Cadore

referente ha oq vc disse no outro tópico, oque vc teria pra mim, afinal tem correios, transportadora e ainda por ultimo uma montana na porta que quase não gosta de uma boa aventura e longos passeios... he he he

Hehehe, a curiosidade já matou alguns gatos por aí.
    É que eu estou estudando a possibilidade de documentar a minha gaiola e por isso venderia o meu chassis...o custo dele só de material dá uns 1.100,00...mas para quem não tem muito conhecimento seria interessante levar as bandejas da suspensão, como eu pretendo colocar ABS na nova gaiola, não vou usar os montantes porque preciso trocar os rolamentos, não posso tirar os rolamentos atuais porque eles estragam ( São de primeira linha)...aí começa a bola de neve, é interessante levar também as buchas de PU, os pivôs, os cubos, a tanque vou fazer um pouco maior, coluna de direção também fica, a pinça traseira também fica, o amortecedor traseiro também fica. O dianteiro é fácil fazer. Os semieixos também ficam...
    Fica a gaiola com a suspensão montada, com os cubos no lugar...faltando motor, caixa ( por 350 vai também, ela tem um recorte na capa seca), banco, cinto e etc...
    Isso daria R$ 4.000,00 no total... foi isso que eu pedi para um amigo meu.

O kartcross na verdade não tenho muito interesse em vender, só pelo preço certo, ele é o meu amarelinho.

Esse é o kartcross:

https://www.youtube.com/watch?v=A-fJ5tRRCsI

E esse é o chassis da gaiola, o tanque não é mais esse, é um de chapa que fica atrás do banco do piloto... e os dois são monopostos ( gaiola e kartcross ):

https://www.youtube.com/watch?v=lqWWoYQ-lnE
  • 03/12/2015, 20:11
    A. Richard
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Hehehe, a curiosidade já matou alguns gatos por aí.
    É que eu estou estudando a possibilidade de documentar a minha gaiola e por isso venderia o meu chassis...o custo dele só de material dá uns 1.100,00...mas para quem não tem muito conhecimento seria interessante levar as bandejas da suspensão, como eu pretendo colocar ABS na nova gaiola, não vou usar os montantes porque preciso trocar os rolamentos, não posso tirar os rolamentos atuais porque eles estragam ( São de primeira linha)...aí começa a bola de neve, é interessante levar também as buchas de PU, os pivôs, os cubos, a tanque vou fazer um pouco maior, coluna de direção também fica, a pinça traseira também fica, o amortecedor traseiro também fica. O dianteiro é fácil fazer. Os semieixos também ficam...
    Fica a gaiola com a suspensão montada, com os cubos no lugar...faltando motor, caixa ( por 350 vai também, ela tem um recorte na capa seca), banco, cinto e etc...
    Isso daria R$ 4.000,00 no total... foi isso que eu pedi para um amigo meu.

O kartcross na verdade não tenho muito interesse em vender, só pelo preço certo, ele é o meu amarelinho.

Esse é o kartcross:

https://www.youtube.com/watch?v=A-fJ5tRRCsI

E esse é o chassis da gaiola, o tanque não é mais esse, é um de chapa que fica atrás do banco do piloto... e os dois são monopostos ( gaiola e kartcross ):

https://www.youtube.com/watch?v=lqWWoYQ-lnE

Legal, mas essa sua gaiola nao tem a suspensao traseira mole de mais ? nessa subida ali ela ja quase arrasto a traseira .
    Não seria melhor mais rigido !?
  • 03/12/2015, 20:25
    Flávio Cadore
    Ademir, essa foi a primeira saída da gaiola, ela pulava mais do que devia mas hoje ela já está mais dura ( como diz um amigo meu: duro que nem P.. de preso). Vou fazer um esquema dentro para poder ajustar mais ainda, vou fazer um parafuso para poder restringir mais ainda a passagem do óleo, hoje o óleo 90 das bengalas passa por dentro de um furo de 1 mm, essa passagem que eu quero poder restringir mais.
  • 03/12/2015, 20:34
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

JUNIOR FERRAREZE e Flávio Cadore, vo6 que são bem mais experientes, oque me diz dessa possibilidade aqui?? ja adiantando que nas lojas aqui do bairro e do município ta bem mais caro, sendo que não encontra dessa marca...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ozzi-nm250-_JM
    podendo me dar uma opinião agradeço... boa noite
    da uma atenção nas especificações da maquina e no dialogo de valores... obrigado d enovo...

nilto viana a minha é igual essa, eu soldo com tranquilidade chapa de 1/4 ou 6mm de expessura uso mt eletrodo de 2,5 nunca me largou na mão, lembrando que ao mesmo tempo que faço a solda, corto peça, uso esmeril, uso lixadeira, uso o banheiro, bebo água, desligo e ligo a máquina de solda, resumindo a máquina tem mt tempo para respirar, dica: uso um pino macho e fêmea de louça e um cabo na bilola do dedo indicador, no comprimento de 3 metros, com um par de dijuntor de 30a para ligar e desligar, dica 2: nunca liga na tomada caseira pois vai botar fogo no barracooo, e liga o + próximo da entrada de energia de sua casa, e cuidado com extenção de fio fora de medida, abraço!
    JÁ IA ME ESQUECENCO heheheheh
    usa protetor solar n. 50 e quando for montar o kart uma caixa de cachaça, pq VAI PRECISAR kkkkkkk.........
  • 03/12/2015, 20:35
    nilto viana
    Citação:

Ademir, essa foi a primeira saída da gaiola, ela pulava mais do que devia mas hoje ela já está mais dura ( como diz um amigo meu: duro que nem P.. de preso). Vou fazer um esquema dentro para poder ajustar mais ainda, vou fazer um parafuso para poder restringir mais ainda a passagem do óleo, hoje o óleo 90 das bengalas passa por dentro de um furo de 1 mm, essa passagem que eu quero poder restringir mais.

então meu querido, como dizia meu pai, pra conversar não paga nada... corrigindo, a menos que seja mulher ou psicologo... mas não me ficou muito claro quem vc quer passar no arame, o vermelho ou o amarelo... oque que vem acompanhando e oque estaria faltando pra rodar... lembrando que com motor de carro não m desperta interesse... muito agradecido...
  • 03/12/2015, 20:43
    A. Richard
    Citação:

show de bola !
  • 03/12/2015, 20:52
    Flávio Cadore
    Citação:

então meu querido, como dizia meu pai, pra conversar não paga nada... corrigindo, a menos que seja mulher ou psicologo... mas não me ficou muito claro quem vc quer passar no arame, o vermelho ou o amarelo... oque que vem acompanhando e oque estaria faltando pra rodar... lembrando que com motor de carro não m desperta interesse... muito agradecido...

É a vermelha.
    Faltaria , motor completo, caixa de marchas, banco, cinto de segurança, sistema de direção, volante de direção, pneus, aros, sitema de freio, faróis e mais algumas miudezas...deve chegar nos 6.000,00 se o motor não for muito caro.

Vai o chassis com as suspensões montadas, os amortecedores traseiros, tanque e os semieixos que tem um comprimento certo.

Já que conversar não custa nada,o amarelinho é 8.000,00 mas é porteira fechada.
  • 03/12/2015, 21:31
    JUNIOR FERRAREZE
    Flávio Cadore kartinho amarelo porreta e nervoso, taka le pau, taka le pau, abraço!
  • 03/12/2015, 22:27
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Flávio Cadore kartinho amarelo porreta e nervoso, taka le pau, taka le pau, abraço!

Dei muito pau naquele bichinho, 75 km/h nas estradas de chão a 12 cm do chão, trocava de marcha nos 8.000 rpm , cavalos de pau a 75 km/h na terra e no asfalto. Tenho ele desde 1998.
    Pra vc ter uma idéia os pneus traseiros tem 6 lonas pra aguentar as porradas.
  • 04/12/2015, 00:45
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    nilto viana a minha é igual essa, eu soldo com tranquilidade chapa de 1/4 ou 6mm de expessura uso mt eletrodo de 2,5 nunca me largou na mão, lembrando que ao mesmo tempo que faço a solda, corto peça, uso esmeril, uso lixadeira, uso o banheiro, bebo água, desligo e ligo a máquina de solda, resumindo a máquina tem mt tempo para respirar, dica: uso um pino macho e fêmea de louça e um cabo na bilola do dedo indicador, no comprimento de 3 metros, com um par de dijuntor de 30a para ligar e desligar, dica 2: nunca liga na tomada caseira pois vai botar fogo no barracooo, e liga o + próximo da entrada de energia de sua casa, e cuidado com extenção de fio fora de medida, abraço!
    JÁ IA ME ESQUECENCO heheheheh
    usa protetor solar n. 50 e quando for montar o kart uma caixa de cachaça, pq VAI PRECISAR kkkkkkk.........

obrigado pela dica, pedi ela bivolt pq aqui em casa não consegui reforço de carga pro meu padrão de luz, não tenho por habito de levar nada ao extremo nem mesmo minha paciência quem dirá a maquina... qnto aos cabos vou liga-la direto no rabo da onça, se é que me entendes?!?! rsrs....rs qnto ao filtro solar já me disseram a respeito mesmo... muito agradecido...
  • 04/12/2015, 01:00
    nilto viana
    Citação:

É a vermelha.
    Faltaria , motor completo, caixa de marchas, banco, cinto de segurança, sistema de direção, volante de direção, pneus, aros, sitema de freio, faróis e mais algumas miudezas...deve chegar nos 6.000,00 se o motor não for muito caro.

Vai o chassis com as suspensões montadas, os amortecedores traseiros, tanque e os semieixos que tem um comprimento certo.

Já que conversar não custa nada,o amarelinho é 8.000,00 mas é porteira fechada.

o vermelho vc entrega por 4 conto e calcula mais uns 6 conto pra ficar bom, que motor vc pensa que ficaria bom nele??
    e o amarelinho, vc entrega pronto pra entrar e acelerar por 8 conto...
    boas propostas, sem lembrar do agravante dos 3000 km de passeio ai na aparente terra do kart cross...
    vamos ver noque que dá nehh....
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:19.