Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2015, 21:07
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    nilto viana quanto - $$$ é melhor, é só desmontar as balanças que cabe na montana + é bão tirar umas medidas....amanhã estamos aqui, boa noite!

boa noite padrinho, vc pegando essa msg da um alo no meu e-mail nilto7785@hotmail.com.br pra eu te mandar umas informações que o rapaz do kartinho amarelinho me passou, ele me mandou a lista de materiais que segundo ele utilizou, por la da pra saber se a alma do chassis é boa mesmo ou não... kkk boa noite... vou sair mas mais volto...
  • 12/12/2015, 20:39
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    boa noite padrinho, vc pegando essa msg da um alo no meu e-mail nilto7785@hotmail.com.br pra eu te mandar umas informações que o rapaz do kartinho amarelinho me passou, ele me mandou a lista de materiais que segundo ele utilizou, por la da pra saber se a alma do chassis é boa mesmo ou não... kkk boa noite... vou sair mas mais volto...

nilto viana não está indo o email: manda no meu ok: pu2kby@hotmail.com WhatsApp 17 99603 5044
  • 13/12/2015, 00:23
    nilto viana
    Citação:

nilto viana não está indo o email: manda no meu ok: pu2kby@hotmail.com WhatsApp 17 99603 5044

pelo oque vi seu numero é vivo como o meu, essa 24 99905 1185, essa parada sap zap zap, não tenho não, é muito propicio a deixar rastros... kkkkk
    mandei a lista por e-mail, boa noite
  • 13/12/2015, 00:32
    nilto viana
    Citação:

não tenho o $$ em mãos pra pegar o Kartinho amarelo do cara, estava pensando em pegar um consignado pra isso, da ultima vez por ser militar reformado paguei só 1,26% ao mês , mas tava pensando, é uma parada apenas pra curtição e zueira... não vai me trazer retorno nenhum, e os vídeos da equipe tds são tão bem explicados e simples que acho que dou conta... to pensando seriamente em ir quebrando cabaça, aprendendo e fazendo meu kart aos poucos... ajuda pra isso sei que vou ter... oque vc acha, seria uma boa?? boa noite...
  • 13/12/2015, 09:02
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

não tenho o $$ em mãos pra pegar o Kartinho amarelo do cara, estava pensando em pegar um consignado pra isso, da ultima vez por ser militar reformado paguei só 1,26% ao mês , mas tava pensando, é uma parada apenas pra curtição e zueira... não vai me trazer retorno nenhum, e os vídeos da equipe tds são tão bem explicados e simples que acho que dou conta... to pensando seriamente em ir quebrando cabaça, aprendendo e fazendo meu kart aos poucos... ajuda pra isso sei que vou ter... oque vc acha, seria uma boa?? boa noite...

Ok nilto viana o importante é segurança e diversão, bela decisão, a equipe tds monta kart mt legal sim, e a galera do 4x4 Brasil tbm está aqui para ajudar.
  • 14/12/2015, 12:59
    RGaudencio
    Citação:

Blz pessoal segue + uma parte da caixa de tração
    Onde fica a coroa e disco/ dentro da bolacha tem as planetárias da caixa satélite do gol 1.8 ano 90/e tulipas também do gol 1.8
    essa bolacha e engrenagens foi feita e alinhada em torneiro, essa não deu para escapar kkkkkkk....
    Anexo 497049Anexo 497050Anexo 497051Anexo 497052Anexo 497053Anexo 497054Anexo 497055Anexo 497056

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

JUNIOR FERRAREZE
    Bom dia!

Estou acompanhando alguns projetos aqui no fórum e observei que a caixa de tração que vc fez está diferente do projeto que está disponível na internet. O Kart que A. Richard também adotou o mesmo sistema. Estou iniciando o meu e gostaria de definir esta questão antes... Tem alguma vantagem sobre o sistema do projeto? Quanto ao detalhamento (medidas) vc as tem, caso queira adotar a vossa alternativa técnica?
  • 14/12/2015, 21:35
    JUNIOR FERRAREZE
    1 Anexo(s)
    RGaudencio o projeto orig é mt bem feito sim ok, eu adotei esse sistema devido a praticidade das peças e + barato e adotando o uso do conjunto de eixo e homocinetoca - na forma original vai mt serviço de torno e tem que adotar o sistema de cardan/cruzeta, veja que se usa dois tipos de mancal industrial ex: no meu é mancal de parede e outros é mancal de base, este ultimo do Ademir Richard eu gostei mt, de uma boa olhada nele, se for fazer diferente do projeto siga essa sequencia: caixa coroa e disco/canela e homocinetica, a duplo A é montada conforme medida tirada desse conjunto já pronto ok, então lhe digo nunca faça a duplo A antes pois pode afogar o conjunto e ficar travando, as tulipas é concava para que ao subir e descer a suspensão tenha espaço para entrar e sair - essa folga da canela/eixo é + - 1,5 dentro e 1,5 pra fora ok

Anexo 518569
    OBS.: RODAS MT DISTANTE
  • 14/12/2015, 23:14
    nilto viana
    perdeu o sono hj coroa?? kkk ja ha muito não te vejo tão tarde on line... sempre com boas dicas... boa noite
  • 14/12/2015, 23:22
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

perdeu o sono hj coroa?? kkk ja ha muito não te vejo tão tarde on line... sempre com boas dicas... boa noite

É que fui buscar a esposa no comércio que fecha as 22 hs + até ajeitar tudo é quase 23hs, qualquer novidade estamos aí!..
  • 14/12/2015, 23:34
    nilto viana
    Citação:

É que fui buscar a esposa no comércio que fecha as 22 hs + até ajeitar tudo é quase 23hs, qualquer novidade estamos aí!..

rsrs já que instigou... na construção da equipe tds, eles usam tubos na construção de toda a estrutura do kartinho, de menos um pedaço de cantoneira na traseira... oque vc me diz a respeito de tubo ou metalon, oque que fica melhor??
  • 14/12/2015, 23:51
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

rsrs já que instigou... na construção da equipe tds, eles usam tubos na construção de toda a estrutura do kartinho, de menos um pedaço de cantoneira na traseira... oque vc me diz a respeito de tubo ou metalon, oque que fica melhor??

nilto viana na minha visão aquele projeto tds, é sem dúvida melhor o tubo, se substituir para metalon quadrado vai ferrar com o chassis, observe que tem lugar onde eles cortaram o tubo e fizeram solda - sendo que tem muitas partes naquele chassis que poderia ser feito com o próprio tubo dobrado que ia oferecer + segurança e resistencia exemplo é perto da cabeça do piloto acima, ali poderia ser dobrado e evitando mtas soldas, acho que eles não tem dobrador de tubos ok, lembrando que mt gente se esbarra nessa dificuldade em ter essa ferramenta que custa karo, e aí vai no quebra galhokkkk
  • 15/12/2015, 00:06
    nilto viana
    oque quis dizer é que como nessa sua foto http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...rareze-s52.jpg os dois primeiros niveis do chassis, vamos dizer assim, são feitos em metalon, e o terceiro nivel foi feito tubular... compreendeu minha duvida??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:25.