Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/12/2015, 12:40
    Flávio Cadore
    O amarelinho como falei é porteira fechada! Hehehhe
    Ele está bom mas os amortecedores traseiros tem que trocar, eu andei fazendo uns apartir de um amortecedor de Gol, diminuí e botei uma garrafa de pressão, ficou bom mas um vazou. E depois tirei o cinto de segurança e as mangueiras dos amortecedores para colocar na gaiola grande.
    A biela do motor deve estar no limite da vida eu acho, é uma original, mas eu tenho uma original da DT200 em casa que serve ( só falta os rolamentos dela) e um par de pneus novos também.
    Só falta um Teletransporte ...KKKKKKKK
    É mais ou menos isso.
  • 04/12/2015, 13:25
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    O amarelinho como falei é porteira fechada! Hehehhe
    Ele está bom mas os amortecedores traseiros tem que trocar, eu andei fazendo uns apartir de um amortecedor de Gol, diminuí e botei uma garrafa de pressão, ficou bom mas um vazou. E depois tirei o cinto de segurança e as mangueiras dos amortecedores para colocar na gaiola grande.
    A biela do motor deve estar no limite da vida eu acho, é uma original, mas eu tenho uma original da DT200 em casa que serve ( só falta os rolamentos dela) e um par de pneus novos também.
    Só falta um Teletransporte ...KKKKKKKK
    É mais ou menos isso.

eu to numa gana tão grande de fazer ou pelo menos adquirir um kart cross pra mim que vc não tem ideia, tenho que me segurar pra não acabar fazendo besteira e metendo os pés pelas mãos... olhando os tópicos e alguns já prontos aqui no 4x4 parece tão fácil, mas vendo o projeto e prestando atenção nos diálogos de vo6 as vezes parece tão complexo e difícil...
  • 04/12/2015, 18:11
    Flávio Cadore
    Nilto, dá uma olhada no Mercado Livre que sempre tem kartcoss pra vender, vai que acha um perto da sua cidade e geralmente quando o cara quer vender fica mais barato, só não compra gato por lebre...o ideal é dar uma volta com ele antes de comprar.
  • 04/12/2015, 21:37
    nilto viana
    Citação:

Nilto, dá uma olhada no Mercado Livre que sempre tem kartcoss pra vender, vai que acha um perto da sua cidade e geralmente quando o cara quer vender fica mais barato, só não compra gato por lebre...o ideal é dar uma volta com ele antes de comprar.

tava nesse pensamento mesmo, sempre tirava as duvidas com o júnior, mas pelo oque vejo da pra contar com vc tbm, até pedi pra se caso ele encontrasse algum que compensasse me dar um alerta, caso vc encontre tbm te agradeço... o qie encontrei na ultima pesquisa foi esse aqui http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...as-4-rodas-_JM mas o cara veio com o papo de que o motor de twister que ta calçando não tem nota nem papel nenhum ai pensei, sem nada transportadora não leva, eu tbm buscar por esse preço to fora, cantei o cara dar uma quebrada no preço mas ele não se animou, é em sampa, ia ver se o júnior topava dar uma ida comigo la... mas nem falei nada com ele...
  • 04/12/2015, 21:56
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    tava nesse pensamento mesmo, sempre tirava as duvidas com o júnior, mas pelo oque vejo da pra contar com vc tbm, até pedi pra se caso ele encontrasse algum que compensasse me dar um alerta, caso vc encontre tbm te agradeço... o qie encontrei na ultima pesquisa foi esse aqui http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...as-4-rodas-_JM mas o cara veio com o papo de que o motor de twister que ta calçando não tem nota nem papel nenhum ai pensei, sem nada transportadora não leva, eu tbm buscar por esse preço to fora, cantei o cara dar uma quebrada no preço mas ele não se animou, é em sampa, ia ver se o júnior topava dar uma ida comigo la... mas nem falei nada com ele...

Nilto kartinho bacana esse no ml, quanto ao motor tem que pegar o numero e fazer levantamento(despachante), não pode estar raspado toda a numeração e o preço não esta ruim não ok, deve dar uns 700km a distância, o que mata é pedágio......
  • 04/12/2015, 22:02
    nilto viana
    ainda não conferi no mapa se seria muito fora de caminho, mas tinha pensado em uma moral sua pra ver esse kart, mas sei lá, achei o anuncio dele meio sombrio, tava morrendo de medo de ser um golpe meio doido sei lá, sou meio cabreiro com essas paradas de net, nessa terra sem lei, não da pra olhar no olho não é?!?!?!
  • 04/12/2015, 22:10
    nilto viana
    oque tinha em mente era sair daqui muito cedo, num dia em que vc tivesse disponivel, te pegar ai e darmos uma ida nesse kart... falando nisso ele não é duplo A na traseira não é aquele utv que vo6 falam tanto...
  • 04/12/2015, 22:13
    nilto viana
    da uma olhada nessa foto aqui...
    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/kart-cr...1_102015-O.jpg
  • 04/12/2015, 22:59
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    da uma olhada nessa foto aqui...
    http://mlb-s1-p.mlstatic.com/kart-cr...1_102015-O.jpg

É esse a boa parte na traseira, me parece o sistema tirado do quadriciculo etc. chiki....
  • 04/12/2015, 23:47
    Flávio Cadore
    O kart em si é bem feito só não gostei destes terminais que foram usados na traseira e na barra de direção, isso aí não aguenta o esforço. Isso aí é usado em acelerador de caminhão Mercedes para se ter uma ideia.
    Tem que trocar por terminais de direção de Fusca, aí vai.
    No motor tem que ficar de olho na numeração, não pode estar raspado e tem que verificar a numeração com algum despachante...
  • 05/12/2015, 00:00
    nilto viana
    Citação:

O kart em si é bem feito só não gostei destes terminais que foram usados na traseira e na barra de direção, isso aí não aguenta o esforço. Isso aí é usado em acelerador de caminhão Mercedes para se ter uma ideia.
    Tem que trocar por terminais de direção de Fusca, aí vai.
    No motor tem que ficar de olho na numeração, não pode estar raspado e tem que verificar a numeração com algum despachante...

pra eu fazer oque tinha em mente, ir até o júnior e ele ir comigo até esse kart eu rodaria em torno de 900 km, isso só de ida... quase mil conto só de petróleo sem contar pedágio etc, isso se é que esse danado cabe na caçamba da montana, que é o carro que disponho... vai sair mais barato aprender soldar e fazer um... kkk
  • 05/12/2015, 00:22
    Flávio Cadore
    Tem que achar um mais perto...fazer um bem feito vai de 8 a 14 mil.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:38.