Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/10/2015, 09:01
    JUNIOR FERRAREZE
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    Vemk, vendo uns videos me veio uma duvida i curiosidade, esses kart cross com caixa de marchas de gol por exemplo, já tem todo o esquema dos semi-eixos ja prontos, não fica bom não? Deve ficar meio pesado né? Oq que vc me diz a respeito??

nilto viana É + prático de montar e funciona com perfeição sim, quanto ao peso funciona com motor pequeno tbm, é só motar as bandejas com base nas homocineticas, evita bastante dor de cabeça + tem que ter um bom apoio no rolamento pra não forçar o eixo no momento em que o motor fizer a força; e te digo que não é pouca força não, se mal feito estoura tudo ok....(lembando que quando for fazer tem que pensar na manutenção futura)

Anexo 515049Anexo 515048
    foto da net para ter uma noção, não existe projeto disso vai da criatividade de cada engenheiro, é tipo errando e aprendendo ok....
  • 25/10/2015, 15:21
    nilto viana
    Parece muito bom... E trabalha as marchas normalmente, ficando 5 simples e 5 reduzidas... Parecido com caminhões, deve ficar muito chique. Mas será ki mesmo o motor que tenho 125 da fan da conta? Só tem que mecher no comprimento dos semi-eixos, correto?
  • 25/10/2015, 15:37
    nilto viana
    Ahh sim, vi tbm uma outra solução maneira i creio que mais barata que original para as rodas parece que soldarão um aro creio que traseiro de moto biz em um corpo de roda de ferro de carro... Mas axo que só fica bom pra roda dianteira do kart cross...
  • 27/10/2015, 19:15
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Ahh sim, vi tbm uma outra solução maneira i creio que mais barata que original para as rodas parece que soldarão um aro creio que traseiro de moto biz em um corpo de roda de ferro de carro... Mas axo que só fica bom pra roda dianteira do kart cross...

nilto viana acho que é válido tbm, contando que a segurança seja a prioridade blz......
  • 28/10/2015, 00:18
    nilto viana
    Verdade...
  • 03/11/2015, 23:54
    nilto viana
    Boa noite... Desanimou meu companheiro? Vc não tem postado mas nada... Como que vai a construção desse kart cross ai? To doido pra ver essa maquina andando... Boa noite e boa sorte...
  • 04/11/2015, 22:18
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Boa noite... Desanimou meu companheiro? Vc não tem postado mas nada... Como que vai a construção desse kart cross ai? To doido pra ver essa maquina andando... Boa noite e boa sorte...

Ok nilto viana ,não amigo estou na ativa, é que na verdade estava procurando 2 amortecedores originais usado da tornado + encontrei apenas 1 e me pediram aqui na minha região 500 $ a unidade e novo 1300 a unidade, então optei por parelelo da marca scud, um já peguei que estava na pronta entrega e fiz encomenda do outro que está para chegar, 240 $ cada, chegando é só fazer os suportes dos mesmos colocar as buchas da duplo A, que estão prontas, tirar o Kart do cavaltete e colocar no chão e dar sequencia no freio, acelerador, embreagem etc etc etc e a luta continua kkkkk
  • 06/11/2015, 21:45
    nilto viana
    ehh camarada, pra alcançar uma grande vitoria é preciso de grande luta, vi em algum outro topico desse forum alguem te dar essa dica mesmo, tomara que de certo... os que vc esta pra usar, sao os traseiros ou as canelas, as dianteiras?? falando em amortecedores e duplos A, me parece que nao sao feitos iquais ne, tem diferença do superior para o inferior??
  • 07/11/2015, 12:42
    A. Richard
    Citação:

ehh camarada, pra alcançar uma grande vitoria é preciso de grande luta, vi em algum outro topico desse forum alguem te dar essa dica mesmo, tomara que de certo... os que vc esta pra usar, sao os traseiros ou as canelas, as dianteiras?? falando em amortecedores e duplos A, me parece que nao sao feitos iquais ne, tem diferença do superior para o inferior??

Depende do angulo que deixar as balanças, a de cima tem q ser mais curta !
  • 07/11/2015, 21:14
    JUNIOR FERRAREZE
    4 Anexo(s)
    Ae amigos nilto viana / A. Richard e outros, este par de amortecedores da tornado irei usar na traseira, achei mt interessante os mesmos, pr isso não preferi adaptar de carro não, no comodismo e menos mão de obra em correr atras de adapttar, irei tentar lograr exito com esses que me custou 230 cada, é paralelo e o valor varia de região para região, nosso amigo Ademir já me passou algumas informações no posicionamento, agora vamos a brigaaaa blzzz.
    Anexo 516017Anexo 516018Anexo 516019Anexo 516020

Na dianteira tenho furação pronta para fixar 2 de titam cada lado ou apenas um PRO DE NXR, e vamos ver qual melhor posicionamento agora!!!!!.........

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
  • 07/11/2015, 21:40
    nilto viana
    intendi A. Richard, ainda nao vi nenhum projeto, mas creio que pra deixar o carro um pouco mais alto é que tem que deixar a de cima mais curta que a de baixo...
  • 07/11/2015, 21:48
    JUNIOR FERRAREZE
    nilto viana a minha balança superior é menor que a inferior, para que quando trabalhar a suspensão, a roda possa subir e descer na vertical.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:50.