Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2015, 19:30
    romario dg
    deixa ela embarcar...vai ser so uma vez kkkkkkk....brincadeira.
    os dois bancos são por causa do meu filho que ta mais ansioso que eu...e naõ quero deixar ele de fora da brincadeira...
    cara mas olhando melhor suas fotos do chassi,,com certeza serviço de profissa...muitos contrutores de gaiola vão ficar se mordendo,,,percebi que vc faz com calma e com zelo..apezar de ta indo rapido..
  • 05/04/2015, 20:21
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por romario dg Ver Post
    deixa ela embarcar...vai ser so uma vez kkkkkkk....brincadeira.
    os dois bancos são por causa do meu filho que ta mais ansioso que eu...e naõ quero deixar ele de fora da brincadeira...
    cara mas olhando melhor suas fotos do chassi,,com certeza serviço de profissa...muitos contrutores de gaiola vão ficar se mordendo,,,percebi que vc faz com calma e com zelo..apezar de ta indo rapido..

Nem pode deixar o garoto(guri) de fora da brincadeira, quanto ao projeto vamos tentando.... tenho uma filha que não liga + tbm tenho um sobrinho 16 anos que gosta da brincadeira, então isso vai animando e o projeto vem caminhando deste 08/2014 e ainda falta muita coisa $$$$$$ + estamos com paciência ok....
  • 05/04/2015, 20:36
    romario dg
    é isso ....então dr vc vio o que ti perguntei logo acima sobre os tubos?
  • 05/04/2015, 21:40
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por romario dg Ver Post
    olha só,,,,aquelas mangas de eixo traseiras vc fez com cubo de gol e fez as chapas de quantos mm de espessura,,,e no chassi quais as med de tubos e espessuras,,,,,,,,,,se não for pedir muito claro.....não quero que fique fraco mas tmb não pode pesar uma tonelada pois ai era mais viavel partir pra uma gaiola hehehe,,,,vc ja pesou o seu?

Ok não tinha visto essa parte ainda, as mangas traseira eu fiz com chapa 1/4 (6mm e pouco) cubo é do gol quadrado 1.8,
    metalon quadrado é 40x40x2mm, os tubos eu aumentei o diâmetro, no projeto é 1" parede acho que de 2,8, este que usei é de 1 1/4 parede de 2mm, não tinha quem dobrava os tubos, então comprei as curvas prontas e onde foi feito a emenda, dentro tem um pedaço de tubo de 3/4 isto para garantir a segurança + acho que pelo motor que tenho vai ficar um pouco sem ação(radical) a intenção + frente é colocar motor honda 300 + fica tranquilo que o motor que tu tens é 10 para esse chassis ok, lembrando que fiz gabarito para fazer as mangas neste gabarito tinha para ajudar no alinhamento barra roscável com porcas e arruelas + ou - o usado na caixa traseira onde está nas fotos anteriores, não pesei ainda porque não tem como levar o carro aqui perto na balança que pesa caminhão blz....
  • 05/04/2015, 21:50
    romario dg
    brigadão cara pela prestatividade...me ajudou bastante,com isso vou ver orçamento dos ferros...
  • 05/04/2015, 22:36
    Guidachevy
    2 Anexo(s)
    Anexo 498116 Anexo 498117Aew no feriado de sexta feira eu e meu cunhado fizemos as balanças dianteiras do faltas colocar os amortecedores e a direçao mais a direçao...
  • 05/04/2015, 23:02
    JUNIOR FERRAREZE
    1 Anexo(s)
    Blz Guidachevy ficou 10 as duplo A caprichado, te digo se sobrar um pedaço de tubo acrescenta aí, quando fiz a minha duplo A, eu não tinha colocado depois tava sobrando material aqui então coloquei + esse reforço

Anexo 498118
  • 06/04/2015, 21:51
    JUNIOR FERRAREZE
    4 Anexo(s)
    É galera + um detalhe fora do projeto original, coloquei alguns suporte para fixar o assoalho de alumínio, a razão disso é:
    1 - irei colocar na parte de acima do chassis...
    2 - não quero furar o chassis para evitar entrada de água (ferrugem interna) ok....
    3 - na verdade vai ter abaixo do chassis caso precisar saída de água + com tampa para não entrar lama etc....

Anexo 498238Anexo 498239Anexo 498245Anexo 498240

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
  • 07/04/2015, 22:33
    JUNIOR FERRAREZE
    2 Anexo(s)
    Blz pessoal!.... a barra de direção e caixa já tinha aqui + hoje chegou volante e cubo para fechar o conjunto ok.....

Anexo 498361Anexo 498360

• 08/04/2015, 16:25
    Guidachevy
    Poiseh vou faser um reforço ali ei curti so acho melhor colocar o assoalo pro baixo da gaiola pois assim nao tem perigo de o metalon engalhar em nada sabe?
  • 08/04/2015, 21:48
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por Guidachevy Ver Post
    Poiseh vou faser um reforço ali ei curti so acho melhor colocar o assoalo pro baixo da gaiola pois assim nao tem perigo de o metalon engalhar em nada sabe?

Tu tens razão Guidachevy na net maior parte e com assoalho abaixo, bem poucos é acima, + vamos ver no que vai dar blz....
  • 11/04/2015, 22:53
    JUNIOR FERRAREZE
    2 Anexo(s)
    Blz pessoal, a umidade do ar aqui está alta e a ferrugem vem chegando, então vou ter que preparar um fundo pu meio que logo ok........

Anexo 498728Anexo 498729

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:46.