Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/10/2015, 19:00
    JUNIOR FERRAREZE
    É com projeto sim e com as medidas originais, + modifiquei na frente: apoio dos amortecedores e duploa A, e treseira sistema de disco e coroa + homocinetica....... tudo com gabarito para a solda ok.

SEGUE LINK DO PROJETO:

JÁ VAI DIRETO PARA DOWNLOAD....

http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...ro-ingles.html
    Download
  • 22/10/2015, 21:26
    Bernardo1307
    alguém pode me mandar por e-mail de algum projeto de kartcross fico agradecido
  • 22/10/2015, 22:24
    nilto viana
    Não querendo ser chato, mas ja sendo. Esse projeto ki vc disponibilizou pra Down loas é inglês né? Sou quadrado nisso, vc não teria em português? Tendo manda ai pra mim por email nilto7785@hotmail.com vou acabar cismando em eu mesmo fazer um kart cross, i qndo cismo fico perfeccionista... Valeu muito obrigado pela ajuda e atenção... Ainda to encucado com o funcionamento e construção da sua transmissão... Muito bem bolada, só faltou are reverção pra
  • 22/10/2015, 22:28
    nilto viana
    A reverção pra tirar a maior onda... Valeu
  • 23/10/2015, 18:46
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    Não querendo ser chato, mas ja sendo. Esse projeto ki vc disponibilizou pra Down loas é inglês né? Sou quadrado nisso, vc não teria em português? Tendo manda ai pra mim por email nilto7785@hotmail.com vou acabar cismando em eu mesmo fazer um kart cross, i qndo cismo fico perfeccionista... Valeu muito obrigado pela ajuda e atenção... Ainda to encucado com o funcionamento e construção da sua transmissão... Muito bem bolada, só faltou are reverção pra

nilto viana link do projeto em portugues é o mesmo só muda a posição do motor ok, eu juntei os 2 projetos para definir a construção da estrutura do meu, mesmo estando em ingles as medidas estão em cm e mm, é só somar as ferragens no qual tem no desenho p/ saber o quanto vai de barra 40x40 e tubo redondo.
    TENTEI POR EMAIL + MEU ZIP DE ARQUIVO NÃO ESTÁ DANDO CERTO, PODE BAIXAR NO LINK ABAIXO QUE É O MESMO QUE TENHO BLZ....

EM PORTUGUES....
    http://kartcrossrs.blogspot.com.br/2...r-lateral.html
  • 23/10/2015, 21:20
    nilto viana
    Valeu, muito agradecido... Vem cá, a base dessa estrutura feita com metalon não fica fraco não? Oque vc acha de toda a estrutura feita tubular?
  • 23/10/2015, 22:22
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Valeu, muito agradecido... Vem cá, a base dessa estrutura feita com metalon não fica fraco não? Oque vc acha de toda a estrutura feita tubular?

nilto viana projeto do piranha pega motor + que 1000cc é bem projetado a mistura de metalon quadrado e tubolar + tem projeto tipo megalodon que é tubolar, no caso de tubolar se faz + dobras para ganhar resistencia (segurança), então nao adianta ser tubolar e no lugar onde pode dobrar o tubo fazer solda por falta de ferramenta (máquina de dobrar tubo) aí não vai ficar uma estrutura segura ok....
  • 24/10/2015, 01:05
    nilto viana
    Rsrs....rs concordo, faz todo sentido, vc é meio fera nessa parada heim... Intende de soldas, de mecanica... Ki idade vc tem cara?
  • 24/10/2015, 15:25
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Rsrs....rs concordo, faz todo sentido, vc é meio fera nessa parada heim... Intende de soldas, de mecanica... Ki idade vc tem cara?

Blz primeiro o que já fiz a tempos atrás kkkkk: trilha/motocross/futelol etc. trabalhei c/ mecanico de moto/carro/martelinho de ouro etc. agora novo hobbies: kart cross/radioamador/drift trike motorizado, este ultimo já juntando as peças blz...
    então pega 29 com + 20 = 49 rsrsrsr
  • 24/10/2015, 23:15
    nilto viana
    Kkkkkkkk ta certo, tem razão, ja teve tempo e oportunidade de ver, aprender e se realizar fazendo bastante coisa... Isso chamo de saber viver e envelhecer, creio ki muitos querem mas poucos conseguem... Ja pirulitei trabalhando em bastante coisa, cada uma mais diferente que a outra... Qnto a idade creio que vc deve ter filhos da minha idade ou até mais... Faço 30 dia 20 próximo...
  • 24/10/2015, 23:31
    nilto viana
    To muito cru em internet, tenho usado o celular da mulher pra conectar, mas essa semana o computador chega i vai ficar mais fácil, vou baixar o projeto ki vc me passou e fazer meus cálculos pra ver se embarco nessa onda ou não, caso embarque é bem provavel ki copie seu projeto i já acompanhado suas modificações afinal não têm lógica eu quebrar a cabeça sendo ki já fizeram isso antes, não é verdade? Rsrs valeu companheiro, boa noite, obrigado e até mais...
  • 25/10/2015, 02:07
    nilto viana
    Vemk, vendo uns videos me veio uma duvida i curiosidade, esses kart cross com caixa de marchas de gol por exemplo, já tem todo o esquema dos semi-eixos ja prontos, não fica bom não? Deve ficar meio pesado né? Oq que vc me diz a respeito??
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:00.