Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2015, 22:07
    Gomes Neto
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    gostei muito desse site por que aqui todos tem o mesmo espaço pra expor suas ideias, mesmo que sejam diferentes umas das outras (e ainda bem que são) rsrs....rs... mas boa noite, e uma pergunta, na sua opinião, já que um kart cross peca um pouco por não ter marcha à ré, vale a pena o peso a ser acrescendo por um câmbio de carro??

Na realidade acredito que peca muito (e não um pouco) um kart sem ré e não acredito que ums 30kg vão fazer a diferença estando ou não presentes no kart.
    Se eu levasse isso em conta faria um regime.kkkk
    Já montei varios kartcross alguns com cambio, outros com reversão, outros sem. A unica diferença que notei no desempenho foi justamente não ter a ré.
    Acredito que a vantagem de não ter a ré é na verdade a simpliscidade na montagem e na manutenção, só isso.
  • 02/12/2015, 00:15
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por Gomes Neto Ver Post
    Na realidade acredito que peca muito (e não um pouco) um kart sem ré e não acredito que ums 30kg vão fazer a diferença estando ou não presentes no kart.
    Se eu levasse isso em conta faria um regime.kkkk
    Já montei varios kartcross alguns com cambio, outros com reversão, outros sem. A unica diferença que notei no desempenho foi justamente não ter a ré.
    Acredito que a vantagem de não ter a ré é na verdade a simpliscidade na montagem e na manutenção, só isso.

boa noite amigo, vc chegou em um ponto em que tava querendo ha um tempão, essas caixas de transmissão caseiras para suspensão traseira independente parecem ser muito boas e resistentes, mas e no caso dessas caixas de reversão com engrenagens outras com corrente que volta e meia um apresenta ai na net, isso aguenta pau, porque a principio teriam que ter a mesma resistência que as transmissões, afinal vão rodar e trabalhar na mesma quantidade e intensidade uma e outra... correto??
  • 02/12/2015, 21:39
    Gomes Neto
    Então Nilto, é o que eu falei la atrás, se for bem feito dura, não tenho do que reclamar das minhas.
    Agora, o trampo e o $ que dá é que é a questão.
    Um câmbio dificilmente vai dar pau em engrenagens e rolamentos como é possivel ocorrer em soluções caseiras, ele vem pronto e de vez em quando custa quase nada.
  • 02/12/2015, 21:54
    JUNIOR FERRAREZE
    nilto viana vc está preocupado em ter uma marcha a ré?.. ou acha que o mtr 125 não vai ter força para levar o kart em algumas situações?
  • 02/12/2015, 22:22
    JUNIOR FERRAREZE
    SOLUÇÃO PARA KART SEM RÉ E PRESO NA LÂMA OK, ISTO AQUI NO MEU CASO......

Eu tenho uma torre de RADIOAMADOR de 15 mts de altura, e conectada no PC com sistema de APRS, que é um sistema de localização para RADIOAMADOR blz galera.
    Então quando eu estiver em apuros na trilha etc e tal, pego o radio portátil que tbm tem APRS e mando um sinal, pois irei ser localizado pela equipe de base, a equipe de base vai ser minha SOGRA que irá a pé me socorrer e depois volta a pé porque meu kart só cabe o piloto, então galera se eu ficar na lama e a primeira marcha não tirar eu a ré também não vai tirar eu, etão não preciso da marcha ré hehehehehe só preciso da sogra.
  • 02/12/2015, 23:30
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post

Eu tenho uma torre de RADIOAMADOR de 15 mts de altura, e conectada no PC com sistema de APRS, que é um sistema de localização para RADIOAMADOR blz galera.
    Então quando eu estiver em apuros na trilha etc e tal, pego o radio portátil que tbm tem APRS e mando um sinal, pois irei ser localizado pela equipe de base, a equipe de base vai ser minha SOGRA que irá a pé me socorrer e depois volta a pé porque meu kart só cabe o piloto, então galera se eu ficar na lama e a primeira marcha não tirar eu a ré também não vai tirar eu, etão não preciso da marcha ré hehehehehe só preciso da sogra.

Kartcross no barro não vai, só patina e não tem graça...só judia do motor. Eu já andei até na chuva, o cara passa um frio do baralho, todo molhado.
    O bom do kartcross é no seco, no estradão ou numa pista.
  • 02/12/2015, 23:33
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post

quase te encontro on line hj, acabei de chegar do centro da cidade, que aqui no meu caso bate uns 55 km, moro ja divisa com o município de Paraty, hj foi dia de fazer uma média com a patroa, sabe com é, de vez em quando tem que se regar a planta... rsrs....rs mas ao assunto, não to com medo do danado ficar atolado não, i nem creio que vou me arriscar em leva-lo onde eu pensar que ele não aquenta, a questão é que como te disse quando cismo com algo eu empaco e com uma ré se fosse mais prático de fazer, se o kart é uma miniatura de carro tem que ter as mesmas funções oras, mas com tanta complicação e dilemas penso em abrir mão desse sistema... mas quanto ao seu sistema pra desatolar kkkk aqui tenho um creio que tão bom quanto o seu, afinal minha sogra já é bem de idade além de morar longe, e tbm gosto muito dela, é arriscado fazer o kart com 2 lugares pra poder leva-la, conseguindo passar o vídeo do celular pro computador posto ele aqui pra vc ver meu sistema... kkk
  • 02/12/2015, 23:45
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Kartcross no barro não vai, só patina e não tem graça...só judia do motor. Eu já andei até na chuva, o cara passa um frio do baralho, todo molhado.

caraca, numa piscadela que meu computador deu aqui vc desconectou ai...
  • 02/12/2015, 23:57
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post

não penso em nenhuma extravagancia para o kart não, oque tem aqui que penso pra ele são algumas rotas de estradas de chão que até carro de passeio passa, são caminhos que vai pro sitio da familia e de algumas cachoeiras, algumas subidas até boas, mas creio que se não subir o meu tal sistema pra atolamento tbm sirva pra isso... kkkkk
  • 03/12/2015, 00:28
    nilto viana
    padrinho JUNIOR FERRAREZE e camarada Flávio Cadore, esse é o meu sistema pra desatolamento e grandes subidas... kkkk

caraca, que peleja pra postar o vídeo mas não consegui... mas pra frente conseguindo posto ele ai...
  • 03/12/2015, 00:37
    nilto viana
    Flávio Cadore

referente ha oq vc disse no outro tópico, oque vc teria pra mim, afinal tem correios, transportadora e ainda por ultimo uma montana na porta que quase não gosta de uma boa aventura e longos passeios... he he he
  • 03/12/2015, 00:48
    nilto viana
    JUNIOR FERRAREZE e Flávio Cadore, vo6 que são bem mais experientes, oque me diz dessa possibilidade aqui?? ja adiantando que nas lojas aqui do bairro e do município ta bem mais caro, sendo que não encontra dessa marca...
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ozzi-nm250-_JM
    podendo me dar uma opinião agradeço... boa noite
    da uma atenção nas especificações da maquina e no dialogo de valores... obrigado d enovo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:35.