nilto viana
devagar vai se indo, BOAS FESTAS, pra vc e família e galera 4x4Brasil.
Versão Imprimível
nilto viana
devagar vai se indo, BOAS FESTAS, pra vc e família e galera 4x4Brasil.
não que eu o questione, mas dessa vez Papai do Céu se antecipo ao papai noel... não se preocupe que estou tranquilo deu ou pelo menos ainda esta dando para segurar o tranco, mas da uma lida no ultimo e-mail que te enviei... e o problema ou solução maior (ainda não sei) é que ele sempre sabe o que faz... boa noite...
AE GALERA! MEU SISTEMA CAIPIRA DE TROCA DE MARCHAS. kkk
https://www.youtube.com/watch?v=vuQTvX0Kl1I
SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
AE GALERA! MEU SISTEMA CAIPIRA DE ACELERADOR KART CROSS kkk
Anexo 519351Anexo 519352
Anexo 519353Anexo 519354
Anexo 519355Anexo 519356
AE GALERA! MEU SISTEMA CAIPIRA DA
EMBREAGEM KART CROSS kkk
Anexo 519357Anexo 519358
Anexo 519359Anexo 519360
Anexo 519361Anexo 519362
Anexo 519363Anexo 519364
Anexo 519365Anexo 519366
KART CROSS
CONJUNTO DE ACIONAMENTO EMBREAGEM
https://www.youtube.com/watch?v=vDCRumUV7ps
2016 TERMINO MEU KART CROSS hehehe!
Esta ficando top tbm estou construindo meu comecei ontem
Ta na reta final eim ! parabens, vi os videos ali que vc fez mostrando os detalhes, show de bola, deve ajudar muitos. boa iniciativa !!!
Abraçao !!! vai nos mantendo atualizado sobre o andamento !
JUNIOR FERRAREZE<<
ta tirando onda em coroa... ta ficando show seu kartinho... parabéns mesmo por sua perseverança... boa noite...
ahh jah ia esquecendo, ta cheio de malandragem fundindo pra fazer novas cabeças pra conseguir cabos maiores, cheio de malicia o coroa... kkkkkk
JUNIOR FERRAREZE
jah tinha até esquecido coroa, kkk como foram as festas meu padrinho??
Ed31utc blz amigo! estamos tentando fazer aí o melhor ok, quando tiveres alguma imagem vai postando o passo a passo é mt bom pra nós e para a galera que está se chegando ok!
A. Richard
maravilha devagar ta indo, qualquer coisa que tu ver que não vai dar certo ajuda a gente aí.....
nilto viana
as festas foram pura alegria em ter passado + este ano de lutas ok, quanto ao kartinho quando for fazer o teste já vai estar pronta uma grande caixa de ferramenta para atacar os defeitos, que com mt certeza vai aparecer kkkkk