nilto viana
devagar vai se indo, BOAS FESTAS, pra vc e família e galera 4x4Brasil.
não que eu o questione, mas dessa vez Papai do Céu se antecipo ao papai noel... não se preocupe que estou tranquilo deu ou pelo menos ainda esta dando para segurar o tranco, mas da uma lida no ultimo e-mail que te enviei... e o problema ou solução maior (ainda não sei) é que ele sempre sabe o que faz... boa noite...
ta tirando onda em coroa... ta ficando show seu kartinho... parabéns mesmo por sua perseverança... boa noite...
ahh jah ia esquecendo, ta cheio de malandragem fundindo pra fazer novas cabeças pra conseguir cabos maiores, cheio de malicia o coroa... kkkkkk
Ed31utc blz amigo! estamos tentando fazer aí o melhor ok, quando tiveres alguma imagem vai postando o passo a passo é mt bom pra nós e para a galera que está se chegando ok!
A. Richard
maravilha devagar ta indo, qualquer coisa que tu ver que não vai dar certo ajuda a gente aí.....
nilto viana
as festas foram pura alegria em ter passado + este ano de lutas ok, quanto ao kartinho quando for fazer o teste já vai estar pronta uma grande caixa de ferramenta para atacar os defeitos, que com mt certeza vai aparecer kkkkk