Mas e como vais retirar a lama de dentro do assoalho ?? vc fez ele rente aos ferros do chassi. E a lama dps como vai sair ?
ali nos suportes vc tem q deixar uma greta entre o assoalho e o chassi em todo ao redor da chapa pra sair a lama.
Retira essa chapa e diminui ela ao redor para a lama sair.
Fica a dica . Sucesso ai Junior !!!! Quero ver logo vc andando com ele.
O ideal é deixar a greta que passe um DEDO para ajudar na lavação, pq te digo na hora de retirar a lama assim sem local pra sair vai ser bravo hehehehe.
Ta aí + uma boa dica A. Richardposso cortar como tu disse e também tentar colocar um espaçador entre o suporte do chassis e a chapa do assoalho ok, valeu pela idéia, pura experiência sua heehehe!
KART CROSS MONTAGEM ASSOALHO
Pessoal observem no comentário acima do amigo Ademir, é de ótimo aproveitamento para não ficar com lama etre chassis e assoalho mesmo lavando sempre fica resto e assim vejam que o uso de arrebite ou brocante para prender o assoalho direto no metalon é uma péssima idéia também, é só perder um pouco + de tempo para ficar melhor ok (opinião) blz
e ae padrinho, vc joga nas 11 mesmo heim, ha um tempo tinha visto um video do cadu oliveira, duma transmissão pra kartinho adaptando de chevette, vi o segundo video e ia comentar com vc aki, mas c ja o visitou antes de mim... sera que a ideia dele vinga?? na teoria dele parece boa...
e ae padrinho, vc joga nas 11 mesmo heim, ha um tempo tinha visto um video do cadu oliveira, duma transmissão pra kartinho adaptando de chevette, vi o segundo video e ia comentar com vc aki, mas c ja o visitou antes de mim... sera que a ideia dele vinga?? na teoria dele parece boa...
Blz Nilton espero que esteja tuto tranquilo aí ok, pelo que entendi do projeto do cadu vai ser eixo rígido com transmisão independente, deve de ficar bão tbm.
Blz Nilton espero que esteja tuto tranquilo aí ok, pelo que entendi do projeto do cadu vai ser eixo rígido com transmisão independente, deve de ficar bão tbm.
boa noite... tudo tranquilo sim padrinho, tudo do jeito que DEUS quer e permite... rsrs tem jeito melhor que esse?? esse fórum de um tempo pra cá, deu uma meio esfriada não deu??
AE PESSOAL DESCULPE A FALTA DE COMPARECIMENTO AQUI NO FÓRUM OK, E QUE ESTAVA CORRENDO PARA COMPRAR UMA TWISTER DE LEILÃO PARA RETIRADA DO CONJUNTO MOTOR/ELETRICA/ CARBURADOR ETC. PARA O KART QUE NA VERDADE JÁ TENHO UM HONDA 200 CC INSTALADO NO MESMO + SURGIU A OPORTUNIDADE E NÃO PODIA PERDER HEHEHEHEHE,
PESSOAL ALGUMA ANTA(BURRO) PINTOU O MOTOR DE PRETO CERTO!
EU NÃO GOSTO, E REMOVI TODA A TINTA QUE DEU O MAIOR TRAMPO. SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!