x
Convex Datacenter
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 571

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Agradecimentos: 0

olha a descrição dele...
    VENDO KART CROSS modelo PIRANHA s/motor .
    Gaiola completinha com amortecedores 0km só falta a motorização que deve ser de moto 400cc ou 300cc
    Montado e soldado mig pintura PU amarelo shumacher Com 4 pneus de quadriciclo
    As rodas pneus que estão no projeto ,vendo também
    Frete por conta do comprador
    Relf.e whatsapp 24 999916903

Citação Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    olha a descrição dele...
    VENDO KART CROSS modelo PIRANHA s/motor .
    Gaiola completinha com amortecedores 0km só falta a motorização que deve ser de moto 400cc ou 300cc
    Montado e soldado mig pintura PU amarelo shumacher Com 4 pneus de quadriciclo
    As rodas pneus que estão no projeto ,vendo também
    Frete por conta do comprador
    Blz este projeto a maior parte usa mtr 250 + tbm tem 200 e 125 rodando, é cer
    Relf.e whatsapp 24 999916903
    Blz nilto viana este projeto na maior parte usa 250 + tem 200 e 125 rodando tbm ok, é certo que eu queria um hornet + é mt $ pra comprar eu não tenho como dispor de 6000 para um motor, irei usar esse 200cc e comprarei uma moto com baixa no detran 250 ou 300 isso é onde consigo chegar, aqui na região irei pagar da moto andando + - 1400 é que na verdade não dá pra cortar a ração do meu cachorro, gosto mt dele kkkk
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz nilto viana este projeto na maior parte usa 250 + tem 200 e 125 rodando tbm ok, é certo que eu queria um hornet + é mt $ pra comprar eu não tenho como dispor de 6000 para um motor, irei usar esse 200cc e comprarei uma moto com baixa no detran 250 ou 300 isso é onde consigo chegar
    tbm to indo pelo 125 porque foi o que praticamente caiu na minha cabeça, mas acho que 250 de preferencia carburado já ta ótimo, troço muito tecnológico como injeção e sensores não combinam com lama e coisa do gênero...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...eto-smotor-_JM
    clicando aqui vai no anuncio, da pra ver varias fotos...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    ainda não tinha visto e me ligado que o danadinho era motor lateral, mas sera ki meu motorzinho 125 aguenta empurrar o dito cujo??

ainda não tinha visto e me ligado que o danadinho era motor lateral, mas sera ki meu motorzinho 125 aguenta empurrar o dito cujo??
    nilto viana
    analisando o conjunto de fotos lá mostra dois tipos de pneus ok, nas ultimas fotos o pneu é menor, ao menos que parece, então se for esse vai dar para brincar sim ok, seria tipo assim ex: não um cavalo do zorro e sim um cavalo do tonto amigo do zorro, lembrando que o cavalo do tonto tbm anda a galope, só que o cavalo do zorro é + ligeiro, resumindo, 125 é cavalo do tonto e motor maior é cavalo do zorro kkkkkkk a piada surgiu de momento, (o importante é o kart andar com mt emoção ou menos emoção + tem que andar) abraço!
    4X4 Brasil

SERVIÇO DE SÁBADO A TARDE, MONTAR PARA DEPOIS DESMONTAR TUDO NOVAMENTE!
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s38.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s39.jpg
    A FORÇA DE VONTADE CONTINUA, SÓ FALTA UM POUCO DE $$
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s40.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s41.jpg
    nilto viana TÁ PREOCUPADO COM O SEU MTR, VEJA QUE O MEU 200 SUMIU AÍ NO MEIO kkkkkk
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s42.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s43.jpg
    DUPLO A TA COM 20 GRAUS + IREI TIRAR UM POUCO DESSE GRAU
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s44.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s45.jpg
    AMORTECEDOR DE CG SÓ PRA TESTE, IRÁ SER SUBSTITUIDO
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s47.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s48.jpg
    CAIXA DIREÇÃO
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s49.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s50.jpg
    POSIÇÃO VOLANTE
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s51.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s52.jpg
    FRENTE CLONE MEGALONDON kkkkkkkk
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s53.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s54.jpg
    IMAGEM AÉREA COM DRONE kkkkkk
    Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s55.jpgKart cross /catanduva-sp/junior ferrareze-s60.jpg
    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    ta ficando muito bonito seu kart cross, muito mesmo, parabéns... mas por curiosidade, as duplo A dianteiras são assim aparentemente tão mais frágis que as traseiras?? outra duvida, são rodas 13 nas 4, será que não pesa muito não, tbm tenho ideia de usar rodas de carro, menor possível, mas de carro, essas menores que normalmente usam não me agradão tanto não... mas ta chiki o carrinho, parabéns

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    ahh agora já sei, já tenho uma solução pra vc resolver o meu problema, kkkkk vc me vende o seu kartinho barato, ja tem experiencia e faz outro e ainda corrigindo possíveis erros que vc tenha cometido, nem pago frete e vou buscar, e ainda te conheço pessoalmente, resolvido ai... kkk topa?? antes eu pensava que esses Kart cross fossem menores, mas até bem grandinhos nehh... boa tarde

ahh agora já sei, já tenho uma solução pra vc resolver o meu problema, kkkkk vc me vende o seu kartinho barato, ja tem experiencia e faz outro e ainda corrigindo possíveis erros que vc tenha cometido, nem pago frete e vou buscar, e ainda te conheço pessoalmente, resolvido ai... kkk topa?? antes eu pensava que esses Kart cross fossem menores, mas até bem grandinhos nehh... boa tarde
    Queria até poder fazer isso pra ti é que da forma que estou fazendo já vai para quase 1 ano e sem contar + 7 meses de pesquisa para traz ainda e sei que irei ter mts problemas de acerto ainda + no final vai dar certo pra todos nós blz, + te digo ainda que gostei desse ultimo e sendo eixo rígido é bom tbm, pensse que 80% dos carros que temos é eixo rígido na traseira e balança na dianteira, se não for bom então tenho que jogar meu carro no lixo a galera fala de + é minha opinião sincera ok.

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Queria até poder fazer isso pra ti é que da forma que estou fazendo já vai para quase 1 ano e sem contar + 7 meses de pesquisa para traz ainda e sei que irei ter mts problemas de acerto ainda + no final vai dar certo pra todos nós blz, + te digo ainda que gostei desse ultimo e sendo eixo rígido é bom tbm, pensse que 80% dos carros que temos é eixo rígido na traseira e balança na dianteira, se não for bom então tenho que jogar meu carro no lixo a galera fala de + é minha opinião sincera ok.
    ta certo meu padrinho, deixa eu andar, vou buscar meu cavalo que hj é domingo, dia de dar um rolé de charretinha com a gata... boa tarde e até mais...

Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    angra dos reis/RJ
    então na sua opinião esse ultimo anuncio que mandei, o amarelinha no estado do rio, não esta ruim de preço não?? mandeu um ultimo post sabendo direitinho oque vem e oque não vem, pra não dar viagem a toa...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kart Cross SS
      Por Raphael SS no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 125
      Última resposta: 09/01/2017, 21:47
    2. Kart Cross com chassi de Kart de pista
      Por Cassio_drummerman no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 02/07/2015, 17:14
    3. kart cross
      Por pauloadm25 no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 7