nilto viana
gostei desse amarelo se ele tiver como mostra a primeira foto está com preço bom, se o dono tirar + um pouco melhor ainda, este é o projeto de motor lateral que também acho mt bom, vi que este está dentro do RJ, analisando pelas foto parece que as soldas foram bem feitas + tem que olhar de perto, acho que nele so falta motor, parte elétrica e sistema com os pedal...... o primeiro que colocou o link, como disse o Cadore é um pouco deficiente o sistema de direção + nada de mt sério ok, estou a 180 km de Baurú, estamos pr aqui ok - "Pensamento que já tive um dia!" - Eu achava que se eu montasse o Kart eu mesmo, ele iria ficar + barato (errei o pensamento) quando tu atinge um valor de 6000$, e ainda falta terminar algumas partes, aí tu vê que na net tem mts vendendo Kart barato, a unica vantagem de fazer é que não tive que desembolsar determinado valor de uma só vez certo, pude ir fazendo a prestação kkkk, + lembre-se que o valor vai ser atingido. (QUANDO ATINGIR A META, VAI TER QUE DEIXAR A META SEMBRE ABERTA), o bom de fazer a prestação (por partes) é que a patroa nem faz ideia da grana que gastei e que ainda irei gastar kkkkkkk.