Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/12/2015, 20:14
    nilto viana
    outra que encontrei aqui no estado do rio mesmo, não tão perto assim, mas ainda no estado, diz o cara que fica nuns $400, creio que vem de reboque, olha a msg dele pra mim...

Bom Dia Nilo, o frete pra esse cep deve ficar + ou - r$400,00 serviço de reboque tá,acho que da pra transporta-lo em uma carre tinha tipo pra moto porque a gaiola mede 2,30 cm x 1,30 cm s/os pneus
  • 05/12/2015, 20:20
    nilto viana
    xi, acho que foi errado o post, vamos tentar de novo... kkkkk
    outra que encontrei aqui no estado do rio mesmo, não tão perto assim, mas ainda no estado, diz o cara que fica nuns $400, creio que vem de reboque, olha a msg dele pra mim...
    http://veiculo.mercadolivre.com.br/M...eto-smotor-_JM
    Bom Dia Nilo, o frete pra esse cep deve ficar + ou - r$400,00 serviço de reboque tá,acho que da pra transporta-lo em uma carre tinha tipo pra moto porque a gaiola mede 2,30 cm x 1,30 cm s/os pneus
  • 05/12/2015, 23:12
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    xi, acho que foi errado o post, vamos tentar de novo... kkkkk

nilto viana
    gostei desse amarelo se ele tiver como mostra a primeira foto está com preço bom, se o dono tirar + um pouco melhor ainda, este é o projeto de motor lateral que também acho mt bom, vi que este está dentro do RJ, analisando pelas foto parece que as soldas foram bem feitas + tem que olhar de perto, acho que nele so falta motor, parte elétrica e sistema com os pedal...... o primeiro que colocou o link, como disse o Cadore é um pouco deficiente o sistema de direção + nada de mt sério ok, estou a 180 km de Baurú, estamos pr aqui ok - "Pensamento que já tive um dia!" - Eu achava que se eu montasse o Kart eu mesmo, ele iria ficar + barato (errei o pensamento) quando tu atinge um valor de 6000$, e ainda falta terminar algumas partes, aí tu vê que na net tem mts vendendo Kart barato, a unica vantagem de fazer é que não tive que desembolsar determinado valor de uma só vez certo, pude ir fazendo a prestação kkkk, + lembre-se que o valor vai ser atingido. (QUANDO ATINGIR A META, VAI TER QUE DEIXAR A META SEMBRE ABERTA), o bom de fazer a prestação (por partes) é que a patroa nem faz ideia da grana que gastei e que ainda irei gastar kkkkkkk.
  • 05/12/2015, 23:43
    nilto viana
    olha a descrição dele...
    VENDO KART CROSS modelo PIRANHA s/motor .
    Gaiola completinha com amortecedores 0km só falta a motorização que deve ser de moto 400cc ou 300cc
    Montado e soldado mig pintura PU amarelo shumacher Com 4 pneus de quadriciclo
    As rodas pneus que estão no projeto ,vendo também
    Frete por conta do comprador
    Relf.e whatsapp 24 999916903
  • 05/12/2015, 23:51
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    nilto viana
    gostei desse amarelo se ele tiver como mostra a primeira foto está com preço bom, se o dono tirar + um pouco melhor ainda, este é o projeto de motor lateral que também acho mt bom, vi que este está dentro do RJ, analisando pelas foto parece que as soldas foram bem feitas + tem que olhar de perto, acho que nele so falta motor, parte elétrica e sistema com os pedal...... o primeiro que colocou o link, como disse o Cadore é um pouco deficiente o sistema de direção + nada de mt sério ok, estou a 180 km de Baurú, estamos pr aqui ok - "Pensamento que já tive um dia!" - Eu achava que se eu montasse o Kart eu mesmo, ele iria ficar + barato (errei o pensamento) quando tu atinge um valor de 6000$, e ainda falta terminar algumas partes, aí tu vê que na net tem mts vendendo Kart barato, a unica vantagem de fazer é que não tive que desembolsar determinado valor de uma só vez certo, pude ir fazendo a prestação kkkk, + lembre-se que o valor vai ser atingido. (QUANDO ATINGIR A META, VAI TER QUE DEIXAR A META SEMBRE ABERTA), o bom de fazer a prestação (por partes) é que a patroa nem faz ideia da grana que gastei e que ainda irei gastar kkkkkkk.

boa noite meu padrinho... Não sou muito fã desse com eixo traseiro rigido não, o individual me parece ser muito melhor... quanto ao valor, vivo muito bem com a patroa, mas tem pouco mais de um ano, ela ainda não se envolve nesses assuntos não, outra, sou militar reformado, consigo a grana no consignado com juro baixinho com desconto em folha, sai quase que como parcelado no cartão sem juros...
  • 05/12/2015, 23:54
    nilto viana
    clicando aqui vai no anuncio, da pra ver varias fotos...
  • 06/12/2015, 00:05
    nilto viana
    ainda não tinha visto e me ligado que o danadinho era motor lateral, mas sera ki meu motorzinho 125 aguenta empurrar o dito cujo??
  • 06/12/2015, 10:22
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

ainda não tinha visto e me ligado que o danadinho era motor lateral, mas sera ki meu motorzinho 125 aguenta empurrar o dito cujo??

nilto viana
    analisando o conjunto de fotos lá mostra dois tipos de pneus ok, nas ultimas fotos o pneu é menor, ao menos que parece, então se for esse vai dar para brincar sim ok, seria tipo assim ex: não um cavalo do zorro e sim um cavalo do tonto amigo do zorro, lembrando que o cavalo do tonto tbm anda a galope, só que o cavalo do zorro é + ligeiro, resumindo, 125 é cavalo do tonto e motor maior é cavalo do zorro kkkkkkk a piada surgiu de momento, (o importante é o kart andar com mt emoção ou menos emoção + tem que andar) abraço!
  • 06/12/2015, 10:40
    JUNIOR FERRAREZE
    18 Anexo(s)
    SERVIÇO DE SÁBADO A TARDE, MONTAR PARA DEPOIS DESMONTAR TUDO NOVAMENTE!
    Anexo 517984Anexo 517985
    A FORÇA DE VONTADE CONTINUA, SÓ FALTA UM POUCO DE $$
    Anexo 517986Anexo 517987
    nilto viana TÁ PREOCUPADO COM O SEU MTR, VEJA QUE O MEU 200 SUMIU AÍ NO MEIO kkkkkk
    Anexo 517988Anexo 517989
    DUPLO A TA COM 20 GRAUS + IREI TIRAR UM POUCO DESSE GRAU
    Anexo 517990Anexo 517991
    AMORTECEDOR DE CG SÓ PRA TESTE, IRÁ SER SUBSTITUIDO
    Anexo 517992Anexo 517993
    CAIXA DIREÇÃO
    Anexo 517994Anexo 517995
    POSIÇÃO VOLANTE
    Anexo 517996Anexo 517997
    FRENTE CLONE MEGALONDON kkkkkkkk
    Anexo 517998Anexo 517999
    IMAGEM AÉREA COM DRONE kkkkkk
    Anexo 518000Anexo 518001
    SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!
  • 06/12/2015, 11:53
    nilto viana
    ta ficando muito bonito seu kart cross, muito mesmo, parabéns... mas por curiosidade, as duplo A dianteiras são assim aparentemente tão mais frágis que as traseiras?? outra duvida, são rodas 13 nas 4, será que não pesa muito não, tbm tenho ideia de usar rodas de carro, menor possível, mas de carro, essas menores que normalmente usam não me agradão tanto não... mas ta chiki o carrinho, parabéns
  • 06/12/2015, 11:57
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

olha a descrição dele...
    VENDO KART CROSS modelo PIRANHA s/motor .
    Gaiola completinha com amortecedores 0km só falta a motorização que deve ser de moto 400cc ou 300cc
    Montado e soldado mig pintura PU amarelo shumacher Com 4 pneus de quadriciclo
    As rodas pneus que estão no projeto ,vendo também
    Frete por conta do comprador
    Blz este projeto a maior parte usa mtr 250 + tbm tem 200 e 125 rodando, é cer
    Relf.e whatsapp 24 999916903

Blz nilto viana este projeto na maior parte usa 250 + tem 200 e 125 rodando tbm ok, é certo que eu queria um hornet + é mt $ pra comprar eu não tenho como dispor de 6000 para um motor, irei usar esse 200cc e comprarei uma moto com baixa no detran 250 ou 300 isso é onde consigo chegar, aqui na região irei pagar da moto andando + - 1400 é que na verdade não dá pra cortar a ração do meu cachorro, gosto mt dele kkkk
  • 06/12/2015, 11:58
    nilto viana
    ahh agora já sei, já tenho uma solução pra vc resolver o meu problema, kkkkk vc me vende o seu kartinho barato, ja tem experiencia e faz outro e ainda corrigindo possíveis erros que vc tenha cometido, nem pago frete e vou buscar, e ainda te conheço pessoalmente, resolvido ai... kkk topa?? antes eu pensava que esses Kart cross fossem menores, mas até bem grandinhos nehh... boa tarde
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:23.