tbm to indo pelo 125 porque foi o que praticamente caiu na minha cabeça, mas acho que 250 de preferencia carburado já ta ótimo, troço muito tecnológico como injeção e sensores não combinam com lama e coisa do gênero...
Versão Imprimível
então na sua opinião esse ultimo anuncio que mandei, o amarelinha no estado do rio, não esta ruim de preço não?? mandeu um ultimo post sabendo direitinho oque vem e oque não vem, pra não dar viagem a toa...
esse kart é eixo traseiro rígido, sera que se consegue, transforma-lo ou adapta-lo para duplo A ou mesmo o tal utc?? é esse mesmo o nome??
Queria até poder fazer isso pra ti é que da forma que estou fazendo já vai para quase 1 ano e sem contar + 7 meses de pesquisa para traz ainda e sei que irei ter mts problemas de acerto ainda + no final vai dar certo pra todos nós blz, + te digo ainda que gostei desse ultimo e sendo eixo rígido é bom tbm, pensse que 80% dos carros que temos é eixo rígido na traseira e balança na dianteira, se não for bom então tenho que jogar meu carro no lixo a galera fala de + é minha opinião sincera ok.
As medidas da base abaixo e a base de cima é igual para os dois projetos só é feito a modificação na traseira se tirar essa balança preta é só entrar com a caixa e metalon e soldar no chassis, só que te digo, suponhamos que pegue esse kart ultimo e andar com eixo rígido, eu tenho a grande certeza que não ira querer modificar, pq esse sistema tbm é exelente ok.
Ae nilto viana tomou alguma decisão ai, compartilha com a galera ok!
to muito querendo que o papai noel esse ano venha é de kart cross kkkkk, mas nada de meter os pés pelas mãos... antes de casar tem que namorar muito né!!! to vendo com o rapaz do amarelinha, já descobri que tem 4 pneus 9" mas não tem as rodas, os aros né... falo em frete de $400 agora veio com papo de $900... tenho paciência, ou vai do meu jeito, ou mato
ele à unha... kkkk
Blz nilto viana a paciência é o caminho para um bom negócio, e quem escolhe a música para dançar é o comprador que tem na mão o $$, quanto ao vendedor se quer dispor sem ter concluido o projeto é aquilo que já disse: se começar o projeto tem que ir até no final pois se parar no meio não vai ter duas coisas, nem divertimento com o brinquedo e muito menos vai recuperar o que foi gasto, é isso mesmo nilto viana aproveita as oportunidades, abraço!
hj ele me mandou um e-mail, dizendo pra eu ir la dar uma olhada no kartinho dele, expliquei que pra ir la tem que ser certeza, nada nada são 500 km ida e volta e um dia perdido caso não feche o negócio, nesse tamanho ai se caso o kartinho dele couber na caçamba do montana... aproveitei ejá alfinetei ele a respeito do preço se não consegue dar uma caída... kkkk
nilto viana quanto - $$$ é melhor, é só desmontar as balanças que cabe na montana + é bão tirar umas medidas....amanhã estamos aqui, boa noite!