Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/12/2015, 12:02
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Blz nilto viana este projeto na maior parte usa 250 + tem 200 e 125 rodando tbm ok, é certo que eu queria um hornet + é mt $ pra comprar eu não tenho como dispor de 6000 para um motor, irei usar esse 200cc e comprarei uma moto com baixa no detran 250 ou 300 isso é onde consigo chegar

tbm to indo pelo 125 porque foi o que praticamente caiu na minha cabeça, mas acho que 250 de preferencia carburado já ta ótimo, troço muito tecnológico como injeção e sensores não combinam com lama e coisa do gênero...
  • 06/12/2015, 12:10
    nilto viana
    então na sua opinião esse ultimo anuncio que mandei, o amarelinha no estado do rio, não esta ruim de preço não?? mandeu um ultimo post sabendo direitinho oque vem e oque não vem, pra não dar viagem a toa...
  • 06/12/2015, 12:15
    nilto viana
    esse kart é eixo traseiro rígido, sera que se consegue, transforma-lo ou adapta-lo para duplo A ou mesmo o tal utc?? é esse mesmo o nome??
  • 06/12/2015, 12:16
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    ahh agora já sei, já tenho uma solução pra vc resolver o meu problema, kkkkk vc me vende o seu kartinho barato, ja tem experiencia e faz outro e ainda corrigindo possíveis erros que vc tenha cometido, nem pago frete e vou buscar, e ainda te conheço pessoalmente, resolvido ai... kkk topa?? antes eu pensava que esses Kart cross fossem menores, mas até bem grandinhos nehh... boa tarde

Queria até poder fazer isso pra ti é que da forma que estou fazendo já vai para quase 1 ano e sem contar + 7 meses de pesquisa para traz ainda e sei que irei ter mts problemas de acerto ainda + no final vai dar certo pra todos nós blz, + te digo ainda que gostei desse ultimo e sendo eixo rígido é bom tbm, pensse que 80% dos carros que temos é eixo rígido na traseira e balança na dianteira, se não for bom então tenho que jogar meu carro no lixo a galera fala de + é minha opinião sincera ok.
  • 06/12/2015, 12:25
    nilto viana
    Citação:

Queria até poder fazer isso pra ti é que da forma que estou fazendo já vai para quase 1 ano e sem contar + 7 meses de pesquisa para traz ainda e sei que irei ter mts problemas de acerto ainda + no final vai dar certo pra todos nós blz, + te digo ainda que gostei desse ultimo e sendo eixo rígido é bom tbm, pensse que 80% dos carros que temos é eixo rígido na traseira e balança na dianteira, se não for bom então tenho que jogar meu carro no lixo a galera fala de + é minha opinião sincera ok.

ta certo meu padrinho, deixa eu andar, vou buscar meu cavalo que hj é domingo, dia de dar um rolé de charretinha com a gata... boa tarde e até mais...
  • 06/12/2015, 12:36
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

esse kart é eixo traseiro rígido, sera que se consegue, transforma-lo ou adapta-lo para duplo A ou mesmo o tal utc?? é esse mesmo o nome??

As medidas da base abaixo e a base de cima é igual para os dois projetos só é feito a modificação na traseira se tirar essa balança preta é só entrar com a caixa e metalon e soldar no chassis, só que te digo, suponhamos que pegue esse kart ultimo e andar com eixo rígido, eu tenho a grande certeza que não ira querer modificar, pq esse sistema tbm é exelente ok.
  • 08/12/2015, 19:58
    JUNIOR FERRAREZE
    Ae nilto viana tomou alguma decisão ai, compartilha com a galera ok!
  • 08/12/2015, 20:24
    nilto viana
    Citação:

Ae nilto viana tomou alguma decisão ai, compartilha com a galera ok!

to muito querendo que o papai noel esse ano venha é de kart cross kkkkk, mas nada de meter os pés pelas mãos... antes de casar tem que namorar muito né!!! to vendo com o rapaz do amarelinha, já descobri que tem 4 pneus 9" mas não tem as rodas, os aros né... falo em frete de $400 agora veio com papo de $900... tenho paciência, ou vai do meu jeito, ou mato
    ele à unha... kkkk
  • 09/12/2015, 22:56
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

to muito querendo que o papai noel esse ano venha é de kart cross kkkkk, mas nada de meter os pés pelas mãos... antes de casar tem que namorar muito né!!! to vendo com o rapaz do amarelinha, já descobri que tem 4 pneus 9" mas não tem as rodas, os aros né... falo em frete de $400 agora veio com papo de $900... tenho paciência, ou vai do meu jeito, ou mato
    ele à unha... kkkk

Blz nilto viana a paciência é o caminho para um bom negócio, e quem escolhe a música para dançar é o comprador que tem na mão o $$, quanto ao vendedor se quer dispor sem ter concluido o projeto é aquilo que já disse: se começar o projeto tem que ir até no final pois se parar no meio não vai ter duas coisas, nem divertimento com o brinquedo e muito menos vai recuperar o que foi gasto, é isso mesmo nilto viana aproveita as oportunidades, abraço!
  • 09/12/2015, 23:19
    nilto viana
    Citação:

Blz nilto viana a paciência é o caminho para um bom negócio, e quem escolhe a música para dançar é o comprador que tem na mão o $$, quanto ao vendedor se quer dispor sem ter concluido o projeto é aquilo que já disse: se começar o projeto tem que ir até no final pois se parar no meio não vai ter duas coisas, nem divertimento com o brinquedo e muito menos vai recuperar o que foi gasto, é isso mesmo nilto viana aproveita as oportunidades, abraço!

esse é o caminho... vc ainda ta ai?? entrei agora...
  • 09/12/2015, 23:24
    nilto viana
    hj ele me mandou um e-mail, dizendo pra eu ir la dar uma olhada no kartinho dele, expliquei que pra ir la tem que ser certeza, nada nada são 500 km ida e volta e um dia perdido caso não feche o negócio, nesse tamanho ai se caso o kartinho dele couber na caçamba do montana... aproveitei ejá alfinetei ele a respeito do preço se não consegue dar uma caída... kkkk
  • 09/12/2015, 23:30
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

hj ele me mandou um e-mail, dizendo pra eu ir la dar uma olhada no kartinho dele, expliquei que pra ir la tem que ser certeza, nada nada são 500 km ida e volta e um dia perdido caso não feche o negócio, nesse tamanho ai se caso o kartinho dele couber na caçamba do montana... aproveitei ejá alfinetei ele a respeito do preço se não consegue dar uma caída... kkkk

nilto viana quanto - $$$ é melhor, é só desmontar as balanças que cabe na montana + é bão tirar umas medidas....amanhã estamos aqui, boa noite!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:57.