Powered by vBulletin

Kart cross /catanduva-sp/junior ferrareze

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2016, 22:18
    nilto viana
    seria praticamente mesmo um releitura do seu, oque vc gostou manteia, oque decepcionou mudaria, oque achasse necessário adaptaria..... topas??
  • 05/02/2016, 09:20
    jsballarini
    Tem no facebook um cara oferecendo um kartcross sidewinder, sem motor, sem banco, novo por R$ 2.100...
  • 06/02/2016, 00:52
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Tem no facebook um cara oferecendo um kartcross sidewinder, sem motor, sem banco, novo por R$ 2.100...

compreendo, mas sou meio cru nessa parada de face, e tbm por nome de modelo de kart ssim não conheço, se não for abusar muito vc teria foto desse modelo?? muito obrigado...
  • 06/02/2016, 02:56
    nilto viana
    padrinho da uma olhada no kartinho desse cainha aqui... que monstro que ficou...https://www.youtube.com/watch?v=L5Eoc0Rr4Ks
    https://www.youtube.com/watch?v=EpGGy-F32BI
  • 06/02/2016, 21:48
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    seria praticamente mesmo um releitura do seu, oque vc gostou manteia, oque decepcionou mudaria, oque achasse necessário adaptaria..... topas??

Os kartinhos dos vídeos acima é 10, é um trator o bixo + tem que ter paciencia com o projeto, dá um trampo danado eu acredito.

Blz quanto ao acontecimento, é só o tempo mesmo ok, nilto viana
    na fase que se encontra o meu projeto, ainda falta muito pra terminar no kartinho então vai ter ainda bastante foto e video para postar, se eu voltar nas idéias anteriores para fazer uma retomada + detalhada nesse momento seria mt bom + na verdade queria terminar o kartinho e logo em seguida por a toda prova (takando lhe pau) e sim depois apresentar o que deu certo ou errado e que faria de outra forma ok, é certo que tu já percebes que eu teria outras idéias kkkkk + estou contente com o kartinho certo! é que acho que é um vício esses projetos, pois quando termina já ficamos de olho em outro projeto kkkkkkk......
    obs: pra tu ver que hoje modifiquei uma parte na regulagem do volante, deixando de uma forma que posso mudar a regulagem do mesmo hehehehe

(Lembrando que muitos que fizeram seus projetos dizem que poderiam ter feito diferente algumas partes ok, é assim mesmo, errando e acertando)
  • 06/02/2016, 21:57
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por jsballarini Ver Post

jsballarini
    Passa o link do sidewinder, abraço!
  • 06/02/2016, 23:20
    nilto viana
    compreendo... padrinho, de fato é verdade, e melhor ainda é que da mais um tempo pras coisas se acertarem e a poeira assentar...
  • 07/02/2016, 19:37
    JUNIOR FERRAREZE
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    compreendo... padrinho, de fato é verdade, e melhor ainda é que da mais um tempo pras coisas se acertarem e a poeira assentar...

Maravilha nilto viana
    hoje domingo aqui só calibrei os pneus e limpei a area de trabalho que tinha que dar uma organizadakkkk + to meio que frustrado ano passado nesse mês estava em férias pelo litoral de santa catarina já tenho duas férias vencida, + te digo se tivesse pronto o kart cros já ia aliviar essa tensão na trilha e te digo que tbm gosto de pegar um surf a moda antiga kkkkkkk+ vc morando em angra deve ta cansado de praia né + o que tu cansa ai me falta aqui hehehehe......
  • 09/02/2016, 01:19
    nilto viana
    kkk ai que vc se engana... se muito vou na praia umas 5 ou 6 vezes por ano.... minha praia de verdade é sitio, cachoeira, andar a cavalo e daki mais um tempo pilotar kart cross.... mas aki na minha região modéstia a parte temos as mais belas praias, minha namorada é que gosta muito, parece turista, até com chuva quer ir... kkk aqui levo uma vida simples, mas se nas próximas ferias quiser colocar o pé na areia o convite ta feito, eu e minha família trabalhamos com casa de aluguel, sempre tem alguma vazia, pra vc seria convite e empréstimo... nada luxuoso, mas estamos ai... o bairro que moro fica na divisa entre Angra e Paraty, minha cidade natal, brinco que moro entre dois paraísos... fica a menos de 10 km das usinas de Angra 1 e 2, se DEUS kiser daki uns dias da 3 tbm...
  • 09/02/2016, 01:25
    nilto viana
    oque queria falar nem era isso não... o kart do vídeo que postei a cara fala em 13 conto... com tudo, pelo oque intendi de menos o frete... esse principio de ano papai do céu ta sendo generoso cmg, cantei o cara por parcelamento, ele topando vou ver por desconto avista, dependendo do que ele dizer vou acabar fazendo uma doideira... kkk ele é muito top padrinho... rsrs....rs até o seu ele desbancou... e tem o desenho parecido com o seu, meio no estilo carro de formula um, meio alongado... gamei no kartinho mesmo...
  • 09/02/2016, 21:04
    JUNIOR FERRAREZE
    nilto viana vi bem o vídeo e me parece um otimo kartinho com muita força e velocidade gostei sim, e agradecendo o convite de colocar o pé na areia aí Angra/Paraty quem sabe um dia, meu amigo e vizinho aqui tem uma filha que saiu aqui de nossa humilde cidade para trabalhar de nutricionista nas plataformas de petróleo ai no RJ, pois ela disse que é muito bão mesmo, ontem pro kartinho meio que rápido e as pressas, modelei umas curvas de escapamento bem silencioso, pra poder ligar e não agredir os ouvidos do bebe da vizinha que nasceu + acho que com a lixadeira não vai ter jeito não, o bebe vai acostumar kkkk..
  • 16/02/2016, 00:38
    RGaudencio
    Citação:

Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    Começando kart cross com suspensão duplo a, + com muita paciência ok........
    OBS.: No verso da cartolina de 250g está a parte superior do chassi que ão foi tirado foto ok.
    além do croqui no papel, no momento da solda foi feito com esquadro para um melhor esquadrejamento
    (cartolina com emenda feita de fita adesiva frente e verso) (lembrando que o piso tem que estar nivelado kkkk)

Anexo 496532Anexo 496533Anexo 496534Anexo 496535Anexo 496536Anexo 496537

SEMPRE FAÇA O MELHOR ACABAMENTO QUE PUDER!

Amigo, apenas uma duvida.. qual a chapa que vc utilizou no metalon da base?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 48 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:14.