junior ferrareze, esse é o meu padrinho.. kkk sempre atencioso...
Versão Imprimível
junior ferrareze, esse é o meu padrinho.. kkk sempre atencioso...
tava vendo o video, o kartinho ta top mesmo heim...
muito bom msm junio estou fazendo o meu aqui vou colocar um motor de cb 300Anexo 524001Anexo 524002Anexo 524003
Blz maike brumatti seu projeto ta ficando mt bom ta caprichado e continua assim, vai fazendo um passo a passo que vamos acompanhando ok
Maravilha amigo dvd_junio tenho como fazer foto sim e tu me lembrando que é verdade que que nao fiz foto dessa parte sim, e já posso adiantar o que fiz ali ok: 1 não costumo furar o chassis para nenhum tipo de fixação, para no futuro não entrar água ok e tudo é feito com suporte e pequena base que se solda no chassis para ser feita a furação e tudo que é montado tbm visa a manutenção, 2 usei corrente nova e o + curta possível para não ter que dar mt serviço para o tensor de corrente que não fiz ainda ok. e estando com a corrente nova na mão para ajudar no alinhamento coroa e pinhão a 100% alinhado para o próprio conjunto não se autodestruir se estando mal alinhado. Foi feito com um bom esquadro e uma ferramenta a leser de um amigo + se tiver um bom olho e colocar em um cavatele o kart tbm vai ficar mt bom, e tbm tomei o cuidado de ficar livre p bujão de troca de óleo certo! + irei fazer umas fotos blz......
Maravilha raphaellsaapha é isso mesmo que tu disse as planetarias se esconderam, eu so mt cincero ok é só minha opinião que vou dar: se puder montar com freio nas rodas e com pinça de carro eu acho que fica + fácil e mt eficiente e somente com a coroa adaptada na caixa planetária blz, tbm ví um sistema que coroa e disco bate as mesma furação do conjunto de homoconética que não precisa ser feito quase nada + não sei o resultado final se fixar só nos parafusos aguenta, tenho dúvidas ok + tem mt gente aqui pra trocar novidades.....
É isso ae nilto viana esse março chega + umas peças aqui pro kartinho e aí o projeto caminha + um pouquinho e não precisou cortar a ração do meu cachorrinho e aí fazemos + um videozinho kkkk
Maravilha ANDERSON DE BRITO o esquema que segui foi o projeto motor traseiro, alterado para hospedar a duplo A, no espaço do motor é a medida do projeto, o comprimento da caixa é a medida do projeto e a chapa é de 1/4 + - 6mm expessura como pede o projeto ok, na altura da caixa é em torno de + - 25 cm altura ok sendo que pode variar um pouco conforme for adaptar a duplo A, na largura foi trabalhada na medida da união do eixo flangeado isto é ecostando a duas pontas dos eixos ok, sei que está querendo alterar o seu kart, então mediante este tipo de diversão e este projeto do eixo rígido te digo que se fosse eu largaria como está, pois gosto de eixo rígido e a diferença não vai ser muita não a ponto de tirar o motor da lateral e colocar no centro a adrenalina é a mesma sendo no centro ou lateral ou duplo A ou eixo rígido e + uma vez digo que nimguém fale mal do eixo rígido, porque carro brasileiro é eixo rígido na traseira, + é só minha opinião! o que eu puder ajudar estou a disposição até no whatsapp.....
COLOCA UMA FOTO DO KARTINHO AÍ!
É ESSE O KART?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...e-kartinho.jpg
SE FOR! TÁ 100%
É um bom projeto nilto viana e bem seguro esse kartinho ok
nilto viana logo coloco em dia o post pr aqui! acho que estou um pouco lento kkkkk